Castle Publicado 26 Abril 2011 Alguem que pegue na capa do jornal i , e meta um forever alone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2011 EXPLAIN THAT* Mas :lol: Não, explain it está certo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Abril 2011 Não, explain it está certo. mas o meme é "explain that" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2011 ele fez adaptação do meme...cmon. é óbvio. explain it ficar melhor que explain that. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Isso é para o tópico das imagens Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Maio 2011 Isso é para o tópico das imagens Mas fui eu que fiz :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Mas fui eu que fiz :( Esquece. Eu é que ando nos últimos dias a disparar para todo o lado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2011 Coisa que me acontece frequentemente neste fórum: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Maio 2011 Esquece. Eu é que ando nos últimos dias a disparar para todo o lado. :compinchas: sossega o pito então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2011 sossega o pito então :mrgreen: O problema é que é mesmo esse. Há uma semana que não vejo pito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2011 (editado) Coisa que me acontece frequentemente neste fórum: http://images.cheezburger.com/completestore/2011/5/3/6064b67b-4a42-4035-ae4d-5829d4c49a55.jpg Como? acim? Editado 4 Maio 2011 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post