Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Dias

FT ironiza e sugere anexação de Portugal pelo Brasil

Publicações recomendadas

Não gosto do estilo, parecem muito plásticas. E o tipo de bronze que se costuma ver em brasileiras mete-me um bocado nojo :x

Gosto bem mais de portuguesas.

As do Sul são muito gostosas. São quase perfeitas, branquinhas, bunda e peito grande... :carinhoso: Em resumo, são europeias com bunda empinada e grande.

E que tipo de bronze você se refere? Se for mulata, também não sou muito adepto.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser saber o que é viver no Brasil, que vá passar uns dias a Cascais :biggrin:

Não curtia morar no Brasil: ou estás nas cidades onde tudo acontece e és f*dido na rua, ou estás naqueles lugares calmos e chatos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser saber o que é viver no Brasil, que vá passar uns dias a Cascais :biggrin:

Não curtia morar no Brasil: ou estás nas cidades onde tudo acontece e és f*dido na rua, ou estás naqueles lugares calmos e chatos :mrgreen:

Isso é uma visão muito superficial do que é o Brasil .. morei no Rio de Janeiro durante dois meses (Voltei pra minha cidade mês passado), morei na Zona Sul (Parte "Nobre" da Cidade), não vi, não fui e nem acontece nada parecido com Assalto.

E não tem nada de chato, de dia era jogar Futebol, Beach Soocer e Futebol Americano na Praia e de noite era a Night Carioca ..

Só fala isso quem nunca foi ao Brasil.

Inclusive o PIB per Capita de Brasília é maior que o PIB per Capita geral de Portugal .. o problema do Brasil é a pobreza excessiva no Norte/Nordeste

Compartilhar este post

Link para o post

(...) o problema do Brasil é a pobreza excessiva no Norte/Nordeste

A desigualdade social nas duas maiores cidades do país (SP e RJ) é assustadora também. Você deve ter visto no RJ favelas em morros próximos à condômínios de luxo na Zona Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu sou Informático e trabalho com a Petrogal Brasil.

É só mexer uns cordelinhos eheh.

Mas não ia para o RJ.

Quem sabe Recife ou Natal.

Mas o sul sempre foi a minha vontade.

Falam que "as mina" são mais gostosas.

Verdade, mas também são bem frias e dificeis de enrolar.

Enquanto que no norte, "as mulata" quer é rolar. :D ehehe

Em Curitiba, na Faculdade de Direito (que é privada e cara pra crl) tava sentado na sala de computadores, a navegar pelas interwebz. Passado uns minutos senta-se ao meu lado, Uma autentica Gisele Bundchen ou melhor, já que esta era de carne e osso ahha.

"ah me pode ajudar num negocio aqui, ce tem cara de inteligente"

Lá meti a colher, passado 10 minutos chegam 4 amigas dela, ou irmãs gémeas eu nem sei. Sei que suava por todo o lado, tinha os tomates em calda ahah.

Saimos á noite para o John's Bar (acho que era assim o nome).

Perdi a conta ás barras que elas deram a gajos.

Depois cada uma entrou no seu BMW e nunca mais as vi. (bazei pc tempo dps pra PT)

Boas, Giras e Ricas.......

Por tudo isso e pela qualidade da carne (comida e nao só ehhe) argentina...o sul é perfeito.

A desigualdade social nas duas maiores cidades do país (SP e RJ) é assustadora também. Você deve ter visto no RJ favelas em morros próximos à condômínios de luxo na Zona Sul.

pobreza material.

porque existe uma riqueza espiritual também muito grande,

nordeste é praia e turismo. nao ha muito mais que isso, mas é tudo pobre mas simpatico e dá para um gajo se divertir.

joguei a bola numa favela em São Paulo, de chuteira nike, e calçao, havia gajos com ak47 a ver o jogo, e nunca me senti em perigo. (tb tava com pessoas certas)

Chamavam-me de Raí Portuga. ahah

So dava pau e tava sempre ali na luta aahah

Desde que haja respeito e não te deres para esperto e gringo playboy, é show de bola!

Nota: Como o pai de Raí era fã dos filósofos gregos, deu a seus três filhos mais velhos os nomes de Sócrates, Sófocles e Sóstenes. Seu Raimundo queria que Raí se chamasse Xenofonte, mas sua mulher, Dona Guiomar, conseguiu dissuadi-lo da ideia.

GANDA PAI! AHHA

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não ia para o RJ.

Em Curitiba, na Faculdade de Direito (que é privada e cara pra crl) tava sentado na sala de computadores, a navegar pelas interwebz. Passado uns minutos senta-se ao meu lado, Uma autentica Gisele Bundchen ou melhor, já que esta era de carne e osso ahha.

Lá meti a colher, passado 10 minutos chegam 4 amigas dela, ou irmãs gémeas eu nem sei. Sei que suava por todo o lado, tinha os tomates em calda ahah.

Depois cada uma entrou no seu BMW e nunca mais as vi. (bazei pc tempo dps pra PT)

Por tudo isso e pela qualidade da carne (comida e nao só ehhe) argentina...o sul é perfeito.

pobreza material.

nordeste é praia e turismo. nao ha muito mais que isso, mas é tudo pobre mas simpatico e dá para um gajo se divertir.

joguei a bola numa favela em São Paulo, de chuteira nike, e calçao, havia gajos com ak47 a ver o jogo, e nunca me senti em perigo. (tb tava com pessoas certas)

Desde que haja respeito e não te deres para esperto e gringo playboy, é show de bola!

Nota: Como o pai de Raí era fã dos filósofos gregos, deu a seus três filhos mais velhos os nomes de Sócrates, Sófocles e Sóstenes. Seu Raimundo queria que Raí se chamasse Xenofonte, mas sua mulher, Dona Guiomar, conseguiu dissuadi-lo da ideia.

GANDA PAI! AHHA

As do Sul são mais dificeis porque tem mais dinheiro. As mais pobres procuram rapazes com grana, é coisa natural da mulher isso.

Sim, é pobreza material. Mas é muito incômodo olhar uma Ferrari passar ao lado de favelados. Dá uma grande sensação de injustiça. Mas espiritualmente, como você disse, a grande maioria desses "pobres materiais" são pessoas de bem.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A giselle ao que parece foi encontrada a trabalhar numa fabrica de calçado em curitiba com 14 anos ou lá o que foi.

É o que um amigo meu brasileiro, no brasil, vais numa estrada do interior, e ves uma rapariga a caminhar a beira da estrada com sacos de compras e calçao e havaiana, e quando olhas para ela, é capaz de ser a mulher mais bonita que viste na vida. E fazias dela princesa.

Mas verdade seja dita, quando são feias.....são feias para crl. eheh.

Extremos até em beleza.

http://www.batelgrill.com.br/

Cheguei a Curitiba, fazia anos no dia a seguir.

Tivemos no Batel Grill das 18h as 24h. (diziam ser o melhor rodizio da cidade)

Sempre a comer e beber.

Se paguei 20 Euros foi muito.

Engordei 10 kilos numa semana quase. ahha

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas não ia para o RJ.

pobreza material.

GANDA PAI! AHHA

f*da-se :medinho: :medinho:

Btw, eu não sei se aguentava o calor do Brasil o ano inteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu também só tomei consciencia da cena algumas horas depois.

Mas sentia bem mais perigo quando ia jogar a certos pelados aqui em portugal. Ires a correr na ala, e levares carolos e com calhaus lol. Distritais FTW.

Havia gajos que gozavam. "Isso não é nada, ali o xpto normalmente vem de bazuka ahahha"

Enfim, as mulatas de bikini e calção curto chamavam BEM mais a atenção.

Que pena eu gostar delas bem branquinhas.

Como no sul.

Em Curitiba há muito disto:

alexandra-daddario-1.jpg

Vendia a minha mãezinha por uma miuda assim. <3

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Sul do Brasil tem uma influência absurda de Alemães e Poloneses, tem muitos descendentes lá .. então é normal encontrar loiras gostosas com genotipo Brasileiro. :celebracao:

As de Minas Gerais também são muito boas.

E Recife tem o maior Porto da América da Latina, tem empregado muita gente para a construçaõ de Navios .. daqui a algns anos vai se interessante viver lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Polacos! :p

Sim ao contrario do norte o brasil, o sul era maioritariamente alemão e holandes no inicio.

Depois chegaram os polacos e os japoneses (dái o numero absurdo de escolas de artes marciais)

E quero fazer viagens a Argentina, acho que também é deusas em toda a esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o Brasileiro puro é Índigena, no Norte existe uma mistura de Irlandeses e Holandeses, no Sul de Poloneses e Alemães e no Suldeste de Africanos (Quer dizer, Suldeste não .. só Rio de Janeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim. Eu comecei a falar do pós colonização.

Mas pronto, é essa mistura que dá sabor. :D

Acho quase tão fantástico como as índias no meio da floresta sem um único pêlo.

Clínicas boas la na Amazonia.

Compartilhar este post

Link para o post

Polacos! :p

Sim ao contrario do norte o brasil, o sul era maioritariamente alemão e holandes no inicio.

Depois chegaram os polacos e os japoneses (dái o numero absurdo de escolas de artes marciais)

E quero fazer viagens a Argentina, acho que também é deusas em toda a esquina.

No sul há também descendente de eslavos e russos.

Compartilhar este post

Link para o post

No sul há também descendente de eslavos e russos.

Sim, mas em bem menor número .. igual acontece com Minas Gerais, que tem descendentes de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Xô!

... mas olha, ao menos o Sporting vinha fazer cia ao Palmeiras.

Ambos usam verde e não ganham nada faz teeeeeeeeeeeeeeempo!!!!

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Xô!

... mas olha, ao menos o Sporting vinha fazer cia ao Palmeiras.

Ambos usam verde e não ganham nada faz teeeeeeeeeeeeeeempo!!!!

LOL

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaká tem cá uma obsessão...

DE SER CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO OLÊ OLÊ! SER CAM-PE-ÃO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...