Gui Fla Publicado 3 Abril 2011 (editado) Não gosto do estilo, parecem muito plásticas. E o tipo de bronze que se costuma ver em brasileiras mete-me um bocado nojo :x Gosto bem mais de portuguesas. As do Sul são muito gostosas. São quase perfeitas, branquinhas, bunda e peito grande... :carinhoso: Em resumo, são europeias com bunda empinada e grande. E que tipo de bronze você se refere? Se for mulata, também não sou muito adepto. Editado 3 Abril 2011 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2011 Sim, aquelas mulatas que passam horas ao sol e ficam meio amarelas. Faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 3 Abril 2011 Quem quiser saber o que é viver no Brasil, que vá passar uns dias a Cascais :biggrin: Não curtia morar no Brasil: ou estás nas cidades onde tudo acontece e és f*dido na rua, ou estás naqueles lugares calmos e chatos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 3 Abril 2011 Quem quiser saber o que é viver no Brasil, que vá passar uns dias a Cascais :biggrin: Não curtia morar no Brasil: ou estás nas cidades onde tudo acontece e és f*dido na rua, ou estás naqueles lugares calmos e chatos :mrgreen: Isso é uma visão muito superficial do que é o Brasil .. morei no Rio de Janeiro durante dois meses (Voltei pra minha cidade mês passado), morei na Zona Sul (Parte "Nobre" da Cidade), não vi, não fui e nem acontece nada parecido com Assalto. E não tem nada de chato, de dia era jogar Futebol, Beach Soocer e Futebol Americano na Praia e de noite era a Night Carioca .. Só fala isso quem nunca foi ao Brasil. Inclusive o PIB per Capita de Brasília é maior que o PIB per Capita geral de Portugal .. o problema do Brasil é a pobreza excessiva no Norte/Nordeste Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Abril 2011 (...) o problema do Brasil é a pobreza excessiva no Norte/Nordeste A desigualdade social nas duas maiores cidades do país (SP e RJ) é assustadora também. Você deve ter visto no RJ favelas em morros próximos à condômínios de luxo na Zona Sul. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2011 (editado) Eu sou Informático e trabalho com a Petrogal Brasil. É só mexer uns cordelinhos eheh. Mas não ia para o RJ. Quem sabe Recife ou Natal. Mas o sul sempre foi a minha vontade. Falam que "as mina" são mais gostosas. Verdade, mas também são bem frias e dificeis de enrolar. Enquanto que no norte, "as mulata" quer é rolar. :D ehehe Em Curitiba, na Faculdade de Direito (que é privada e cara pra crl) tava sentado na sala de computadores, a navegar pelas interwebz. Passado uns minutos senta-se ao meu lado, Uma autentica Gisele Bundchen ou melhor, já que esta era de carne e osso ahha. "ah me pode ajudar num negocio aqui, ce tem cara de inteligente" Lá meti a colher, passado 10 minutos chegam 4 amigas dela, ou irmãs gémeas eu nem sei. Sei que suava por todo o lado, tinha os tomates em calda ahah. Saimos á noite para o John's Bar (acho que era assim o nome). Perdi a conta ás barras que elas deram a gajos. Depois cada uma entrou no seu BMW e nunca mais as vi. (bazei pc tempo dps pra PT) Boas, Giras e Ricas....... Por tudo isso e pela qualidade da carne (comida e nao só ehhe) argentina...o sul é perfeito. A desigualdade social nas duas maiores cidades do país (SP e RJ) é assustadora também. Você deve ter visto no RJ favelas em morros próximos à condômínios de luxo na Zona Sul. pobreza material. porque existe uma riqueza espiritual também muito grande, nordeste é praia e turismo. nao ha muito mais que isso, mas é tudo pobre mas simpatico e dá para um gajo se divertir. joguei a bola numa favela em São Paulo, de chuteira nike, e calçao, havia gajos com ak47 a ver o jogo, e nunca me senti em perigo. (tb tava com pessoas certas) Chamavam-me de Raí Portuga. ahah So dava pau e tava sempre ali na luta aahah Desde que haja respeito e não te deres para esperto e gringo playboy, é show de bola! Nota: Como o pai de Raí era fã dos filósofos gregos, deu a seus três filhos mais velhos os nomes de Sócrates, Sófocles e Sóstenes. Seu Raimundo queria que Raí se chamasse Xenofonte, mas sua mulher, Dona Guiomar, conseguiu dissuadi-lo da ideia. GANDA PAI! AHHA Editado 5 Abril 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Abril 2011 (editado) Eu sou Informático e trabalho com a Petrogal Brasil. É só mexer uns cordelinhos eheh. Mas não ia para o RJ. Quem sabe Recife ou Natal. Mas o sul sempre foi a minha vontade. Falam que "as mina" são mais gostosas. Verdade, mas também são bem frias e dificeis de enrolar. Enquanto que no norte, "as mulata" quer é rolar. :D ehehe Em Curitiba, na Faculdade de Direito (que é privada e cara pra crl) tava sentado na sala de computadores, a navegar pelas interwebz. Passado uns minutos senta-se ao meu lado, Uma autentica Gisele Bundchen ou melhor, já que esta era de carne e osso ahha. "ah me pode ajudar num negocio aqui, ce tem cara de inteligente" Lá meti a colher, passado 10 minutos chegam 4 amigas dela, ou irmãs gémeas eu nem sei. Sei que suava por todo o lado, tinha os tomates em calda ahah. Saimos á noite para o John's Bar (acho que era assim o nome). Perdi a conta ás barras que elas deram a gajos. Depois cada uma entrou no seu BMW e nunca mais as vi. (bazei pc tempo dps pra PT) Boas, Giras e Ricas....... Por tudo isso e pela qualidade da carne (comida e nao só ehhe) argentina...o sul é perfeito. pobreza material. porque existe uma riqueza espiritual também muito grande, nordeste é praia e turismo. nao ha muito mais que isso, mas é tudo pobre mas simpatico e dá para um gajo se divertir. joguei a bola numa favela em São Paulo, de chuteira nike, e calçao, havia gajos com ak47 a ver o jogo, e nunca me senti em perigo. (tb tava com pessoas certas) Chamavam-me de Raí Portuga. ahah So dava pau e tava sempre ali na luta aahah Desde que haja respeito e não te deres para esperto e gringo playboy, é show de bola! Nota: Como o pai de Raí era fã dos filósofos gregos, deu a seus três filhos mais velhos os nomes de Sócrates, Sófocles e Sóstenes. Seu Raimundo queria que Raí se chamasse Xenofonte, mas sua mulher, Dona Guiomar, conseguiu dissuadi-lo da ideia. GANDA PAI! AHHA As do Sul são mais dificeis porque tem mais dinheiro. As mais pobres procuram rapazes com grana, é coisa natural da mulher isso. Sim, é pobreza material. Mas é muito incômodo olhar uma Ferrari passar ao lado de favelados. Dá uma grande sensação de injustiça. Mas espiritualmente, como você disse, a grande maioria desses "pobres materiais" são pessoas de bem. Editado 5 Abril 2011 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2011 (editado) A giselle ao que parece foi encontrada a trabalhar numa fabrica de calçado em curitiba com 14 anos ou lá o que foi. É o que um amigo meu brasileiro, no brasil, vais numa estrada do interior, e ves uma rapariga a caminhar a beira da estrada com sacos de compras e calçao e havaiana, e quando olhas para ela, é capaz de ser a mulher mais bonita que viste na vida. E fazias dela princesa. Mas verdade seja dita, quando são feias.....são feias para crl. eheh. Extremos até em beleza. http://www.batelgrill.com.br/ Cheguei a Curitiba, fazia anos no dia a seguir. Tivemos no Batel Grill das 18h as 24h. (diziam ser o melhor rodizio da cidade) Sempre a comer e beber. Se paguei 20 Euros foi muito. Engordei 10 kilos numa semana quase. ahha Editado 5 Abril 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2011 Eu sou Informático e trabalho com a Petrogal Brasil. É só mexer uns cordelinhos eheh. Mas não ia para o RJ. Quem sabe Recife ou Natal. Mas o sul sempre foi a minha vontade. Falam que "as mina" são mais gostosas. Verdade, mas também são bem frias e dificeis de enrolar. Enquanto que no norte, "as mulata" quer é rolar. :D ehehe Em Curitiba, na Faculdade de Direito (que é privada e cara pra crl) tava sentado na sala de computadores, a navegar pelas interwebz. Passado uns minutos senta-se ao meu lado, Uma autentica Gisele Bundchen ou melhor, já que esta era de carne e osso ahha. "ah me pode ajudar num negocio aqui, ce tem cara de inteligente" Lá meti a colher, passado 10 minutos chegam 4 amigas dela, ou irmãs gémeas eu nem sei. Sei que suava por todo o lado, tinha os tomates em calda ahah. Saimos á noite para o John's Bar (acho que era assim o nome). Perdi a conta ás barras que elas deram a gajos. Depois cada uma entrou no seu BMW e nunca mais as vi. (bazei pc tempo dps pra PT) Boas, Giras e Ricas....... Por tudo isso e pela qualidade da carne (comida e nao só ehhe) argentina...o sul é perfeito. pobreza material. porque existe uma riqueza espiritual também muito grande, nordeste é praia e turismo. nao ha muito mais que isso, mas é tudo pobre mas simpatico e dá para um gajo se divertir. joguei a bola numa favela em São Paulo, de chuteira nike, e calçao, havia gajos com ak47 a ver o jogo, e nunca me senti em perigo. (tb tava com pessoas certas) Chamavam-me de Raí Portuga. ahah So dava pau e tava sempre ali na luta aahah Desde que haja respeito e não te deres para esperto e gringo playboy, é show de bola! Nota: Como o pai de Raí era fã dos filósofos gregos, deu a seus três filhos mais velhos os nomes de Sócrates, Sófocles e Sóstenes. Seu Raimundo queria que Raí se chamasse Xenofonte, mas sua mulher, Dona Guiomar, conseguiu dissuadi-lo da ideia. GANDA PAI! AHHA f*da-se :medinho: :medinho: Btw, eu não sei se aguentava o calor do Brasil o ano inteiro Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2011 (editado) Eu também só tomei consciencia da cena algumas horas depois. Mas sentia bem mais perigo quando ia jogar a certos pelados aqui em portugal. Ires a correr na ala, e levares carolos e com calhaus lol. Distritais FTW. Havia gajos que gozavam. "Isso não é nada, ali o xpto normalmente vem de bazuka ahahha" Enfim, as mulatas de bikini e calção curto chamavam BEM mais a atenção. Que pena eu gostar delas bem branquinhas. Como no sul. Em Curitiba há muito disto: Vendia a minha mãezinha por uma miuda assim. <3 Editado 5 Abril 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 5 Abril 2011 O Sul do Brasil tem uma influência absurda de Alemães e Poloneses, tem muitos descendentes lá .. então é normal encontrar loiras gostosas com genotipo Brasileiro. :celebracao: As de Minas Gerais também são muito boas. E Recife tem o maior Porto da América da Latina, tem empregado muita gente para a construçaõ de Navios .. daqui a algns anos vai se interessante viver lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2011 Polacos! :p Sim ao contrario do norte o brasil, o sul era maioritariamente alemão e holandes no inicio. Depois chegaram os polacos e os japoneses (dái o numero absurdo de escolas de artes marciais) E quero fazer viagens a Argentina, acho que também é deusas em toda a esquina. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 5 Abril 2011 Na verdade o Brasileiro puro é Índigena, no Norte existe uma mistura de Irlandeses e Holandeses, no Sul de Poloneses e Alemães e no Suldeste de Africanos (Quer dizer, Suldeste não .. só Rio de Janeiro). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Abril 2011 Sim. Eu comecei a falar do pós colonização. Mas pronto, é essa mistura que dá sabor. :D Acho quase tão fantástico como as índias no meio da floresta sem um único pêlo. Clínicas boas la na Amazonia. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 5 Abril 2011 Em compensação tem cada Índia feia que o peito vai quase até o chão. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Abril 2011 Polacos! :p Sim ao contrario do norte o brasil, o sul era maioritariamente alemão e holandes no inicio. Depois chegaram os polacos e os japoneses (dái o numero absurdo de escolas de artes marciais) E quero fazer viagens a Argentina, acho que também é deusas em toda a esquina. No sul há também descendente de eslavos e russos. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 6 Abril 2011 No sul há também descendente de eslavos e russos. Sim, mas em bem menor número .. igual acontece com Minas Gerais, que tem descendentes de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 7 Abril 2011 Xô! ... mas olha, ao menos o Sporting vinha fazer cia ao Palmeiras. Ambos usam verde e não ganham nada faz teeeeeeeeeeeeeeempo!!!! LOL Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Abril 2011 Xô! ... mas olha, ao menos o Sporting vinha fazer cia ao Palmeiras. Ambos usam verde e não ganham nada faz teeeeeeeeeeeeeeempo!!!! LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Abril 2011 O Kaká tem cá uma obsessão... DE SER CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO OLÊ OLÊ! SER CAM-PE-ÃO!!!!! Compartilhar este post Link para o post