Gui Fla Publicado 27 Março 2011 (editado) A entrada na UE vem de brinde? :mrgreen: Baixem o preço das viagens de avião e por mim é já! A mulher da sua assinatura. :prayer: Qual o nome dela? Editado 27 Março 2011 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2011 E aumentam o salário mínimo do Brasil, ou baixam o nosso para ficar ao nível deles? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Março 2011 Baixam o nosso, e para compensar fazem cá o Carnaval Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Março 2011 Mantém o nosso e cada 10 brasileiros paga tributo a um português, tipo vassalagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 28 Março 2011 "Andei eu à porrada para isto :facepalm: " Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Março 2011 E aumentam o salário mínimo do Brasil, ou baixam o nosso para ficar ao nível deles? Isso lá se pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2011 "Andei eu à porrada para isto :facepalm: " e como é que se diz isso em catalão? heuaheuaheuhae Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 28 Março 2011 E aumentam o salário mínimo do Brasil, ou baixam o nosso para ficar ao nível deles? Salário mínimo aqui é de R$ 545,00, que em euros fica €232,70 .. só que aqui o custo de vida é bem mais barato. e como é que se diz isso em catalão? Eu não sei como fica em Catalão, mais em Inglês fica Put a keep are you :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 28 Março 2011 (editado) e como é que se diz isso em catalão? heuaheuaheuhae Lol muito bom. :mrgreen: No meu catalão foleiro eu diria,"i me ha ha costat Dèu i ajuda arribar fins aquí,para que després hagi trobat aixó", para utilizar uma expressão que não fique muito desasjustada. Ou então o "Segueu arrans que la palla va cara", muito mais violenta mas infinitamente mais divertida. O antifa daqui a pouco já vêm me dar na cabeça pela má conjugação verbal :mrgreen: Eu não sei como fica em Catalão, mais em Inglês fica Put a keep are you :biggrin: Curti :lolada: Editado 28 Março 2011 por Hendrik Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 28 Março 2011 Era desta que nunca mais punha os pés em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2011 Era desta que nunca mais punha os pés em Portugal. E o Algarve é o quê? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2011 Right, obrigado pela ajuda :mrgreen: Entre Brasil e Reino Unido a diferença não é muita, elas gostam é de festas... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2011 Baixam o nosso, e para compensar fazem cá o Carnaval Mais? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2011 http://lilinaterradarainha.files.wordpress.com/2011/01/uk-flag12.jpg Com muita pena minha é apenas um arrendamento de 4 meses por ano. Nos outros 8 levamos na pá como o resto do país. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Março 2011 Era juntar Brasil + Portugal + Espanha. Ficavamos com uma selecção fixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Março 2011 Não me importo nadinha. Ando a estudar a hipotese de me mudar para lá. Ganhas menos, mas o estilo de vida é bem mais barato. Só nunca pensei que as casa fossem tao caras porra. Quase o preço daqui.. Floripa, Curitiba, JoinVille, Blumenau. É uma questão de tempo até o Brasil rebentar connosco e com muito pais europeu. Tem tamanho, população, vontade, recursos naturais.. Só falta mao de obra qualificada. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 31 Março 2011 Não me importo nadinha. Ando a estudar a hipotese de me mudar para lá. Ganhas menos, mas o estilo de vida é bem mais barato. Só nunca pensei que as casa fossem tao caras porra. Quase o preço daqui.. Floripa, Curitiba, JoinVille, Blumenau. É uma questão de tempo até o Brasil rebentar connosco e com muito pais europeu. Tem tamanho, população, vontade, recursos naturais.. Só falta mao de obra qualificada. Os imóveis são mais caros no Sul/Suldeste, principalmente nas cidades grandes .. recomendo a você escolher uma cidade menor (Onde obviamente os imóveis são mais baratos), já que no Brasil tem muita cidade pequena perto das Capitais/Cidades grandes. E o problema aqui além da falta de mão de obra qualifica, é a acomodação do povo .. tirando a época da Ditadura, onde lutaram pela Liberdade, nunca mais aconteceu nada parecido .. somos roubados a todos os momentos pelos Políticos e não fazemos nada, apenas reclamamos sem tomar nenhuma atitude. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Março 2011 Já vi em BLumenau e gostei bastante. Sou formado em IT e pelo que li tem muita empresa lá de Informatica. As casas não sao muito caras. Tou a 60km da praia. Parece-me é ser num vale....acho que enchurrada e inundações é normal. :\ Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 1 Abril 2011 Já vi em BLumenau e gostei bastante. Sou formado em IT e pelo que li tem muita empresa lá de Informatica. As casas não sao muito caras. Tou a 60km da praia. Parece-me é ser num vale....acho que enchurrada e inundações é normal. :\ Blumenau é a terceira maior cidade de Santa Catarina, tem 300 mil habitantes .. é polo industrial do Estado, boa escolha lá. E as enchentes acontecem mesmo, porque a cidade é banhada pelo Itajaí-Açu, mais creio eu que seja só na parte baixa da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 1 Abril 2011 Se quiser paz, more no Sul. Se quiser festa, vem pro RJ. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Abril 2011 Se quiser paz, more no Sul. Se quiser festa, vem pro RJ. Paz cara. Não quero andar com o coração na boca. Se bem que com este aspecto, são mais os que mudam de passeio. ahaha. Antifa por mim não há crise, sou mesmo da Cachoeira eu. :D Floripa e Curitiba ainda são hipóteses. Já la passei meses e gostei. Para o fim do ano verei com calma. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Abril 2011 Gui Fla e Leonardo Dias, ir trabalhar para o Brasil, mas sem emprego certo.. acham arriscado? Desculpem o off topic, mas já que estamos numa de perguntas ;) Compartilhar este post Link para o post