Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dragao Funchal

[Ajuda] Varias questoes

Publicações recomendadas

1ª questão, existe algum telemóvel com teclado QWERTY e seja android dentro do valor 180€?

2ª questão, se não existir nenhum com teclado Qwerty, que telemóvel com android aconselham (dentro dos 180€)?

3ª questão, que telemovel aconcelham dentro dos 180€?

4ª questão, tive a ver uns telemóveis com android 2.1 e vi que saiu (ou vai sair) o 2.2, se tiver na versão 2.1 da para actualizar para o 2.2 correcto?

5ª questão destes telemóveis quais escolhiam (visto que esta dentro do orçamento dos 180€)

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

1ª questão, existe algum telemóvel com teclado QWERTY e seja android dentro do valor 180€?

2ª questão, se não existir nenhum com teclado Qwerty, que telemóvel com android aconselham (dentro dos 180€)?

Acho q nao

3ª questão, que telemovel aconcelham dentro dos 180€?

dentro dos 180 nao conheco nenhum,mas vê este

4ª questão, tive a ver uns telemóveis com android 2.1 e vi que saiu (ou vai sair) o 2.2, se tiver na versão 2.1 da para actualizar para o 2.2 correcto?

5ª questão destes telemóveis quais escolhiam (visto que esta dentro do orçamento dos 180€)

O A1 ou o Galaxi Mini :wink:

Editado por cesaricardo

Compartilhar este post

Link para o post

1ª o unico que me consigo lembrar e encontrar com teclado qwerty dentro desse valor é o Sonyericson X10 mini pro, que fica em 189€ sem pontos.

2ª existem paletes de opções têns que ver a que mais te convem. Mas eu sugiro-te um igual ao meu um LG GT540, é barato, e tem uma grande comunidade que consegue fazer o que a marca não faz, que é dar um suporte decente ao telemovel, lançado actualizações constantemente, e corrigindo erros.

3ª tens tambem o X10 mini, o x10 mini pro.

4ª normalmente dá para actualizar, depende apenas de existir o update, para o 2.2/2.3 seja ele oficial da marca ou desenvolvido por pessoal que tem o telemovel,

5ª Apesar de tanto o A1 como o A5 serem bons telemoveis, eu não ia para nenhum desses, porque a comunidade de suporte dos mesmo está limitada a portugal, o que implica que se não houver o lançamento de updates oficiais por parte da TMN, dificilmente conseguirás arranjar uma rom desenvolvida por fora, que normalmente conseguem explorar melhor os recursos dos telemoveis. Eu como já te disse em cima recomendo o que tenho, porque por um baixo preço (129€ novo ou 80€ o do Boo, quero comição Boo :mrgreen: ) consegues um telemovel de grande qualidade, e que tem uma comunidade muito boa, a LG apenas lançou o update para a versão 2.1 e já existe na net uma versão muito boa do 2.3 na qual tudo funciona perfeitamente e te permite fazer tudo o que os topos de gama fazem mas a um preço muito mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela grande reposta bazuka :p é que eu nem tinha pensado nisso do A5 :o

agora tou na duvida novmanete holy crap >.<

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela grande reposta bazuka :p é que eu nem tinha pensado nisso do A5 :o

agora tou na duvida novmanete holy crap >.

São coisas em que raramente se pensa quando se compra um telemovel, aconteceu-me isso quando comprei o meu LG, estive para comprar um A1, é que o ecra do A1 era qualquer coisa maravilhosa, não ficava a dever nada aos iphone's/Galaxy's, só que optei por comprar o LG porque em termos de caracteristicas agradava-me, tinha mais espaço de rom e um processador mais potente, apenas 75mhz de diferença, mas era mais potente. Depois é que comecei à procura de updates, e verifiquei que era bastante mais facil encontrar para o LG do que para o A1.

Se realmente queres com teclado qwerty compra o sonyericson x10 mini pro, se isso não te faz diferença, então compra um LG, parece que o Boo já vendeu o dele. De qualquer forma podes sempre registar-te no android.pt e pesquisar lá os usados, aparecem boas opções por preços muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas em que raramente se pensa quando se compra um telemovel, aconteceu-me isso quando comprei o meu LG, estive para comprar um A1, é que o ecra do A1 era qualquer coisa maravilhosa, não ficava a dever nada aos iphone's/Galaxy's, só que optei por comprar o LG porque em termos de caracteristicas agradava-me, tinha mais espaço de rom e um processador mais potente, apenas 75mhz de diferença, mas era mais potente. Depois é que comecei à procura de updates, e verifiquei que era bastante mais facil encontrar para o LG do que para o A1.

Se realmente queres com teclado qwerty compra o sonyericson x10 mini pro, se isso não te faz diferença, então compra um LG, parece que o Boo já vendeu o dele. De qualquer forma podes sempre registar-te no android.pt e pesquisar lá os usados, aparecem boas opções por preços muito interessantes.

E até podes fazer overclock ao LG... Eu estou a usar com overclock ao processador.

Compartilhar este post

Link para o post

E até podes fazer overclock ao LG... Eu estou a usar com overclock ao processador.

Eu nem estava a ir por ai, porque normalmente é para utilizadores mais avançados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...