antifa Publicado 29 Março 2011 :facepalm: diz isto e depois mete o ex em tribunal e o catano...LOL....btw ela era mais bonitinha quando apareceu as primeiras vezes na musica...(a minha opiniao) o que é que tem a ver? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Março 2011 o que é que tem a ver? Nao percebes? gosta ser ser subjugada, de um sexo mais á bruta, logo pode levar porrada de meia noite e ficar toda fdd que perde o direito de estrebuchar... É uma teoria simples, tmb advoga que uma gaja em roupas sexys que seja agredida sexualmente pediu isso mesmo... vestisse-se decentemente, olha essa! Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 29 Março 2011 Nao percebes? gosta ser ser subjugada, de um sexo mais á bruta, logo pode levar porrada de meia noite e ficar toda fdd que perde o direito de estrebuchar... É uma teoria simples, tmb advoga que uma gaja em roupas sexys que seja agredida sexualmente pediu isso mesmo... vestisse-se decentemente, olha essa! f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Março 2011 f*da-se, eu também gosto disso tudo! RIHANNA, ANDA-ME BUSCAR SFF Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 29 Março 2011 (editado) LOL, gosta de ser batizada :celebracao: Editado 29 Março 2011 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Março 2011 Tópico oficial para dizer o que faziam à Rihanna. :mrgreen: Concordo com o P_KOR em todos os pontos deste tópico, btw. Rihanna :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Março 2011 (editado) A menina de alguem... Someone's bitch...chamemos os bois pelos nomes... @ Bold Consigo viver com isso... no problem! :mrgreen: f*da-se, eu também gosto disso tudo! RIHANNA, ANDA-ME BUSCAR SFF gostas de palmadinhas? :medinho: Quanto à rihanna javardava-lhe toda :smilie_cmpt: Editado 29 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 29 Março 2011 não fosse tão cara de pastel e tivesse umas mamas decentes (ver leak do telemóvel de 2008) eu aprovava este tópico. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2011 Hmmm, tb deve curtir uns cumshots na tromba Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2011 Eu também lhe dava umas palmadas, mas era mais pela "qualidade" musical que ela tem apresentado ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Março 2011 Dava-lhe umas palmadas 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2011 'Want you to make me feel like i'm the only girl in the world'. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Abril 2011 gostas de palmadinhas? :medinho: gosto. de dar, principalmente Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2011 Só uma coisa a dizer, tau, tau, tau. Compartilhar este post Link para o post