verY Publicado 1 Abril 2011 O novo programa humorístico da RTP1. Começou agora, alguém está a ver? "o melhor comediante chinês da actualidade" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2011 Está engraçado, até :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Abril 2011 Só pelas apresentações que passaram na tv, parece-me ser uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Abril 2011 A imitação do Khadafi e o rap final ate teve a sua graça Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2011 Teve partes interessantes, outras mais fracas mas não sou grande apreciador deste humor tipo Ana Bola, se é que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2011 Que cena fraca. Daquela gente toda só acho piada ao Madeira, e tem que ser em dia sim e num formato que o favoreça, que não é claramente este. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2011 Não sei porque que passaram o progama todo a gozar com a sic lol. Fraco :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Abril 2011 achei muito fraco mesmo, agora o programa do Nogueira tem uma ideia interessante. vai chamar-se a casa e vai ser um gozo aos reality shows. Compartilhar este post Link para o post