Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mendx

[Ajuda] Ipad2

Publicações recomendadas

O meu pc avariou. Mandei-lhe um murro e parti o disco rigido :mrgreen: Tenho um orçamento de cerca de 500 euros. Entre um netbook e um Ipad o que me aconselham? Quero algo que de para navegar na internet, facil de transportar e que de para fazer uns trabalhitos. O ipad2 mais o teclado bluetooh serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Samsung Galaxy Tab e, mesmo ponderando as diferenças para o iPad, acho que não substitui um computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti optava pelo Netbook.

Este parece ser muito bom.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

se o ipad for multitarefa então é um ponto de decisão. gostava de saber a opiniao de alguem que tenha um

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ponto de comparação são os netbook.

E um netbook não é um computador? :confuso:

Multitarefa? what?

Compartilhar este post

Link para o post

é.. Mas quando me refiro a eles é por causa dos requisitos e ao tamanho. Eu procuro algo semelhante ao netbook. Eu diferencio notebook de netbook.

O sistema operativo iOS não era multi-tarefa ou seja só corria um aplicativo de cada vez. Agora já é multi-tarefa mas dizem que só para alguns aplicativos. Gostava de saber...

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu quando disse computador, estava a referir-me a um netbook, que foi o que tu falaste no primeiro post.

Quando à segunda parte, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um IPad e de facto acho bastante útil..É fácil de transportar para a faculdade, fácil de trabalhar com ele, é onde vejo os E-mail's, tenho o IPod, tenho uma Biblioteca com Livros e outra com material da Faculdade, notas que vou tomando nas aulas e a Internet de facto é muito rápida e nunca me encravou..Carrego o Ipad de 3 em 3 dias, e tem as aplicações, algumas que são bastante úteis e outras que são muito boas para te distraires quando estiveres à espera de algo..De qualquer forma e se calhar por falta de adaptabilidade, é muito mais complicado fazer um trabalho ou uma apresentação,que faço no pc...Mas é de facto, um produto que me auxilia bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Era o que eu dizia, em termos de produtividade deixa muito a desejar em relação a um PC. O Galaxy Tab também traz as ferramentas todas do Office, mas para produzir algo decente, não dá jeito nenhum.

Serve para jogar Angry Birds e coisas do género. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pergunta ao Godinho Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa verY estava desatento. Com o teclado então deve servir perfeitamente. .Já agora gonzalez com o adaptador dá para ler discos rigidos amoviveis ou nao sabes?

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa verY estava desatento. Com o teclado então deve servir perfeitamente. .Já agora gonzalez com o adaptador dá para ler discos rigidos amoviveis ou nao sabes?

Um ipad não tem entrada usb. Se tivesse não era tão fino.

Com o actual iOS já consegues fazer o básico em termos de mail, navegação internet e multimédia. Tem uma bateria de 10h de duração. O ecrã é um retina display que é bastante bom. Tens um senão, estás limitado a um disco pequeno por 500€, se quiseres maior é aumentar ao preço. É um gadjet engraçado para se ter por casa, levar para o café ou para desenrascar para tirar apontamentos ou estudar por pdf's.

Se queres trabalhar ao ponto de necessitares um teclado é que tens mesmo que optar pelo netbook. Então por 500€ já compras máquinas jeitosas. Se queres ir pelo "fun" e casual então compra o ipad.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Ipad, não substitui um netbook/pc, quanto mais não seja porque o ipad não tem capacidade para correr flash faz por si só que seja uma maquina limitada.

Alem disso com um netbook de 500€ consegues jogar praticamente todos os jogos do mercado, com um ipad só consegues jogar os que estão disponiveis na Store da aple.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o Galaxy tem flash :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei no USB porque a Apple vende separadamente um adaptador que tem entrada USB, para as maquinas fotograficas. Queria saber é se lia pen tambem e se tinha algo tipo o Finder.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal ires ver ao site da Apple? Não sei, digo eu :mrgreen: E depois há pessoal mais geek para essas coisas noutros fóruns, é só perguntar.

Mas a minha opção seria um netbook.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi isso tudo. mas eles omitem muita coisa que nao lhes convem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás entre um netbook e um IPad que vai-se a ver já estás a pensar num teclado e num adaptador usb... Para isso compras o netbook, que ficas bem melhor servido. Aqui só escolheria o IPad para mostrar que sou da çena, porque na minha opinião a escolha parece-me óbvia. Ainda por cima com 500€ compra-se um netbook já bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou adicionar nada ao tópico, mas por acaso curtia ter um Kindle para ler .pdf's (para mim, que por norma tenho de ler artigos científicos, dá jeito, para não ter de imprimir e não estar sempre à frente do PC).

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao usb ler pens, pelo que tenho visto noutros foruns, sim dá para ler, mas tem que ser através do itunes, pelo menos é o que dizem!

Não vou adicionar nada ao tópico, mas por acaso curtia ter um Kindle para ler .pdf's (para mim, que por norma tenho de ler artigos científicos, dá jeito, para não ter de imprimir e não estar sempre à frente do PC).

Eu tenho lido pdf's no telemovel! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...