Sr.Sergio Publicado 22 Agosto 2011 já que se fala em empresas posso ter um quiosque? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2011 Se abrirem no Brasil e quiserem franchising no Chile a partir do ano que vêm devo criar lá connects. Eu tou um bocado como o Peplin, só que a mim é uma diferença brutal... Ganhar cerca de 5 vezes mais do que poderia ganhar cá (a ser optimista). Com perspectivas quase certas de ver esse ordenado quase dobrar se quiser ficar depois de um primeiro período. O dinheiro não é tudo, mas acho que se há altura para sair de cá, é esta... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2011 Para quem perguntou lá atrás, a proposta é do Equador e é um projecto de ciências ambientais ligado a uma ONG. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 por mim era uma cooperativa...mandava tudo em todos! :lol: Nao quero cá comunices... :mrgreen: A entrada do capital tem de ser do Masha :mrgreen: Isto! Para quem perguntou lá atrás, a proposta é do Equador e é um projecto de ciências ambientais ligado a uma ONG. E paga bem? Normalmente nas ONG nao dá para engordar a carteira... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Fora de brincadeiras, era uma ideia engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Agosto 2011 se precisarem de um taqueiro que trabalho num ginásio...é só avisar Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 (editado) CMPT Holding com empresas na de: turismo da maquinaria para a industria da Madeira e plastico (dou eu o know how) da Biologia da Apoio Psicologico da Sexologia... Editado 22 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Para trolha estou eu e o sr. Sérgio. Já temos know-how. E paga bem? Normalmente nas ONG nao dá para engordar a carteira... Para além de garantirem as passagens e alojamento não paga nada de jeito, mas se de facto for não é pelo dinheiro, é mais por ser algo do tipo de que sempre quis fazer. Editado 22 Agosto 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Para além de garantirem as passagens e alojamento não paga nada de jeito, mas se de facto for não é pelo dinheiro, é mais por ser algo do tipo de que sempre quis fazer. Exacto, foi mesmo isso que eu pensei. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 A entrada do capital tem de ser do Masha :mrgreen: Eu não me vejo a trabalhar com o Boo, mania que manda ou domina ou o crl 8-[ por acaso não, amigo. Sou óptimo a trabalhar em equipa. Trabalho bem sob pressão também e sou super racional :) já que se fala em empresas posso ter um quiosque? vês? LOLOLOL Nao quero cá comunices... :mrgreen: Também nunca pensei no teu nome , ihihihih :mrgreen: (por acaso já!) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2011 desde q me arranjem ai um taxo é na boa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2011 Para trolha estou eu e o sr. Sérgio. Já temos know-how. Para além de garantirem as passagens e alojamento não paga nada de jeito, mas se de facto for não é pelo dinheiro, é mais por ser algo do tipo de que sempre quis fazer. Eu felizmente vou conseguir associar as duas coisas. :) E calha bem, que estarei no Chile na altura do Mundial no Brasil. :cool: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Também nunca pensei no teu nome , ihihihih :mrgreen: (por acaso já!) Booi... :mrgreen: ainda por cima se és gajo que trabalhas bem sob pressao, havias de experimentar a de ter carpinteiros e serralheiros, que normalmente sao malta culta e educada, a exigir tempos de resposta simplesmente impossiveis de concretizar... Editado 22 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Com o pessoal que conheço aqui do CMPT, pela inteligência e motivação que alguns demonstram, podia sair uma coisa muito bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Com o pessoal que conheço aqui do CMPT, pela inteligência e motivação que alguns demonstram, podia sair uma coisa muito bem feita. Sem dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2011 Biologia aqui, primeiros encontros na secção "sexologia" também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2011 por acaso não, amigo. Sou óptimo a trabalhar em equipa. Trabalho bem sob pressão também e sou super racional :) Ás vezes demasiado racionalismo dá asneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 CMPT Holding com empresas na de: turismo da maquinaria para a industria da Madeira e plastico (dou eu o know how) da Biologia da Apoio Psicologico da Sexologia... Eu ficava a tratar das instalações, sediava a holding nas Ilhas Caimão e depois ficava a tratar do barraco. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2011 CMPT Turismo, Construções, Psicologia e Outras Coisas Que Tal, SA Parece-me bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Com o pessoal que conheço aqui do CMPT, pela inteligência e motivação que alguns demonstram, podia sair uma coisa muito bem feita. "Sr. Director da Secçao de Pessoal, chegue aqui ao meu gabinete sff..." (vem o Vaart... corredor solene, porta maçiça, secretária) Entra no gabinete... anunciado pela secretaria "Sente.-se... olha... FDX, Já me viste o ultimo cromo que veio da formaçao, que crl que post é este no topico do jogo, porra, que troll, e os gajos ainda lhe dao trela"... Eu ficava a tratar das instalações, sediava a holding nas Ilhas Caimão e depois ficava a tratar do barraco. :biggrin: Boa... quem fala com o Masha, para ele passar o cheque em branco? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2011 "Sr. Director da Secçao de Pessoal, chegue aqui ao meu gabinete sff..." (vem o Vaart... corredor solene, porta maçiça, secretária) Entra no gabinete... anunciado pela secretaria "Sente.-se... olha... FDX, Já me viste o ultimo cromo que veio da formaçao, que crl que post é este no topico do jogo, porra, que troll, e os gajos ainda lhe dao trela"... :lol: conversas de balneário nas futeboladas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2011 O Barroso quando acabar o curso também se pode juntar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) 8) "Sr. Director da Secçao de Pessoal, chegue aqui ao meu gabinete sff..."(vem o Vaart... corredor solene, porta maçiça, secretária)Entra no gabinete... anunciado pela secretaria "Sente.-se... olha... FDX, Já me viste o ultimo cromo que veio da formaçao, que crl que post é este no topico do jogo, porra, que troll, e os gajos ainda lhe dao trela" :lol: :lol: conversas de balneário nas futeboladas Semelhante, semelhante. Editado 22 Agosto 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Ena pa, já me viram a nova estagiaria que o Vaart contractou? Fdx, que mula do caraças, boa que ferve, aquele gajo parece que tem imãn... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Agosto 2011 Ena pa, já me viram a nova estagiaria que o Vaart contractou? Fdx, que mula do caraças, boa que ferve, aquele gajo parece que tem imãn... já ela parece que o perdeu faz tempo. Compartilhar este post Link para o post