Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Emigrar

Publicações recomendadas

já ela parece que o perdeu faz tempo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Para quem perguntou lá atrás, a proposta é do Equador e é um projecto de ciências ambientais ligado a uma ONG.

Para além de garantirem as passagens e alojamento não paga nada de jeito, mas se de facto for não é pelo dinheiro, é mais por ser algo do tipo de que sempre quis fazer.

Se tiveres as condições mínimas de sobrevivência e as comodidades a que estás habituado cá, força nisso homem!

Tenho ideia que tu também não és uma pessoa de grandes luxos e extravagâncias, se tiveres o que disse atrás avança! É uma boa oportunidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já não vou para Angola, alegadamente sou demasiado novo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A interpretação é simples, o outro devia estar mais desesperado para ir trabalhar para o outro lado do mundo do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT Turismo, Construções, Psicologia e Outras Coisas Que Tal, SA

Parece-me bem. 8)

Soa bem :lol:

Fui ver o autor do tópico e descobri que... fui eu, já não me lembrava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter coragem ou companhia pra pegar numa mochila e bazar daqui pra fora. Mas sem avisar ninguém... ir e pronto.

A vida tá uma m*rda e só convida a isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter coragem ou companhia pra pegar numa mochila e bazar daqui pra fora. Mas sem avisar ninguém... ir e pronto.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em crise, há que poupar nas palavras :mrgreen:

Acho que é melhor aproveitares enquanto não se pagam, porque como isto está, daqui uns tempos até para se postar se paga.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo carvalho style

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor aproveitares enquanto não se pagam, porque como isto está, daqui uns tempos até para se postar se paga.

Já estou a poupar, assim fico com um stock bem recheado para quando se pagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro.

Sim, pra uns dias e uma viagem de volta. O resto, era mesmo na aventura de me orientar por lá...

Uns conhecidos meus foram à maluca pra Londres e lá estão há 6 meses... numa semana orientaram-se de trabalho e pronto.

A minha cena agora é imigrar mas emigrar, não está posto de parte...principalmente agora que o meu melhor amigo bazou e já pouco me prende por aqui.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil sobreviver enquanto viajante. Basta ir arranjando trabalhos temporarios, por exemplo agora em Setembro trabalhando umas 3 ou 4 semanas nas vindimas de Champagne ou na apanha da maçã no sul de França podes ganhar quase 2000€ que te dão para te sustentares durante alguns meses. Depois tens mais opções ao longo do ano, como por exemplo os ferry's turisticos ou cruzeiros na Itália e Grécia que pagam bastante bem, restaurantes no norte da Europa, construção nos países mais ricos, etc.

Trabalhando bem um mês facilmente se viaja durante os proximos 3 ou 4.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil sobreviver enquanto viajante. Basta ir arranjando trabalhos temporarios, por exemplo agora em Setembro trabalhando umas 3 ou 4 semanas nas vindimas de Champagne ou na apanha da maçã no sul de França podes ganhar quase 2000€ que te dão para te sustentares durante alguns meses. Depois tens mais opções ao longo do ano, como por exemplo os ferry's turisticos ou cruzeiros na Itália e Grécia que pagam bastante bem, restaurantes no norte da Europa, construção nos países mais ricos, etc.

Trabalhando bem um mês facilmente se viaja durante os proximos 3 ou 4.

O meu amigo arrancou hoje para ir apanhar maça, precisamente ;)

Epá, eu adorava ir para os cruzeiros. Uma colega do meu curso falou-me disso uma vez, porque sou massagista e eles pagam muito bem. Mas não é fácil entrar...

Vou ver os próximos meses... para já, quero mandar-me pra longe de Lisboa que tou farto disto, depois logo se vê. Se me orientar fixe, fico por cá, senão, mando-me pra longe. Logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Tu agora tens é de ter cuidadinho senão a única coisa que apanhas é um balázio na mioleira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Eu tou a pensar em ir viver para Londres, visto que isto está com está, e gostava de saber se algum de voces conhece sites ou agencias de empregos que eu possa visitar para ver as ofertas de trabalho, mas que sejam crediveis e não daquelas que dp de la chegarmos afinal n é nd daquilo que falavam.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Eu tou a pensar em ir viver para Londres, visto que isto está com está, e gostava de saber se algum de voces conhece sites ou agencias de empregos que eu possa visitar para ver as ofertas de trabalho, mas que sejam crediveis e não daquelas que dp de la chegarmos afinal n é nd daquilo que falavam.

Abraço

Posso tentar saber-te isso. Um amigo com quem falei na 6ªf, foi pra Londres há um mês e orientou-se fixe. Procurou antes de ir e agora tá impecável. Foi com a namorada e a mãe e em 3 semanas, todos têm trabalho.

Ele tá num restaurante de um hotel 5estrelas. O mais fixe, é ele ser todo tatuado e com piercings e não ligarem a essa cena.

Vou ver se sei como viu ou a empresa onde viu e aviso ;)

É uma grande hipótese de eu ir para lá também,caso a minha vida não mude por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...