Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Jovens embebedam-se com tampões higiénicos

Publicações recomendadas

Não estás a ajudar-te oh Sir....

Trolololo

Eu estava a responder na brincadeira ao P.

Compartilhar este post

Link para o post

Trolololo

Eu estava a responder na brincadeira ao P.

e estás com receio que eu estivesse a falar a sério??? :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

e estás com receio que eu estivesse a falar a sério??? :medinho: :medinho:

Sei lá. Anda-se tudo a virar contra mim :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. Anda-se tudo a virar contra mim :cry:

Pensava que era ao contrário... If you know what i mean :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era ao contrário... If you know what i mean :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, principalmente porque o alcool só destroi micro organismos se tiver uma concentração superior a 76º, menos que isso existem bactérias que proliferam há vontade.

Não é bem assim. A concentração mais efectiva como anti-séptico no caso do álcool é por volta dos 70º. Por outro lado não deixa de haver bactérias que tenham capacidade de proliferar em álcool, basta ver em hospitais onde se verificou crescimento bacteriano em alguns anti sépticos que eles usavam.

Ah e como bom apreciador de absinto, desminto o facto de ele ser alucinogéno. Não passa tudo da fama dos malucos dos artistas que o consumiam e culpavam a bebida dos seus devaneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me abster de comentar :mrgreen:

Logo à noite vais lubrificar a pila do teu boyfriend com álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar disto, mas agora que penso nisso, só não entendo como isto ainda não tinha sido "descoberto". Faz todo o sentido. Grande parte dos jovens bebe é para se embebedar, e arranja formas cada vez mais rápidas de o conseguir. No intestino é onde há a absorção mais rápida e eficiente (nunca ouviram falar em enemas?) Basta pensar um bocadinho e rapidamente se chega à conclusão que para uma absorção do álcool mais fácil que isto, só injectando. Não deixa de ser uma idiotice, e não tinha pena nenhuma dos que morressem no processo, mas que é "bem" pensado, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Um alemão qualquer deve de ter visto o avô ou outra pessoa a usar um clister e achou que era fixe experimentar com álcool. Deu nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vem ai o Hugh a dizer que também já fez isto 8)

Edit: ah já esteve cá :mrgreen:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que façam isso, mas não acredito que seja uma prática minimamente comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova moda perigosa: embebedar-se pelo olho, com vodka!!

No último dia de março falámos aqui de uma moda que, perigosamente, está a colocar em causa a saúdo dos jovens. Embriagar-se pela vagina (elas pela vagina e eles pelo ânus(ver

Mas se pensam que ficamos por aqui estão enganados. Após a publicação dessa matéria fiz pesquisa sobre o assunto.

À vagina e ao ânus outra zona está a ser usada para o efeito: o olho! Nem mais, “ingerir” vodka através do olho a que se chama “vodka eyeballing”. Ora se no caso da bebedeira pela vagina e/ou anus os problemas de saúde já por si eram enormes, então o que falar da bebedeira pelo olho! Os médicos já vieram advertir que tal prática pode levar à cegueira!

A Drª Cindy Tromans, presidente do Colégio de Optometristas na Inglaterra, disse que: “Vodka eyeballing é como derramar água sanitária nos seus olhos – é extremamente doloroso.” Ela acrescentou ainda que as pessoas que, repetidamente, derramarem a bebida nos seus olhos, podem ficar com cicatrizes na córnea e potencial perda permanente de visão.

Neste caso a moda terá tido origem nos bares de Las Vegas nos EUA.

vodkaeyeballing.jpg

Fonte

Que gente trololo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto agora já parece trolanço dos jornalistas, a ver quem inventa a maneira mais descabida de consumir álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mariconsos :funny:

Já essa do olho... Nem me dá vontade de rir, apenas pena

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que gente trololo :lol:

Ai :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltam poucos buracos para meter o álcool cá para dentro. Só falta o nariz, os ouvidos e a pi...

Raisins_Face.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a estupidez chega a um tal ponto que eu até quero que o façam só para ficarem cegos e verem (trololol) o quão estúpidos são.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era haver "aulas" para ensinar alguns jovens a beber...é que depois queixam-se que são violados e não sei quê quando estão bebados! LOL

:facepalm: para esses gajos que gostam de inventar novas formas de se embebedar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era haver "aulas" para ensinar alguns jovens a beber...é que depois queixam-se que são violados e não sei quê quando estão bebados! LOL

:facepalm: para esses gajos que gostam de inventar novas formas de se embebedar lol

poker-face.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...