Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Jovens embebedam-se com tampões higiénicos

Publicações recomendadas

sol_primavera.jpg

Inserir tampões, na vagina ou ânus, embebidos em álcool para provocar um estado de embriaguez rápido e sem vestígios é uma nova moda na Alemanha. Esta prática surgiu entre jovens dos EUA e está agora a preocupar não só os pais como as autoridades alemãs.

A bebida alcoólica mais utilizada para embeber os tampões é a vodka e o principal objectivo dos jovens que utilizam este método é obter um estado de embriaguez mais rápido e não ser sentido o mau hálito que advém da ingestão de bebidas alcoólicas.

Ainda que as autoridades médicas do sul da Alemanha já se tenham pronunciado sobre este assunto e considerem o método totalmente falso, o «tampão-vodka» tem sido utilizado tanto por raparigas como por rapazes. Nas raparigas, os tampões são inseridos na vagina, enquanto nos rapazes são colocados no ânus. Contudo, no caso das raparigas esta prática pode ter sérios riscos e levar a infecções causadas pelo álcool.

Segundo o site DjMick Life, um dos casos conhecidos por esta prática aconteceu em Nova Iorque. Há cerca de um ano, Milagros Rios, uma mãe solteira, encontrou a filha Nicole, de 18 anos, deitada na casa de banho com uma garrafa de vodka e uma caixa de tampões na mão. A jovem tinha tentado pela terceira vez este novo método para se embriagar e alegou que o fez para que não fosse sentido o mau hálito a álcool.

in SOL http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=16040

iconlolm.gif

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

já ouviram falar em pastilhas elásticas?

fdx meter um tampão no cu para ficar bêbado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

lol ficar bêbado só porque sim

.

e o alcool pode causar infeccoes? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a noticia que faltava.

ainda estou para perceber porquê o desdém por notícias, digamos, bizarras que metem aqui. Epá, não acham interessantes, não leiam, ignorem, etc.

isto é um bocado estranho demais. No ânus? butt drunk? errr como raio é que o sistema absorve tão bem o álcool?

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém sabe se é preciso enfiar o tampão todo? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou para perceber porquê o desdém por notícias, digamos, bizarras que metem aqui. Epá, não acham interessantes, não leiam, ignorem, etc.

isto é um bocado estranho demais. No ânus? butt drunk? errr como raio é que o sistema absorve tão bem o álcool?

Desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Existir absorção até existirá pois é uma zona em que tens uma superfície de contacto pressuposta para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O tampao, embebido em bebida alcoolica, sim.

e ingerido "normalmente" nao podera causar? ou e so com o tampao?

nao e que queira experimentar, e mesmo so curiosidade atencao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe.

não desculpo. não há volta a dar.

mas disse de ti como podia dizer de outro, não te preocupes.

Existir absorção até existirá pois é uma zona em que tens uma superfície de contacto pressuposta para isso.

mas até se obtém uma absorção mais rápida através do ânus do que quando se ingere? é que eles tomam para obterem uma embriaguez mais rápida, mas parece-me bem bizarro lol

Compartilhar este post

Link para o post

É, é... Já te dei ideias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas até se obtém uma absorção mais rápida através do ânus do que quando se ingere? é que eles tomam para obterem uma embriaguez mais rápida, mas parece-me bem bizarro lol

Sim, apesar de poder ser errática devido à parte do intestino que é, será mais rápida. Mas pelo que percebi fazem aquilo mesmo por causa do cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A vagina é uma zona muito crítica a nível de infecçoes, logo andar a enfiar la coisas embebidas nao será a melhor ideia, principalmente quando deve ficar por lá ensopado uma data de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E SE O ZE QUER SER CA DA MALTA, TEM DE METEEEER O TAMPAO ATE AO FIM, ATE AO FIM!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É, é... Já te dei ideias :mrgreen:

isto dos e-amigos tentarem convencer os outros a fazer certas coisas comigo nao funciona 8)

A vagina é uma zona muito crítica a nível de infecçoes, logo andar a enfiar la coisas embebidas nao será a melhor ideia, principalmente quando deve ficar por lá ensopado uma data de tempo.

Sim a vagina percebo, agora o anus e que me deixa assim um bocado coise... Mas se o dizem, quem sou eu pra por em causa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...