Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

Uma das melhores coisinhas que já consegui fazer contra veículos :lol: Nunca fui muito bom a jogar isto, mas esta acertei mesmo na parte central da hélice. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser alto atrofio jogar isto num comando :lol:

Também pensava assim, mas depois fica fácil. Mas claro no teclado consegues ser muito mais rápido. Acho que no pc tens um gap muito maior entre skill dos jogadores do que nas consolas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser alto atrofio jogar isto num comando :lol:

Ao fim do 2o fps já te habituaste.Isso e alguns jogos tem aim assist(aquilo no pc que chamaríamos aim bots,mas menos declarado).Mas o comando da 360/One ainda são bons para fazer o desmame de jogar no pc.

Muito bom lol

Quando vejo gajos a deitar abaixo caças com rpgs,aí é que um gajo já viu de tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi na FNAC um comando wired da PS4 com o layout do comando da X360... fiquei tentado, confesso...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma One mas é!

Faz uma daquelas ciganices que consegues sempre fazer no que toca a negocios(ou estou a confundir-te com outro gajo?lol) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estás :lol: mas a malta com quem jogo está na PS4...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi na FNAC um comando wired da PS4 com o layout do comando da X360... fiquei tentado, confesso...

Na gamming replay também os vendem.

Não, não estás :lol: mas a malta com quem jogo está na PS4...

Que fofo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um comando desses e infelizmente não me consegui habituar a jogar com ele.

E depois também tenho pena do facto de não ter entrada para micro e o touchpad só funcionar como botão e não como sensor.

Possivelmente terei de o vender para não ficar aqui à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim do 2o fps já te habituaste.Isso e alguns jogos tem aim assist(aquilo no pc que chamaríamos aim bots,mas menos declarado).Mas o comando da 360/One ainda são bons para fazer o desmame de jogar no pc

Quando vejo gajos a deitar abaixo caças com rpgs,aí é que um gajo já viu de tudo lol

Sim, o TLoU tem esse sistema do aim bot. Joguei a beta do hardline na PS3 e vi-me á nora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um comando desses e infelizmente não me consegui habituar a jogar com ele.

E depois também tenho pena do facto de não ter entrada para micro e o touchpad só funcionar como botão e não como sensor.

Possivelmente terei de o vender para não ficar aqui à toa.

Nada disso me faz falta, na verdade... :mrgreen: os analógicos na posição da X são mais ergonómicos, o meu headset é wireless e o touchpad não uso para nada. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem interessar, o Premium está a 20€ para a PS4 na store.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 4 para PC, quem quiser mandar umas balas diga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve durar muito mais a promo, acho que era da black friday ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve durar muito mais a promo, acho que era da black friday ;)

É até amanha na US Store.

Se comprar vai ser mesmo por lá.

Ou até espero pelo natal e vou comprar por lá. O BFH já morreu, para mim, aquilo anda um bocado para o vazio e acho que esse está mais composto em termos de gente nos servers.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma de comprar o BF4 Premium neste momento é mesmo:

1) criar uma conta nova americana;

2) ativar o trial de 2 dias do plus nessa conta;

3) comprar o pack BF4 + Premium na Store US por 18$

É um preço demasiado bom para não aproveitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou tentado a comprar na Promo de Janeiro mas não sei se me vou habituar a jogar com comando :lol: lembro-me de ter jogado a Beta do Hardline e ter detestado jogar com comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou tentado a comprar na Promo de Janeiro mas não sei se me vou habituar a jogar com comando :lol: lembro-me de ter jogado a Beta do Hardline e ter detestado jogar com comando.

Compra! 8)

Aquilo é só uma questão de hábito, depois com o tempo vais lá.

Era fixe ter sempre pessoal a jogar para irmos dando uns tirinhos juntos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Compra! 8)

Aquilo é só uma questão de hábito, depois com o tempo vais lá.

Era fixe ter sempre pessoal a jogar para irmos dando uns tirinhos juntos! :)

Eu estou só á espera que uns trocos de uns negócios caiam na conta e compro logo! Mas vou para a edição normal (11€ +/-). Até comprava a Premium mas como também tenho de comprar o Plus, compro a versão normal + Plus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...