pr0f Publicado 13 Junho 2016 Por acaso a comunidade BF sempre foi muito porreira mesmo. O pessoal é muito respeitador. sociável e sabe o que significa team/squad :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2016 The Battlefield 1 Open Beta Starts on August 31 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2016 'Tá bonito, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Também curtia de comprar mas todos os novos jogos custam 60€, é um bom roubo. Editado 16 Agosto 2016 por diaz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Agosto 2016 O BF4 levou um update. Os menus estão muito bonitos! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2016 Já recebi o código para a beta do BF1 e isto está incrível :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2016 Logo à noite já vou ver disso. Ficou a sacar esta manhã. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2016 Está excelente, mesmo! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2016 Tinha recebido o código dia 30 e só descobri agora, sad Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2016 Instalei hoje o trial pelo EA access na Xbox. Ainda não vi mais de 5 minutos de conteúdo sobre este jogo online mas por saber que se passa na wwi já estou com hype! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Novembro 2016 Sabes :heart: Comprei isto no sábado e estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2016 Está muito caro, quando baixar também devo comprar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Novembro 2016 estou entre este e o Titanfall, a ver se baixam de preço um bocado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2016 Estou a adorar o Modo Campanha. A forma como contam as histórias está fabulosa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 estou entre este e o Titanfall, a ver se baixam de preço um bocado Epá... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 É o mesmo que estar indeciso entre comer um bom bife de vaca ou uma colher de sopa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Novembro 2016 Não está assim tão mau. Está muito melhor que o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Malta, o que podem dizer do Battlefield 4 (PS4)? Comprei o Fifa 17 e ganhei um vale de 15€ que expira amanhã. Mas só o posso gastar em jogos da EA (Electronic Arts). Compartilhar este post Link para o post