Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

A única razão para usar o XP agora é não ter PC para o 7 e se não o tens, não vale a pena preocupares-te sequer com o Battlefield 3.

Bem já dei 2 ou 3 tiros só para ver como era antes de actualizar as drivers e não é que consigo jogar com quase tudo em médio? :shock:

EDIT

Ok estou a jogar novamente e é só para dizer que o jogo me corre melhor que o Bad Company 2 *weird shit*

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Ok estou a jogar novamente e é só para dizer que o jogo me corre melhor que o Bad Company 2 *weird shit*

Estará talvez melhor optimizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu acho que sim. Mas ainda está cheio de pequenos bugs e apanho sempre bastante lag nos servidores em que me meteram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser o meu tipo de jogo com muita pena minha. Estava hypado para caraças, mas é muito diferente em termos de ritmo aquilo que estou habituado e tendo em conta que na consolas os modos com veículos vão estar as moscas, acho melhor passar à frente. Espero que venda muitas copias para a 360, a DICE merece esse sucesso por não chular os seus clientes de forma muito agressiva( sim Activision, estou a falar para ti).

Ah dammit, I´m a Modern Warfare whore :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

já tá a instalar :carinhoso:

---------

laga um bocado mas deve ser do PC. quanto a bugs um que me aconteceu foi a arma não aparecer e ou seja não podia fazer mira

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

já agora podem me explicar porque é que em low dá tanto lag como em ultra? :lol:

Lag gráfico ou lag de ligação? Se for gráfico deves ter o VSync activado, desactiva-o. De qualquer forma eu tive muito lag nos servidores em que estiive, nota-se que é uma beta e provavelmente com um código ainda pouco polido.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Lag gráfico ou lag de ligação? Se for gráfico deves ter o VSync activado, desactiva-o. De qualquer forma eu tive muito lag nos servidores em que estiive, nota-se que é uma beta e provavelmente com um código ainda pouco polido.

talvez mas duvido que o meu PC corra em Ultra sem lag

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefield corre a 30 fps é normal para o pll que esteja habituado ao cod, que tem 60 fps, sinta ao um pouco de lentidão em alguma acções

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho conseguido jogar :-|

entro num server e quando abre o jogo o ecrã fica preto e não consigo fazer nada.

tenho de desligar o pc

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou a adorar a BETA :prayer:

So detesto os campers que ficam prone e isso e incomodativo mas de resto ta tudo super realistico.

Ja estou a imaginar jogar isto na PS3 com tudo na maxima definiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que acontece pedro?

sempre que tento entrar num servidor a primeira vez dá erro mas depois dá para entrar e quando faço para abrir o jogo o ecrã fica preto e não consigo fazer nada e tenho de desligar

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que tento entrar num servidor a primeira vez dá erro mas depois dá para entrar e quando faço para abrir o jogo o ecrã fica preto e não consigo fazer nada e tenho de desligar

Pode estar mal instalado ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a não conseguir jogar :-|

ajuda sff.

será de ter posto em Ultra e agora o PC não aguentar arrancar o jogo?

Porque não sacas a beta na ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar mal instalado ou não?

não me parece porque já cheguei a jogar

Porque não sacas a beta na ps3?

porque não me apetece sacar outra vez e jogo MUITO mal na PS3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...