Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

LOL já disse... No menu principal do jogo vais ao multiplayer, não tem nada que enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eram grandes antes :lol: Eu joguei em vários mapas, uns maiores que outros, como é lógico... Não achei nada de exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o jogo está fácil demais :lol: Achava que ia ter imensas dificuldades no online... Estive a jogar desde que o jogo chegou e tenho 107 kills e 83 deaths... Para quem tem 2 horas de jogo acho que não está mal :)

Pensava que isso so acontecia comigo :lol: . No Bad Company 2 tive um kd de 0,99 e neste tambem nao sonhava ter um kd bem superior a 1. Mas há que salientar que as armas mais faceis estão já nos niveis iniciais e os mapas ajudam (acho que estão no tamanho certo para jogarem ate 32 pessoas num Rush, o resto nao sei porque não gostos dos outros modos de jogo).

AK 74u, M4A1 e M249 e RPG :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O maior "problema" do BC2 era estares bastante limitado nos níveis iniciais quando comparado com quem estivesse mais avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para primeiro dia de Battlefield acho que não foi mau. Tenho 3h38m de jogo, 194 kills e 184 deaths. Agora ao fim do dia estraguei um bocado os scores :biggrin:

Ainda ando um bocado perdido nos mapas, mas já tinha saudades de jogar um FPS. Muito divertido, um excelente jogo por menos de 20€, uma pechincha! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para primeiro dia de Battlefield acho que não foi mau. Tenho 3h38m de jogo, 194 kills e 184 deaths. Agora ao fim do dia estraguei um bocado os scores :biggrin:

Ainda ando um bocado perdido nos mapas, mas já tinha saudades de jogar um FPS. Muito divertido, um excelente jogo por menos de 20€, uma pechincha! :celebracao:

Com 14horas de jogo

872 mortes 340 vezes que morri 8)

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o jogo , e ligeiramente diferente do BC2 a nivel de jogabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...