Scorpio Publicado 17 Abril 2012 (editado) (Nao estou a conseguir incorporar videos ) Vejam os videos deste gaijo vao soltar umas gargalhadas :funny: Editado 17 Abril 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2012 Onde é que este tópico já andava! Como vão esses jogos, pessoal? Ontem estive a tarde toda a jogar isto, que jogão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Julho 2012 (editado) por acaso já não jogo há alguns dias :-| hoje vou ver se jogo Editado 30 Julho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2012 Se jogares à noite vou-te dar na cabeça! Antes andava sempre de sniper, mas agora ando-lhe a dar forte de M16 ou AK74-M Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Julho 2012 :mrgreen: devo jogar ao fim da tarde. ainda só tou a nivel 12 acho eu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2012 Eu estou em 32, ontem subi 2 ou 3 níveis. :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Julho 2012 pode ser agora? :mrgreen: quando postaste tava a jantar, e só vi agora :-| Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 3 Setembro 2012 lvl 38 here Vá..coronel 100 por estes lados Têm ai o meu battlelog,quem quiser que adicione,nem sabia que existia este tópico por aqui. http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/neoshell/stats/191271990/ps3/ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Setembro 2012 (editado) :prayer: como é possivel teres accuracy de 100,33% numa arma :lol: Editado 3 Setembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 3 Setembro 2012 :prayer: como é possivel teres accuracy de 100,33% numa arma :lol: Se for uma caçadeira é normal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Setembro 2012 não percebo como acertas mais tiros do que dás :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2012 não percebo como acertas mais tiros do que dás :estrelas: Tal como ele disse, uma caçadeira, por cada disparo, há vários chumbos. Se num disparo acertares com 2 chumbos, tens 200% de accuracy. O jogo provavelmente não faz distinção na caçadeira, contando apenas o rácio hits/disparos. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Tal como ele disse, uma caçadeira, por cada disparo, há vários chumbos. Se num disparo acertarsees com 2 chumbos, tens 200% de accuracy. O jogo provavelmente não faz distinção na caçadeira, contando apenas o rácio hits/disparos. sim o jogo não faz essa distinção Battlelog ta down :angry: Acabou de sair patch e para quem tem premium o Armored kill Editado 4 Setembro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 4 Setembro 2012 É como o Nikel explicou,as caçadeiras têm essa particularidade! Quanto ao novo patch,algumas situações que foram corrigidas,parecem-me bem..outras nem por isso..algo que me agradou e desagradou ao mesmo tempo,tem a ver com os tweaks que fizeram aos helis e aos tanques. Relativamente as armas..bem,já era o esperado devido ao choro que se tornou habitual no battlelog,embora não dê um dia para já andarem a chorar que esta ou aquela arma é OP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 4 Setembro 2012 Durante a tarde actualizei o jogo com a nova patch e só a segunda é que consegui instalar,tenham atenção que pode criar problemas com os dados do jogo e corromper aquilo...pelo menos na ps3. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Novembro 2012 BF 1942 gratuito http://store.origin.com/store/eaemea/pt_PT/html/pbPage.demos-pt_PT Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Novembro 2012 (editado) :prayer: :heart: Editado 17 Novembro 2012 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Dezembro 2012 Boas pessoal , acabei de comprar o jogo por 29,99€ na Origin, a versão Premium :) Conselhos sobre as melhores arnas alguém tem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Dezembro 2012 Há pessoal a jogar bastante isto por aqui? Tenho um server que tem todas as expansões, incluindo a nova, portanto se quiserem combinar umas batalhas e tal é só avisar :mrgreen: http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/1ea84aa3-e8d4-4668-a50d-d432666482f0/Orijin-Hardcore-R-C-MIXED-VoteMap-200-Tickets/ Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Dezembro 2012 Eu comecei esta semana, só tenho é os fins-de-semana para jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Dezembro 2012 Alguém sabe qual a tecla para largar o medic kit e para reviver um companheiro? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Dezembro 2012 Alguém sabe qual a tecla para largar o medic kit e para reviver um companheiro? 3 e 4 acho Compartilhar este post Link para o post