Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei o Battlefield3 :celebracao:

Se quiserem add na origin: gurilaa

Add para dar uns tiritos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Rondas de 90 minutos de duração :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rondas de 90 minutos de duração :lol: :prayer:

isso nem é muito,na PS3 jogas uma metrada de 1750 tickets e se for com duas boas equipas,é coisa para chegar facilmente as 3horas! :lol:

Só há malta a jogar isto no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

isso nem é muito,na PS3 jogas uma metrada de 1750 tickets e se for com duas boas equipas,é coisa para chegar facilmente as 3horas! :lol:

Só há malta a jogar isto no PC?

Verdade sim senhora e se por exemplo for no mapa Metro aquilo fica tudo apinhado no B e assim se passa uma tarde lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade sim senhora e se por exemplo for no mapa Metro aquilo fica tudo apinhado no B e assim se passa uma tarde lá :lol:

Kimi,

Metrada= metro :mrgreen:

Acho que o jogo que mais tempo me durou,andou a volta dos 275min mais coisa menos coisa,ou seja,4h e tal,foi o jogo em que fiz mais kills até agora (334 ou lá que foi),equipas equilibradas e a PTFO,foi mesmo algo memorável só mesmo ao nível do BFBC2 e os matchs épicos que eram normalmente fáceis de acontecer nesse jogo,mesmo sendo pub.

Do that on PC biatchs... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi,

Metrada= metro :mrgreen:

Acho que o jogo que mais tempo me durou,andou a volta dos 275min mais coisa menos coisa,ou seja,4h e tal,foi o jogo em que fiz mais kills até agora (334 ou lá que foi),equipas equilibradas e a PTFO,foi mesmo algo memorável só mesmo ao nível do BFBC2 e os matchs épicos que eram normalmente fáceis de acontecer nesse jogo,mesmo sendo pub.

Do that on PC biatchs... :lol:

Nem reparei nisso :mrgreen:

Outro mapa que da para fazer jogos epicos com muitos tickets é no Seine Crossing e talvez o Grand Bazaar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei nisso :mrgreen:

Outro mapa que da para fazer jogos epicos com muitos tickets é no Seine Crossing e talvez o Grand Bazaar

Depende das equipas,mas são mapas a base de infantaria o que faz com que haja mais gun fights.O problema do Seine é mesmo ter um MBT em vez de um IFV como no Bazaar e se não tiveres um bom condutor o mais certo é perderes o match.Já no Bazaar o IFV já não é tão importante assim,porque o básico é teres a Flag B,a partir daí dominas o jogo,o IFV só se torna crucial para fazer spawn rape nesse mapa. :mrgreen:

Mas os mapas do B2K é que são mesmo a Battlefield,por acaso neste jogo acho que os gajos não estiveram bem no design dos mapas,saudades dos mapas do BF2 e especialmente dos do BFBC2..isso sim eram mapas a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :heart:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

já não jogo o 3 há um tempão :lol:

agora quero jogar e tenho um update de 2Gb :-|

acho que nunca mais vou conseguir jogar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está muito 3 só muda a história :s

Minha opinião! Mas sim, continua grande jogo

Compartilhar este post

Link para o post

os gráficos tão muito bons, mas de resto meh

parece que fazer a história de maneira a mostrar os efeitos novos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal viciado em Battelfield/COD, eu sempre apreciei este tipo de jogos mas nunca fui fanboy. Na verdade acho que só tive um COD e um BF em toda a minha vida e já foi há algum tempo. Quero comprar um destes mas estou na dúvida entre BF3 e Black Ops II.

Estou mais inclinado para o BF3 por tudo o que tenho lido e visto na net, tenho mais amigos com BF3 e para além disso o preço(30 euros) é bastante apetecível.

Gostava de saber uma opinião de alguém experiente nestas sagas.

E já agora eu tenho PS3, não sei se poderá influenciar a minha compra ou não.

Editado por Matias14

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do que tu queres do FPS a comprar.

Quais são as principais diferenças entre ambos então?

Compartilhar este post

Link para o post

O COD é um jogo mais arcade, jogado sempre a alta velocidade e os mapas sempre virados para combate muito proximo (close quarters). Tens perks, killstreaks e mil e outras maneiras para poderes modificar o jogador ao teu estilo que te deve garantir bons jogos.

O BF é mais o oposto. Requer uma equipa com um colectivo maior, as armas, movimentos têm maior realismo, tens os veiculos que podem oferecer variadas estrategias, mapas do mais variado tipo de ambientes e ainda ha a vantagem de os jogos serem mais competitivos (ha uma satisfaçao maior em ganhar num jogo de BF, pouco à semelhança que ja disseram no FIFA).

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres manter uma vida calma e sem stress, não compres COD. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam Gameplays oficiais do BF 4.

Parece um bocadinho melhor, continua excelente

Editado por MC André

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal viciado em Battelfield/COD, eu sempre apreciei este tipo de jogos mas nunca fui fanboy. Na verdade acho que só tive um COD e um BF em toda a minha vida e já foi há algum tempo. Quero comprar um destes mas estou na dúvida entre BF3 e Black Ops II.

Estou mais inclinado para o BF3 por tudo o que tenho lido e visto na net, tenho mais amigos com BF3 e para além disso o preço(30 euros) é bastante apetecível.

Gostava de saber uma opinião de alguém experiente nestas sagas.

E já agora eu tenho PS3, não sei se poderá influenciar a minha compra ou não.

30 euros pelo BF3 é um roubo, just saying. Comprei o meu a 10€

Compartilhar este post

Link para o post

30 euros pelo BF3 é um roubo, just saying. Comprei o meu a 10€

É um roubo porque???É simplesmente o preço do jogo e onde o compraste por 10€?Isso sim é estranho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...