Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 Alguém joga aí bf4 para ps3? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Maio 2014 Alguém joga aí bf4 para ps3? Eu Memphis. HugoLou11 para quem quiser adicionar na psn :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 Eu Memphis. HugoLou11 para quem quiser adicionar na psn :compinchas: Vou te adicionar então :) Já não jogo á um tempinho, tenho que ir lá um dia desses :p Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Maio 2014 Vou te adicionar então :) Já não jogo á um tempinho, tenho que ir lá um dia desses :p Pá eu jogo mas... MAL xD Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 Pá eu jogo mas... MAL xD Quando te vir por lá, vou me juntar a ti lá numa sessão para dar uns tiros :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Maio 2014 Depois quem sacar para o PC que diga qualquer para jogarmos todos ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Maio 2014 Quando te vir por lá, vou me juntar a ti lá numa sessão para dar uns tiros :) Claro! Embora eu agora ande é no GTA V e no FIFA WC14, mas vou jogando, qualquer coisa também te apito que jogo com um colega meu ;) Depois quem sacar para o PC que diga qualquer para jogarmos todos ;) Pá eu já vou ter uma malta a jogar isso, ainda não saquei mas devo deixar a sacar hoje enquanto estou a dormir porque não tenho paciência para esperar 1h ou lá o que for para sacar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 Claro! Embora eu agora ande é no GTA V e no FIFA WC14, mas vou jogando, qualquer coisa também te apito que jogo com um colega meu ;) Pá eu já vou ter uma malta a jogar isso, ainda não saquei mas devo deixar a sacar hoje enquanto estou a dormir porque não tenho paciência para esperar 1h ou lá o que for para sacar :lol: Ok :) Devo voltar a pegar no bf4, vou alternar entre ele, WRC4 e se arranjar, NBA2k14 :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Maio 2014 Eu já tinha o BF3, mas agora haverá mais gente daqui a jogar! :p Se quiserem combinar, add: gurilaa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Maio 2014 Já nem me lembrava do quão fixe era esta m*rda :lol: Muitas horas passadas na PS3. Ja o saquei. Quando tiver mais tempo e um rato de jeito volto a meter-me nisto a serio. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 31 Maio 2014 http://www.polygon.com/2014/5/28/5757356/battlefield-hardline-trailer Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Maio 2014 já está a sacar o bf3 x) logo a noite já me vou ambientar a isto...que nunca joguei bf na vida...foi sempre cod Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Junho 2014 DropePT para quem quiser mandar umas balas em PC agora que isto anda de borla :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2014 Tenho o 3 e o 4 na PS e agora este no PC... se calhar mais logo também vou espalhar classe aqui. 8) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2014 Nunca joguei isto, a ver se faço download. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Junho 2014 (editado) Bem pessoal, novo BF apresentado na E3. Vocês têm a possibilidade de experimentar a BETA indo a este link: http://battlelog.battlefield.com/bfh/promo/bfh/ e clicar em JOIN THE BETA. Aí pedem as vossas informações e conta Origin. Não se preocupem que é tudo tranquilo. :compinchas: Bons jogos! Editado 9 Junho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Tempo limitado têm de ser rápidos, btw já tenho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2014 acho que só dará depois de se receber um email Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Junho 2014 acho que só dará depois de se receber um email Okay então ;) Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Mota30, consegues jogar?? Sim. Está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2014 só que o meu email deve ter sido esquecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Junho 2014 Sim. Está porreiro. Como fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 10 Junho 2014 Como fizeste? registei-me, pc, depois recebi o jogo na library da origin e foi só sacar. Compartilhar este post Link para o post