verY Publicado 10 Junho 2014 Eu inscrevi-me para a PS4 e não recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 10 Junho 2014 Eu inscrevi-me para a PS4 e não recebi nada. PS4 salvo erro é número limitado. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Junho 2014 registei-me, pc, depois recebi o jogo na library da origin e foi só sacar. Mas isto leva-me para o Battlelog do BF4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Junho 2014 (editado) Não consigo jogar o BF3 no PC... Abro o jogo e ele abre a página do battlelog no browser... EDIT: Genial :lol: Estou banido porque criei a conta Origin com o e-mail que tinha na conta do Xbox Live que foi banida da EA por causa do FIFA :lol: Agora tenho o jogo na conta e não posso jogar. :genius: Editado 10 Junho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Junho 2014 Não consigo jogar o BF3 no PC... Abro o jogo e ele abre a página do battlelog no browser... EDIT: Genial :lol: Estou banido porque criei a conta Origin com o e-mail que tinha na conta do Xbox Live que foi banida da EA por causa do FIFA :lol: Agora tenho o jogo na conta e não posso jogar. :genius: No battlelog é onde te conectas ao jogo. Tem lá multiplayer, career, etc. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Junho 2014 Sim, eu sei o que é o battlelog. Mas não consigo fazer login porque a minha conta Origin está banida da EA. -.- Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Agosto 2014 Arranjei o 3 hoje :prayer: O Online disto ainda funciona já reparei :mrgreen: sou alto noob pqp Dicas para quem nunca pegou num FPS na PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Agosto 2014 Arranjei o 3 hoje :prayer: O Online disto ainda funciona já reparei :mrgreen: sou alto noob pqp Dicas para quem nunca pegou num FPS na PS3 :mrgreen: Be a camper Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Agosto 2014 fuck that gosto de andar a distribuir fruta. De inicio é fdd percebo pouco ou nada disto online :lol: n tenho nada fiz 2 ou 3 jogos à tarde pa exprimentar. Vou fazer a campanha só pa tentar ganhar jeito porque é fdd realmente para quem nunca jogou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 2 Agosto 2014 btw, joguei a beta em ultra, tudo bonito e tal.. opa parece um DLC do BF 4, não compensa, imo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2014 Arranjei o 3 hoje :prayer: O Online disto ainda funciona já reparei :mrgreen: sou alto noob pqp Dicas para quem nunca pegou num FPS na PS3 :mrgreen: Sensibilidade baixa e usa a Ak-74u. A partir daí usas isso como a referência quando te ajustares a novas armas. Principalmente às LMG. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 Alguém joga o 4 para PS3? E alguém joga o 3 para PC? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2015 Já experimentaram o Hardline? Está porreiro até. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Fevereiro 2015 Joguei por curiosidade na PS3 e meh, não se parece nada BF Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) Joguei na PS4 e gostei muito. No Heist aquilo é tão rápido :lol: mas até gostei do modo de jogo. Editado 7 Fevereiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2015 vi uns videos e parece estar muito bom ! btw compraram ou jogo ? ou dá para jogar demo ? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2015 vi uns videos e parece estar muito bom ! btw compraram ou jogo ? ou dá para jogar demo ? Se estás a falar do Hardline, havia uma beta disponível na PS3 até ao dia de hoje (salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 24 Fevereiro 2015 Daqui todos jogam o bf4? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2015 Estou a pensar nisso mas ainda não me decidi. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Março 2015 Same here. Pelo que tenho lido dizem que até o single player está melhor. E eu que gostei bastante da beta também estou interessado em comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 18 Março 2015 Same here. Pelo que tenho lido dizem que até o single player está melhor. E eu que gostei bastante da beta também estou interessado em comprar :mrgreen: Eu muito provavelmente vou comprar para a PS4 com um amigo meu :) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 21 Março 2015 quem tiver aqui o hardline pa ps4 que me adicione eNz0PT actualmente estou a jgr com dois amigos meus e e' bem divertido Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Julho 2015 Quem daqui joga BFH? PS4 Compartilhar este post Link para o post