Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2011 Por acaso desconhecia, obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2011 Eu acabei de ler que bater em gajas devia ser crime? Que eu saiba já é crime. :lol: :lol: jovem modelo a namorar com um gajo cheio de papel e provavelmente um bons anos mais velho que ela. Devia ser só amor. "quanto mais me bates, mais gosto de ti" Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Abril 2011 Se a histora se confirmar o gajo é uma valente besta.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 17 anos?? Ia muito lá, bem gostosa. RIP. E que CABR*O o gajo. Isto fds, bater e tratar mal uma gaja destas devias ser crime. Há pessoas que nem valores, nem sabem tratar as raparigas. RIP oh Jone... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Abril 2011 f*da-SE 17 ANOS 1.81M E ESSA BRASA?? pqp :cry: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 11 Abril 2011 subscrevo tudo o que o perep disse Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2011 Sim, na verdade o que eu queria dizer era bater em qualquer gaja devia ser considerado crime, mas com aquilo queria dar ênfase à situação em si. Nenhum mulher merece ou merecia qualquer situação igual ou semelhante. Mais da questão de Deus dá nozes a quem não tem dentes. Sorry one more time. Compartilhar este post Link para o post