Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Morreu Jeniffer Viturino

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

A carreira de manequim de Jeniffer Viturino estava em ascensão. Além de concursos de beleza, a jovem manequim brasileira começava a surgir em revistas como protagonista de produções fotográficas. Foi mesmo capa da revista ‘J’, suplemento do diário ‘O Jogo’. Faleceu ontem.
14509.jpg

O sofrimento de Jeniffer Viturino, uma jovem modelo de 17 anos, ficou marcado no corpo. E na carta de despedida que deixou. A jovem brasileira escreveu aos amigos e familiares assegurando querer pôr termo à vida por já não aguentar mais a violência conjugal de que era alvo. Ontem de manhã, a manequim caiu do 15º andar de uma das torres do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. Apresentava vários hematomas e arranhões espalhados pelo corpo, cuja origem a secção de homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa investiga agora.

Jeniffer residia em Portugal há vários anos, com a família e irmãos menores. Bonita, com 1,81 metros de altura, começou cedo a trabalhar na área da moda. Há um ano, iniciou um namoro com Miguel Alves da Silva., um rico playboy de Lisboa, herdeiro de uma fortuna ligada ao negócio da aviação. Reside num apartamento de luxo no 15º andar da Torre de São Rafael, no Parque das Nações. Fontes no local disseram ao nosso jornal ser frequente a presença de "mulheres bonitas" no apartamento. Ao que apurámos, a PJ já efectuou buscas neste prédio, tendo constituído dois arguidos por lenocínio. Contactado telefonicamente pelo CM, Miguel Alves da Silva confirmou "ter namorado" com Jeniffer, mas "já há muito tempo que isso não acontecia ".

No entanto, foi da casa do empresário que a jovem caiu pela janela, pelas 07h30 de ontem. Ao CM, Miguel reagiu com um "não faço comentários", seguido de uma interrupção abrupta da conversa. O cadáver de Jeniffer Viturino foi encontrado numa poça de sangue.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Era gira, mas o que me choca mesmo é a besta do namorado. Espero que se lixe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era gira, mas o que me choca mesmo é a besta do namorado. Espero que se lixe bem.

X2

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aqui gajos que iam lá mesmo depois dela se ter atirado, jeez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aqui gajos que iam lá mesmo depois dela se ter atirado, jeez :mrgreen:

morgue.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi porque é que o "namorado" já é besta e ela mártir. Presumindo que sabem tanto da história quanto eu, só sabem o que leram na notícia. Isto é, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, bater e tratar mal uma gaja destas devias ser crime. Há pessoas que nem valores, nem sabem tratar as raparigas.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica batia-lhe, logo é uma besta.

Se isso for provado acho bem que cumpra a pena. Mas não o vou condenar sem saber o que aconteceu.

fds, bater e tratar mal uma gaja destas devias ser crime. Há pessoas que nem valores, nem sabem tratar as raparigas.

RIP

dude..

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

True, que batam nas gordas e nas gajas cheias de acne.

Compartilhar este post

Link para o post

True, que batam nas gordas e nas gajas cheias de acne.

logo_gente_minha_terra2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for provado acho bem que cumpra a pena. Mas não o vou condenar sem saber o que aconteceu.

Eu não o estou a condenar, só lhe chamei CABR*O. Quanto mais não seja por andar a comer aquela gaja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

Devia ser não, é. Esta e qualquer outra.

Devias substituir o J do teu nick por um T :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de ler que bater em gajas devia ser crime? Que eu saiba já é crime. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

jovem modelo a namorar com um gajo cheio de papel e provavelmente um bons anos mais velho que ela. Devia ser só amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...