Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Qual é o problema de James? Eu vou ver, ao menos é milhas melhor que Pedro Abrunhosa ou Bloodhound Gang que foram anunciados o ano passado.

Após ver o cartaz de SBSR do Porto tenho a impressão que há David Fonseca na Queima de Coimbra, o que para mim é óptimo!

nenhum. É só que eles vêm ao SBSR do Porto, e se já se dizia que ia ser uma 2ª queima, então agora...

E eu gostava que tb viessem à do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 5 Junho no RIR tou certo.

Depois devo ir 8 (a ver cartaz), 9 e 10 de julho a sbsr e Alive. Fico pelo sul. Alguém está a pensar fazer este trajecto? Do pessoal que conheço duvido que alguém seja maluco a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 5 Junho no RIR tou certo.

Depois devo ir 8 (a ver cartaz), 9 e 10 de julho a sbsr e Alive. Fico pelo sul. Alguém está a pensar fazer este trajecto? Do pessoal que conheço duvido que alguém seja maluco a este ponto.

Tirando o dia 8 devo fazer o mm :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Siga fazer um excursão duplo festival CMPT? lol

LOL Eu ao RIR vou me meter no Quimboio, afinal só se paga mais 9 € , para os dias 9 e 10 já me faço à estrada e faço pit stop na famelga em Lisboa.

Mas já que falas em excursões o Tó do Rock tá fdd, 3 excursões em 5 dias? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
nenhum. É só que eles vêm ao SBSR do Porto, e se já se dizia que ia ser uma 2ª queima, então agora...

E eu gostava que tb viessem à do Porto...

Cada vez mais se prova que esta treta do SBSR cá foi para enganar os meninos e para acalmar o pessoal de cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Cada vez mais se prova que esta treta do SBSR cá foi para enganar os meninos e para acalmar o pessoal de cá...

- Nós tb queremos festivais!

- Mas já tiveram e aquilo teve às moscas...

Compartilhar este post

Link para o post
LOL Eu ao RIR vou me meter no Quimboio, afinal só se paga mais 9 € , para os dias 9 e 10 já me faço à estrada e faço pit stop na famelga em Lisboa.

Mas já que falas em excursões o Tó do Rock tá fdd, 3 excursões em 5 dias? :-k

Pro RIR eu também vou de comboio.

O Tó vai fazer excursão? Não sei se sabes mas não costuma ser ele a organizar isso, costuma ser o Geraldes (conheces?) e este ano, segundo sei ele não está para ai virado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que não é o Tó até porque ele gosta é de estar sentadinho a jogar ás cartas, na minha altura até era o Russo que organizava ( ainda hoje é raro o festival que não o encontre).

Pelo menos para Rage não me acredito que alguém ali da zona não faça nada, porque existem muitos malucos por eles no bar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Pó crl ó rui.

O ano passado combinou-se pra se ir beber uma cerveja no SBSR, e só apareceu o Schnees e foi porque o apanhei no meio do moshe de Mastodon!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse na altura que só consegui entrar no recinte depois da hora que supostamente combinamos. (a seguir à 1ª banda) Mas este ano fazemos a coisa como deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Fico à espera..

Esta m*rda vai calhar a meio de frequências.

Tenho 4 dias disponiveis para marcar o exame prático de Aprendizagem motora. É de dia 2 a 6, tenho de ser rápido, se não.. fico com as sobras. xD

E o SBSR vai ser na altura de exames.

Compartilhar este post

Link para o post
Pó crl ó rui.

O ano passado combinou-se pra se ir beber uma cerveja no SBSR, e só apareceu o Schnees e foi porque o apanhei no meio do moshe de Mastodon!

Não, não. Tu é que apareceste, porque eu é que te encontrei no meio da confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cuasta-me a admitir, mas até o Rock In Rio com os Tokio Hotel é melhor k o SBSR
Comentário no site do Blitz. Limitei-me a fazer copy+paste.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Não, não. Tu é que apareceste, porque eu é que te encontrei no meio da confusão :mrgreen:

Pois foi!

Tinhas visto uma foto minha no dia antes xD

Aquela banana espremida com chocolate tava mesmo bom! :mrgreen:

Não levem mala com uma banana e uma tablete de chocolate para o meio do moshe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois foi!

Tinhas visto uma foto minha no dia antes xD

Aquela banana espremida com chocolate tava mesmo bom! :mrgreen:

Não levem mala com uma banana e uma tablete de chocolate para o meio do moshe :mrgreen:

Imagino... só de me lembrar do aspecto :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é que reparei que também há bilhetes nos postos de gasolina da BP e custam 25€+1500pontos do cartao para um dia...

Alguém sabe se eles nos dão logo o bilhete na gasolineira ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post
The Prodigy e Peter Murphy no Marés Vivas

Punk electrónico dos Prodigy regressa a Portugal em Julho

Marta Neves

O punk electrónico dos Prodigy vai invadir a Praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia, durante o Festival Marés Vivas, que decorrerá de 17 a 19 de Julho. No evento, orçado em um milhão de euros (três vezes mais do que o valor gasto no ano passado), está também confirmada a presença do inglês Peter Murphy. Tal como anunciou, ao JN, o vereador da Juventude da edilidade de Gaia, Firmino Pereira, os primeiros 500 passes de três dias vão estar à venda, por 20 euros, já depois de amanhã, no pavilhão municipal.

"É nossa intenção trazer ao Marés Vivas grandes nomes mundiais da música moderna. The Prodigy é, por isso, um dos cabeças-de-cartaz do festival. A ideia é ter em cada uma das três noites uma grande banda internacional em cima do palco", explicou o vereador da Juventude. "Queremos que, durante esse fim-de-semana de Julho, o Areinho de Oliveira do Douro assista a um grande momento de música e que este seja uma referência em termos culturais da Área Metropolitana do Porto".

No certame - promovido pela Câmara de Gaia -, que "retoma o formato de edições anteriores", é também aguardada a participação de bandas portuguesas, "sendo uma delas do Porto".

Ao que o JN apurou, a organização mantém-se em contactos com os grupos Blind Zero e Clã, ficando o cartaz completo com "bandas provenientes da Europa e dos Estados Unidos".

No entanto, a intenção do Marés Vivas passa "por chegar igualmente a outras latitudes" e trazer até Gaia artistas "como Manu Chao". "Uma das minhas ambições é trazê-lo cá. Se não nesta edição, talvez já para o próximo ano", confirmou Firmino Pereira.

Ciente da proximidade de datas entre o Marés Vivas e o Super Bock Super Rock (a 9 e 10 de Julho), no Parque da Cidade, no Porto, o vereador acredita que "há público para todos os festivais". "Aquilo que pretendemos é que a nossa aposta seja complementar e alternativa aos outros tipos de eventos", explicou o responsável do pelouro da Juventude, ao mesmo tempo que levantou a fasquia "A nossa expectativa é receber 60 mil pessoas por dia. Parece um número irrealista, mas estamos a falar de um festival iminentemente urbano".

Ainda que "o público-alvo seja fundamentalmente jovem", Firmino Pereira tem também prevista para o Marés Vivas a captação de "um outro tipo de assistência", através de uma Feira da Gastronomia (convidando instituições de Gaia a serem os promotores de cada "stand"), situada em pleno recinto do festival.

Já para as pessoas que cheguem de fora da região, "como de Vigo", Espanha, está a ser estudada a hipótese de ficarem acampadas, gratuitamente, num terreno "ao lado" do recinto dos concertos.

A quatro meses do início do festival, ainda não há "uma ideia definida quanto ao preço do bilhete, mas este nunca excederá os 15 euros por dia", rematou o autarca.

www.jn.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Porto, 10 Mar (Lusa) - Os texanos ZZ Top são os cabeça-de-cartaz do regresso ao Porto do Festival Super Bock Super Rock (SBSR), que vai decorrer em 04 e 05 de Julho no Parque da Cidade, anunciou hoje a organização.

Esta é a primeira vez que Portugal recebe um concerto dos ZZ Top, banda de hard rock que ficou famosa nos anos 1970 pelas longas barbas dos seus membros e pelas suas guitarras em forma de faísca.

ZZ Top :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...