Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Esse dia até ficava bom.Green Day, LP e mais uma banda rock(tragam U2 :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

U2? Duvido muito que sejam uma possibilidade..Mas sem dúvida que U2 sozinhos num dia esgotavam o recinto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se já vieram Red Hot, Guns, Roger Waters, Black Eyed Peas, etc...(ou seja, bandas muito conhecidas e famosas) pq não U2? :p

Compartilhar este post

Link para o post

já estão lá os Kaiser Chiefs que sao melhores que LP e Green Day

e misturar U2 com estas bandas, zOMG! já parecem o cacetes a meter Pink Floyd e Tool no mesmo dia :lol:

nesse dia aproveitava para ver Vibe e os Kaiser, o resto era paisagem

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse dia é mesmo Kaiser Chiefs, o resto nem 5€ dava. Para ouvir Vibe vou ao Lux que é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
FDX

Tive a ver o cartaz e é so m*rda .... É o final?

Faltam 2 duas bandas no dia de LP

Se já vieram Red Hot, Guns, Roger Waters, Black Eyed Peas, etc...(ou seja, bandas muito conhecidas e famosas) pq não U2? :p

Isso já foi explicado pelos organizadores vezes sem conta: os U2, a Madonna e os Rolling Stones são impossíveis de trazer ao RIR, pela simples razão que a dimensão do seu espectáculo não se adequa ao espírito festivaleiro, pois era necessa´rio ter um palco à parte só para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou ao meu primeiro festival que nasci.YES! :mrgreen:

Se for vou ver Metallica e Iron Maiden visto que sao as bandas preferidas do meu pai :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi explicado pelos organizadores vezes sem conta: os U2, a Madonna e os Rolling Stones são impossíveis de trazer ao RIR, pela simples razão que a dimensão do seu espectáculo não se adequa ao espírito festivaleiro, pois era necessa´rio ter um palco à parte só para eles.

já os vi fazer um dia exclusivamente com um artista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse jack Johnson comprava bilhete para esse dia. Nem que os outros grupos fossem dos Morangos...

Compartilhar este post

Link para o post
já os vi fazer um dia exclusivamente com um artista.

Sim, como no Paul Mcartney.

Compartilhar este post

Link para o post
já estão lá os Kaiser Chiefs que sao melhores que LP e Green Day

e misturar U2 com estas bandas, zOMG! já parecem o cacetes a meter Pink Floyd e Tool no mesmo dia :lol:

nesse dia aproveitava para ver Vibe e os Kaiser, o resto era paisagem

Qual o mal de Pink Floyd e Tool no mesmo dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

E os Rolling Stones não tocaram no Isle of Wright Festival?

Compartilhar este post

Link para o post

NEIL YOUNG @ Oeiras Alive08

:prayer:

Keep on rockin' in the free world

:supz:

10 de Julho

Rage Against the Machine

Gogol Bordello

11 de Julho

Within Temptation

12 de Julho

Neil Young

Ben Harper & The Innocent Criminals

Donavon Frankenreiter

Compartilhar este post

Link para o post
NEIL YOUNG @ Oeiras Alive08

:prayer:

Keep on rockin' in the free world

:supz:

10 de Julho

Rage Against the Machine

Gogol Bordello

11 de Julho

Within Temptation

12 de Julho

Neil Young

Ben Harper & The Innocent Criminals

Donavon Frankenreiter

:shock:

Agora sim, convenceram-me a ir no ultimo dia!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que o meu bilhete do Alive vai deixar de ser só o primeiro dia. E se confirmarem QOTSA para um dos dias como se diz por aí... Maravilha! :mrgreen:

Neil Young e RATM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

NEIL YOUNG! :prayer:

Agora só falta mesmo Pearl Jam nesse dia :mrgreen:

Estou é a ver que a Everything is New quer-me obrigar a ir à força ao Alive :lol: Já tinha-me convencido a nao ir a Rage para poupar, mas deixar fugir o Neil Young é quase inconcebivel para mim. :lol:

No Rock in Rio, ainda tenho é a esperança que venha algo de grandioso para depois de Linkin Park.

Compartilhar este post

Link para o post

em principio é mesmo Oeiras Alive, ainda tou a espera que metam ali uma super banda no 2º dia já que disseram que os WT nao eram os cabeça de cartaz...

no rock in rio nao tenho muita esperança, veremos, devem mesmo meter LP a fechar o festival :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o mal de Pink Floyd e Tool no mesmo dia ?

Eu tava na primeira fila! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a musica era assim tão diferente...

-_-'

Podiam era por Nine Inch Nails no dia de Linkin Park, ou num festival qualquer com os Linda Martini e os Arcade Fire...

Compartilhar este post

Link para o post
em principio é mesmo Oeiras Alive, ainda tou a espera que metam ali uma super banda no 2º dia já que disseram que os WT nao eram os cabeça de cartaz...

no rock in rio nao tenho muita esperança, veremos, devem mesmo meter LP a fechar o festival :asneirento:

Num anúncio com o cartaz completo (na altura) no JN de domingo os LP apareciam na posição de cabeças de série. Os Kaiser Chiefs apareciam como 2ª banda a actuar. Ou seja, falta uma para abrir o dia e outra ente KC e LP.

Compartilhar este post

Link para o post
Num anúncio com o cartaz completo (na altura) no JN de domingo os LP apareciam na posição de cabeças de série. Os Kaiser Chiefs apareciam como 2ª banda a actuar. Ou seja, falta uma para abrir o dia e outra ente KC e LP.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...