Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu estou interessado é no cartaz da Queima. Com um novo presidente da FAP pode ser que aquilo melhore. Mas ainda falta.

toda a gente sabe o que é que intere$$a á FAP

vamos apanhar com mais um cartaz para encher aquilo com a miudagem do secundario para ver as bandas dos MCA lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o cartaz do RIR vai ficar fechado.Ouvi na Comercial que ao fim da tarde já estará tudo confirmado.

Por favor, arranjem mais uma banda potente para acompanhar os Metallica no dia 5 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
vi cá na queima de há dois anos,e não achei grande espingarda

Antes ela que os Papas da língua.

DB, pois...

Compartilhar este post

Link para o post

25.02.08

Joss Stone dia 1 de Junho

Rainha da Soul confirma

A jovem rainha da soul, Joss Stone, está confirmada para actuar no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa no dia 1 de Junho. Neste dia, para o qual está já confirmada a actuação de Rod Stewart, a organização vai também juntar-se às celebrações do Dia Mundial da Criança permitindo que as crianças até aos nove anos de idade (inclusive) entrem sem pagar entrada.

Nestes casos, as crianças terão de ser acompanhadas por um adulto responsável e portador de bilhete válido para este dia.

Mantendo a estratégia de ser um festival para toda a família, o Parque da Bela Vista vai também contar com diversas actividades, diferentes das que irão ocorrer nos restantes dias de Rock in Rio-Lisboa.

No mesmo dia, na Electrónica, David Morales, Dimitri From Paris, Tony Humphries, Mário Roque e Leote mostram uma vertente do House mais purista.

Os bilhetes começam a ser vendidos no dia 28 de Fevereiro.

Paulo M. Guerrinha

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou, eu vou,

Eu vou, eu vou

Ao Pop in Rio.

Tio :prayer:

Dass, e meterem 2 dias de puro rock?Já que dia 6 ainda não têm nada encham aquilo de bom rock e metam um grande banda para fazer parceria com os Metallica no dia 5.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL in Rio

:prayer:

ainda vão meter o Tokyo Hotel no mesmo dia dos Metallica...

vendo bem, até era bom, metiam os TH antes dos Metallica :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL in Rio

:prayer:

ainda vão meter o Tokyo Hotel no mesmo dia dos Metallica...

vendo bem, até era bom, metiam os TH antes dos Metallica :twisted:

Nem me importava...sempre aproveitava para ir á Tenda Electrónica abanar a carola antes dos Metallica e ver as pitas lá aos saltinhos a ver o Bill & Cia.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que os TH não são nada que ainda não me tenha passado pela cabeça...

O que é que os Tios Hans fazem aí? -.-

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só pedia uma coisa: que os SOAD! se reunissem e actuassem no dia dos Metallica. :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que os Tios Hans fazem aí? -.-

:basofe:

Não conheces? São uma banda do crl. Têm é a mania de começar todos os versos das canções a dizer as horas. Mas pronto, são artistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado o primeiro português na edição espanhola do Rock in Rio 2008!

Muitos esperariam Xutos & Pontapés.. outros Da Weasel.. mas pelo menos por enquanto o único nome português a fazer parte do cartaz da edição do Rock in Rio Madrid é um dos melhores Djs do Mundo- DJ Vibe.

DJ Vibe vai fazer as hostes no ultimo dia do Rock in Rio Lisboa, passando pela mesma pista onde Paul Van Dyk e Carl Cox passaram.

O Autor de So Get Up está confirmado para dia 6 de Junho em Portugal e um mês depois para o dia 6 de Julho em Espanha.

O Rock in Rio é uma grande oportunidade para bandas portuguesas se lançarem no estrangeiro como já disse anteriormente. visto que Alejandro Sanz consta no palco principal (padrinho do evento), não me admirava que Xutos & Pontapés (também padrinhos do evento) se juntassem á edição espanhola.

A Edição Espanhola tem já confirmados :

The Police

Chris Cornell

Shakira

Tokio Hotel

Jamiroquai

Carl Cox

Lenny Kravitz

James Morisson

Franz Ferdinand

Amy Winehouse

Dj Tiesto

Dj Sasha

Alejandro Sanz

fonte: blitz

É de mim, ou há aqui muitos nomes iguais aos de cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...