Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

tipo po RIR 53 cada dia ou todos?

53 por um dia + um relogio, mas se comprares um bilhetes para mais de um dia deve ser + barato tipo 3 dias 100 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, isto foi postado por um gajo qualquer no fórum da Blitz. A redacção da Blitz nem confirmou nem assinou por baixo dessa lista, logo, tem tanta validade como se fosse eu que cagasse para aí uns nomes e umas datas. Até porque NENHUMA das bandas, para além das que já se sabiam, confirmou esse alinhamento. Ainda por cima não me lembro da última vez que o alinhamento dos festivais de verão ficou completamente definido em Fevereiro.

Não acredito que os Radiohead e os Franz Ferdinand só venham ao Porto, até porque financeiramente o festival pode ficar a perder, especialmente a confirmarem-se os preços dos bilhetes para ver Radiohead nas outras datas que eles têm confirmadas. Também tenho alguma dificuldade em engolir um cartaz tão fraquinho do SRSR em Lisboa, já nem falo dos outros porque desses já não tinha ilusões. Ter que ir ao Porto para ver alguma coisa de jeito nos festivais é surreal.

Quem é que meteu isso no primeiro post a dizer que eram cartazes finais?

É fdd não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, enquanto isto não for oficial escusam de tar com o pito aos saltos para ir ver as Just Girls :mrgreen:

:toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

Metallica :prayer: Iron Maiden :prayer: Machine Head :prayer: Judas Priest :prayer: Avenged Sevenfold :prayer:

Espero ir 5 de Junho e 9 de Julho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto se confirmar, em principio vou ver Metallica, Maiden, Coldplay e Oasis, e Radiohead.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL Não fosse a fonte que é, dava eu um valente FAKE a estes cartazes.

Realmente, discordo a dizer que Moonspell é barulho. Não gostava até ser "arrastado" para um concerto deles, que me convenceu totalmente.

O 2º Acto do SBSR é fantástico, finalmente alguém que dá valor ao pessoal daqui do Porto. :handclap:

Quanto ao resto dos cartazes, desilude-me mesmo mas Ok...

PS: É impressão minha ou o último dia do RIR é para o pessoal, realmente, se RIR um bocado ?

Ahahah eu sabia que isto era claramente FAKE!

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmados até agora no RiR:

30 de Maio

Lenny Kravitz

James Morrison

Ivete Sangalo

Paul Van Dyk

31 de Maio

Carl Cox

5 de Junho

Metallica

Machine Head

6 de Junho

DJ Vibe

Data a anunciar

Xutos & Pontapés

Alejandro Sanz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Os que eu gosto estão todos dispersos.

Do mal a mal, vou ao dia de Metallica.

Machine Head e Moonspell para mim é quase tudo só barulho, mas siga!

Machine Head barulho??

"lol"

Compartilhar este post

Link para o post
Confirmados até agora no RiR:

30 de Maio

Lenny Kravitz

James Morrison

Ivete Sangalo

Paul Van Dyk

31 de Maio

Carl Cox

5 de Junho

Metallica

Machine Head

6 de Junho

DJ Vibe

Data a anunciar

Xutos & Pontapés

Alejandro Sanz

bem me parecia que aquela lista era demasiado boa para ser vrdd. acabei de ouvir agr na mega fm o james morrison dia 30 e vim aqui ver e nao se comprovava isso. mais uma razao para ver k a lista e fake

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Vicious Five no Alive :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz do RIR é fake, pois ainda há poucas bandas anunciadas e foi ontem/hoje anunciada a vinda do James Morrison.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver Rage mas tá fdd...Naquela altura - mas tenho que fazer um esforço

Compartilhar este post

Link para o post
Machine Head barulho??

"lol"

Não é tudo. Daí o "quase tudo".

Há algumas que gosto.

Só não gosto das que têm a voz com berros, mas isso é qualquer tipo de música que assim seja.

Talvez tenha exagerado um bocado. A primeira vez que os ouvi foi há dois anos e na altura não gostei. Talvez fiquei com má imagem deles por causa disso mesmo. Provavelmente agora terei uma opinião diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ouve o último álbum.

:prayer:

Qualquer uma delas, mas a Halo e a Farewell To Arms que são mais fáceis de entrar no ouvido.

Sou o único que gosta mais de arch vocals do que clean vocals?

Compartilhar este post

Link para o post

James Morrison e mais nomes anunciados no Rock in Rio

O Rock in Rio Lisboa vai contar com as actuações do britânico James Morrison, Paul Van Dyk, Carl Cox e DJ Vibe. Os novos nomes foram hoje anunciados num comunicado que dá assim conta das estreias de Morrison e Van Dyk em Portugal - tanto um como outro actuam a 30 de Maio (primeiro dia do evento).

Também a 30 de Maio, actua a brasileira Ivete Sangalo. Carl Cox sobe ao palco electrónico a 31 de Maio e DJ Vibe actua no

mesmo espaço a 6 de Junho (último dia do festival). As datas definitivas do Rock in Rio Lisboa 2008 são: 30, 31 de Maio e 1 de Junho e 5 e 6 de Junho. O cartaz anunciado até à data compõe-se da seguinte forma:

30 de Maio

Lenny Kravitz

James Morrison

Ivete Sangalo

Paul Van Dyk

31 de Maio

Carl Cox

5 de Junho

Metallica

Machine Head

6 de Junho

DJ Vibe

Data a anunciar

Xutos & Pontapés

Alejandro Sanz

@ BLITZ

Sex Pistols em Paredes de Coura

Os Sex Pistols actuam em Portugal este ano, no festival Paredes de Coura.

Segundo o site oficial do evento e comunicado da organização, os ingleses são o primeiro grupo confirmado no cartaz do festival minhoto.

Os autores de «Anarchy In The UK» são os cabeças-de-cartaz de dia 31 de Julho.

Esta será a primeira actuação em Portugal de Johnny Rotten, Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock, que em 2007 se reuniram para comemorar o 30º aniversário do álbum Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols . Em 2008, a banda já assegurou a presença em vários festivais de Verão, no Reino Unido.

Este ano, o festival Paredes de Coura realiza-se a 31 de Julho, 1, 2 e 3 de Agosto.

Os bilhetes são colocados à venda hoje. Até 3 de Março, o passe de quatro dias custa 50 euros, de 3 de Março a 3 de Abril custa 60 euros e daí em diante 70 euros.

O bilhete diário tem o preço de 40 euros.

@ BLITZ

Compartilhar este post

Link para o post
Ouve o último álbum.

:prayer:

Qualquer uma delas, mas a Halo e a Farewell To Arms que são mais fáceis de entrar no ouvido.

Sou o único que gosta mais de arch vocals do que clean vocals?

x2

Sou grande fã de MH desde o Burn My Eyes, grande banda mesmo. grandes concertos e grande moshpit, o Blackening é sem duvida um album marcante mas tambem gostei imenso do Through The Ashes Of Empires. conheces?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Claro!

Aquele riffzorro no meu da Imperium :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano devo ir a Paredes de Coura. Já quero ir à 3 anos, mas o facto de ser a meio de Agosto era uma treta. Agora calha numa bela altura :) . Mas obviamente que dependerá de um bom cartaz.

Ah, e já agora os Mando Diao poderiam ir já que tiveram que faltar o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...