Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Está confirmado o primeiro português na edição espanhola do Rock in Rio 2008!

Muitos esperariam Xutos & Pontapés.. outros Da Weasel.. mas pelo menos por enquanto o único nome português a fazer parte do cartaz da edição do Rock in Rio Madrid é um dos melhores Djs do Mundo- DJ Vibe.

DJ Vibe vai fazer as hostes no ultimo dia do Rock in Rio Lisboa, passando pela mesma pista onde Paul Van Dyk e Carl Cox passaram.

O Autor de So Get Up está confirmado para dia 6 de Junho em Portugal e um mês depois para o dia 6 de Julho em Espanha.

O Rock in Rio é uma grande oportunidade para bandas portuguesas se lançarem no estrangeiro como já disse anteriormente. visto que Alejandro Sanz consta no palco principal (padrinho do evento), não me admirava que Xutos & Pontapés (também padrinhos do evento) se juntassem á edição espanhola.

A Edição Espanhola tem já confirmados :

The Police

Chris Cornell

Shakira

Tokio Hotel

Jamiroquai :prayer:

Carl Cox :prayer:

Lenny Kravitz

James Morisson

Franz Ferdinand

Amy Winehouse

Dj Tiesto

Dj Sasha :prayer:

Alejandro Sanz

fonte: blitz

É de mim, ou há aqui muitos nomes iguais aos de cá?

Compartilhar este post

Link para o post
:heart:

Vocês estão a ser irónicos certo?

É que deixa-me um pouco assustado imaginar que haja quem goste de Tokyo Shit Hotel :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Os bilhetes do Rock In Rio vendem-se na Fnac? É que ganhei um vale de 200€ em compras na Fnac.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Preço: 53 euros por um "Kit" que contém uma entrada para um dos dias do evento e um relógio exclusivo.

Ofereceram-me dois destes.

Compartilhar este post

Link para o post
O Linkin Park acaba de marcar presença no festival Rock in Rio Lisboa 2008.

É, parece que nossos irmãos portugueses terão o prazer de ter mais um grande show do Linkin Park.

É a primeira vez que o Linkin Park participa do Rock in Rio.

Confira a matéria no site do Rock in Rio:

Banda confirma presença no Palco Mundo.

O Linkin Park está confirmado para cabeça de cartaz do dia 6 de Junho, o último dia do evento.

Um dia antes do início da venda de bilhetes, a organização revela, ainda, a presença dos Kaiserchiefs, também no dia 6 de Junho.

O anúncio foi feito hoje durante a conferência de imprensa sobre o sistema de bilhética do Rock in Rio-Lisboa que contou com a presença de Armando Vara, administrador do Millennium bcp, que se mostrou bastante satisfeito "pela associação do banco com o festival".

FONTE

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!EU NÃO ACREDITO!A MINHA ALMA TÁ PARVA! :shock:

Roberta Medina :prayer: RIR :prayer:

E já agora...

LP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...