Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

tive agr a ver o cartaz do rock in rio, ali no site e nao e um cartaz fake. e parece.me mto bom o cartaz. fora o dia 5 ke e treta mesmo. e dia 31 k prontos é comestivel

Compartilhar este post

Link para o post
fora o dia 5 ke e treta mesmo.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 6 parece-me bem! Linkin Park e Kaiser Chiefs e depois Sasha, John Digweed e Vibe na electrónica. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem não gosta de Metallica é estúpido, simples. :mrgreen:

gostos nao se discutem. inda para mais aquele dia e so marteladas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
gostos nao se discutem. inda para mais aquele dia e so marteladas

que género de música ouves?

Compartilhar este post

Link para o post
que género de música ouves?

epa eu curto tudo um pouco. ate curto LP e tal's. mas agora um dia so moonspeel, machine head etc.. meu isso e martelada a mais. se ainda fosse so tipo metallica e depois o resto variado. agr o dia todo martelada :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Foi só uma pergunta inocente.

É que vou a concertos e a discotecas, e fico muito pior da cabeça e dos ouvidos quando vou às discotecas, com aquela "música"

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que Metallica precisa de argumentos?

LOL para ti também.

Pode haver quem não goste

Quem não gosta de Metallica é estúpido, simples. :mrgreen:

Sim, realmente é de rir...

Eu falo em argumentos e tu respondes dessa maneira...

1º-Um dos poucos dias que me interessa no RiR é o dia 5.

2º-Gosto de Metallica e já os vi ao vivo ;)

3º-Em relação a gostos, esses são discutíveis, mas eu já tenho maturidade musical suficiente para não ceder aos argumentos infantis de "quem não gosta do que eu ouço é m*rda".

Por isso não assumas demasiado... eu apenas comentei o teu mega-LOL de comentário e não os teus gostos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
epa eu curto tudo um pouco. ate curto LP e tal's. mas agora um dia so moonspeel, machine head etc.. meu isso e martelada a mais. se ainda fosse so tipo metallica e depois o resto variado. agr o dia todo martelada :S

A ideia é mesmo essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, realmente é de rir...

Eu falo em argumentos e tu respondes dessa maneira...

1º-Um dos poucos dias que me interessa no RiR é o dia 5.

2º-Gosto de Metallica e já os vi ao vivo ;)

3º-Em relação a gostos, esses são discutíveis, mas eu já tenho maturidade musical suficiente para não ceder aos argumentos infantis de "quem não gosta do que eu ouço é m*rda".

Por isso não assumas demasiado... eu apenas comentei o teu mega-LOL de comentário e não os teus gostos ;)

Putos em forums serious business, mas é que nem sequer tou a falar de ti.

És mesmo adulto, dá-me um autografo...

btw, serginho. Já ouviste sequer meia musica de apocaliptyca?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou ter que ir ver Kaiser Chiefs :D/

Não contava ir ao RiR mas assim...passo lá no último dia e se possível também dia 5.

E só reparei agora, The Crystal Method na tenda electrónica dia 5 :-o

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que me agrade especialmente. Não me importava de ver 1 ou outra actuação, mas nenhuma me faz gastar tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Nada que me agrade especialmente. Não me importava de ver 1 ou outra actuação, mas nenhuma me faz gastar tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...