Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

A edi??o deste ano do festival Super Bock Super Rock vai realizar-se em simult?neo em Lisboa e no Porto.

A not?cia foi confirmada ? BLITZ por Lu?s Montez, da M?sica no Cora??o.

At? ao momento, os Iron Maiden s?o o ?nico nome confirmado do cartaz, actuando a 9 de Julho no Parque Tejo. No entanto, Lu?s Montez garantiu ? BLITZ que as restantes bandas ser?o reveladas at? ao final deste m?s.

Esta n?o ? a primeira vez que o SBSR sai da Grande Lisboa: entre 1999 e 2003, houve numerosos concertos em Gaia (Hard Club) e Porto (Coliseu), al?m de no Coliseu dos Recreios, Paradise Garage e Aula Magna (Lisboa).

http://blitz.aeiou.pt

Aleluia um festival de jeito no Porto.... :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem foir ao SBSR diga qq coisa que akilo e feito mm ao pe da minha casa, vamos la beber umas jolas pago eu :partyman:

Pagas?

Em rela?ao ao topico, nada a haver com estes festivais, Jack Johnson dia 26 de junho, no Pav. Atlantico.

Em principio vou.

Compartilhar este post

Link para o post
RR confirma Metallica e Machine Head no RiR :D/

Tamb?m ouvi isso hoje...

Metallica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Machine Head!!

Fds, pqp.

? come?ar a poupar nos almo?os para ir aos festivais de ver?o.

Compartilhar este post

Link para o post
isso era bom

mas faziam onde?

parque da cidade?

Bessa, Drag?o, Queim?dromo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

METALLICAAAA !! :prayer:

? s? pra anunciar aqui .. que se eu ver Metallica , Rage , Ben Harper e Maiden no dia de anos assim tudo de seguida .. acho que vou ter um ver?o feliz.

Se vier PJ este ano .. ? oficialmente o melhor ano da minha vida .. nem que seja pela m?sica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ir ver Metallica e Iron Maiden mas est? complicado. ? necess?rio investir na Bwin e fazer render o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os nomes anunciados para os festivais, os ?nicos que me fariam sair de casa eram o Ben Harper e os Metallica (estes s? mesmo pelo espet?culo e n?o pela m?sica em si). E ainda assim, s? com os concertos a decorrerem aqui ao fundo da rua e com convites.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fogo, a uma quinta feira em tempo de testes?! E eu que j? os achava estupidos por fazerem isto no final de Maio/in?cio de Junho.. :cartaovermelho:

Ainda assim...

Tenho de ir ver Metallica e Iron Maiden

Compartilhar este post

Link para o post

J? posso ir levantar o meu Voucher do RIR. A quem mo deu no Natal :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir ver Metallica e Iron Maiden, espero n?o ser obrigado escolher entre uma dessas :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...