Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu tenho n?useas quando os oi?o, conta como n?o gostar?

J? experimentaste ouvi-los num dia em que n?o comas feijoada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho n?useas quando os oi?o, conta como n?o gostar?

Se ouvisses o meu mp3 ent?o a? ficavas com uma grande dor de barriga. :mrgreen:

Tudo o que ? Linkin Park, depois ainda tenho Stone Sour,Metallica etc..

Compartilhar este post

Link para o post

desde que haja um dia dedicado ao METAL como na 1? edi??o, eu vou l?, caso contr?rio, naaaaaaa, agora ter outra x a Ivete Sangalo , vai la vai, granda falta de imagina??o para um cartaz. no caso dos Maiden ir ao SBSR, hummm, acho que vou j? come?ar a fazer planos para esse dia. afinal de contas n?o ? todos os dias que se v? uma banda de culto ao nivel dos Maiden.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa n?o sabia! Excelente noticia :handclap: Se fizerem o favor de trazer os Metallica nesse dia podem fechar a loja!

Noite perfeita: Iron Maiden, Metallica, Judas Priest e Gamma Ray ( ex-Helloween ). Pagava 200 ? para ver um concerto com esses gurus do metau!!! \m/

Ouvi dizer que AC/DC e Megadeth iam ao RiR...

N?o Pode!!! AC\DC ?! Era bom de mais! Ouvir a Thunderstruck ao vivo deve de ser divinal! E ouvir qualquer coisa tocada pelo Dave Mustayne tambem :p

Quem n?o gosta?

Eu odeio. Morte aos vendidos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu.

Vamos formar um n?cleo?

? uma ideia a ter em conta :mrgreen:

N?o Pode!!! AC\DC ?! Era bom de mais! Ouvir a Thunderstruck ao vivo deve de ser divinal! E ouvir qualquer coisa tocada pelo Dave Mustayne tambem :p

Thunderstruck :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
mas ouviste nalgum lado que eles poderiam vir??

n?o, ainda ? pouco tempo tiveram na europa, e o mais proximo que estiveram foi em paris... por isso, estou esperan?ado que venham... quero mesmo que venham... em 99 n?o tive oportunidade de os ir ver ao atlantico e entretanto j? passaram 8 anos... est? na altura...

Compartilhar este post

Link para o post

festival de verao em maio :handclap:

Gostava que os Linkin Park voltassem a Portugal :D

:vomito:

Compartilhar este post

Link para o post
n?o, ainda ? pouco tempo tiveram na europa, e o mais proximo que estiveram foi em paris... por isso, estou esperan?ado que venham... quero mesmo que venham... em 99 n?o tive oportunidade de os ir ver ao atlantico e entretanto j? passaram 8 anos... est? na altura...

Eles que venham [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

pois... onde eles vierem ? onde eu vou...

Lisboa ou Madrid...

Tive para ir a paris em Junho, mas por raz?es profissionais n?o pude ... agora ? esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora so os Iron Maiden no SBSR me motivam a sair de casa.

Veremos se se confirma Megadeath, e se vem mais alguma interessante.

O que vale ? que eu sou uma pessoa tao ecletica que mesmo um festival mais fraquinho me pode satisfazer

Compartilhar este post

Link para o post

Iron Maiden? talvez mas nao40 Euros. E se por acaso vir ? so pelo espectaculo

Megadeath? nao vou ver nem a borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Cartaz Perfeito:

AC/DC

Iron Maiden

Metallica

Foo Fighters

Red Hot

Xutos

Tara Perdida

e DZRT para termos algu?m para apedrejar

Compartilhar este post

Link para o post
Noite perfeita: Iron Maiden, Metallica, Judas Priest e Gamma Ray ( ex-Helloween ). Pagava 200 ? para ver um concerto com esses gurus do metau!!! \m/

Eu odeio. Morte aos vendidos!!!!!

:prayer: :prayer:

festival de verao em maio :handclap:

:vomito:

? do aquecimento global :-$

Compartilhar este post

Link para o post
Cartaz Perfeito:

AC/DC

Iron Maiden

Metallica

Foo Fighters

Red Hot

Xutos

Tara Perdida

e DZRT para termos algu?m para apedrejar

:fake:

sai xutos entram aerosmith

Sai foo fighters entra os Guns?n?roses

:prayer:

Guns ? seria, com o slash e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Metallica, Muse, Cl?, Manel Cruz, Supernada, Linda Martini, Jamiroquai, Massive Attack, Portishead, Tiesto, Incubus, Bloc Party, Coldfinger, e mais uma ou duas eram capaz de me fazer sair de casa.

Ornatos Violeta fazia-me ir ao fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

metallica

iron mayden

black sabbath

system

red hot

coldplay

xutos a abrir

Compartilhar este post

Link para o post

RIR-Lisboa garantido at? 2010 na Bela Vista

O Rock in Rio Lisboa garantiu a presen?a no Parque da Bela Vista, pelo menos, at? 2010. A organiza??o celebrou um protocolo com a C?mara de Lisboa que prev? o refor?o da presen?a do evento na capital.

Ant?nio Costa participou na gala de lan?amento da edi??o de 2008, que se realiza a 30 e 31 de maio e 6, 7 e 8 de Junho mostrando que as rela??es da autarquia com a organiza??o est?o de boa sa?de.

O protocolo celebrado prev? a constru??o de uma ponte que ligar? a Zona Sul do Parque da Bela Vista (local onde se prev? instalar o futuro IPO, a aguardar a decis?o do Minist?rio da Sa?de) ao Bairro das Olaias.

A iniciativa tem o objectivo de aumentar o fluxo de visitantes e utilizadores do Parque e estimular a utiliza??o da bicicleta em vez de ve?culos motorizados. A constru??o da ponte faz parte de um projecto de grande envergadura da C?mara Municipal que pretende criar uma via cicl?vel.

Nesta festa participaram diversos colun?veis. Entre eles, Pedro Santana Lopes, presidente da C?mara de Lisboa, no ano de estreia do Rock in Rio em Portugal.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Rock in Rio-Lisboa vende kit de Natal

O Rock in Rio-Lisboa regressa em finais de Maio ao Parque da bela Vista mas a partir de dia 20 de Novembro j? vai ser poss?vel adquirir bilhetes para o festival.

Tal como aconteceu em 2006, a organiza??o decidiu colocar ? venda um kit de Natal, desta vez com direito ? oferta de um rel?gio.

Depois do sucesso registado em 2006, quando o Rock in Rio vendeu 10 mil vouchers em apenas 10 dias, o n?mero de kits dispon?veis para a pr?xima edi??o ? ligeiramente superior.

Mesmo assim, a organiza??o prev? esgotar esta promo??o antes do dia 25 de Dezembro.

O pre?o deste kit, ? venda em exclusivo nas lojas FNAC, ? de 53 euros, o mesmo que ser? praticado para os bilhetes e poder? ser trocado em Mar?o, depois de conhecido o cartaz de artistas do Rock in Rio-Lisboa 2008.

Compartilhar este post

Link para o post
metallica

iron mayden

black sabbath

system

red hot

coldplay

xutos a abrir

:prayer:

a? s? substituia os red hot e os coldplay pelos muse e tool.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartaz perfeito para mim num dia:

*Bob Marley*

Red Hot

Xutos

*Nirvana*

Metallica

Penso que se percebe o porqu? do ** :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...