Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

The Rakes em Paredes de Coura

Banda britânica actua a 1 de Agosto.

Os britânicos Rakes são a nova confirmação no cartaz do festival Heineken Paredes de Coura. A banda sobe ao palco no dia 1 de Agosto, o mesmo em que actuam os Primal Scream.

Ten New Messages, o segundo álbum dos Rakes, chegou às lojas em 2007 e a banda vem apresentá-lo ao público português. O registo conta com produção de Brendan Lynch, que também já trabalhou com os Primal Scream.

O festival nortenho realiza-se entre os dias 31 de Julho e 3 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda e custam 40 euros (bilhete de um dia) e 70 euros (passe de quatro dias). Até 3 de Abril, o passe de quatro dias pode ser comprado por 60 euros. O cartaz confirmado até à data é o seguinte:

31 de Julho

Sex Pistols

Mando Diao

The Wombats

1 de Agosto

Primal Scream

The Rakes

3 de Agosto

Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra

Thievery Corporation

MRV, hoje às 16:29

blitz

Compartilhar este post

Link para o post

PRODIGY CRLLLLL :prayer:

É este ano que os vejo!

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Blitz

Festival Vilar de Mouros continua sem solução à vista

Evento nortenho corre o risco de não se realizar novamente.

Segundo noticia hoje o Jornal de Notícias, o Festival Vilar de Mouros continua em estado de impasse. O evento não se realizou em 2007 devido a problemas entre a promotora PortoEventos, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Câmara Municipal de Caminha.

O maestro António Victorino d'Almeida, indigitado director artístico do festival, estabeleceu contacto no final do ano passado com a Câmara e a Junta mas desde então não houve desenvolvimentos.

Na última reunião da Câmara de Caminha, a presidente Júlia Paula referiu que o «protocolo existente com a PortoEventos» - que lhe garante a organização do festival até 2010 - continua a impedir a solução do problema e que enquanto a Junta não resolver a questão nada se pode fazer.

Por seu lado, o presidente da Junta, Carlos Alves, diz que espera uma reunião com o vereador da Cultura da Câmara de Caminha. A PortoEventos diz aguardar também um encontro com a Câmara, avançando que tem verbas a receber do município e que só com esse dinheiro poderá saldar as dívidas com a Junta.

MRV, hoje às 15:06

Caribou em Paredes de Coura

Músico canadiano actuou ontem em Lisboa e volta a Portugal no Verão. Veja um vídeo da actuação no Santiago Alquimista.

O canadiano Caribou, que ontem actuou em Lisboa, regressa a Portugal no próximo Verão, para actuar no festival Paredes de Coura.

A informação, apurada pela BLITZ, dá conta de um espectáculo de Daniel Snaith, aka Caribou, no festival minhoto que, até ao momento, conta com as participações confirmadas de Sex Pistols, Primal Scream, Thievery Corporation, Mando Diao, Wombats, Emir Kusturica e The Rakes.

Ontem à noite, Caribou apresentou-se no Santiago Alquimista com uma banda de três músicos, apostando forte no ritmo (chegou a haver três baterias em palco ao mesmo tempo) e nas guitarras eléctricas, dando aos temas de Andorra , o seu álbum de 2007, um cariz mais rock do que seria de esperar.

The National no Optimus Alive!08

Banda anuncia concerto no seu site, organização do evento confirma.

Os americanos The National actuam no festival Optimus Alive!08 a 10 de Julho.

A notícia é avançada pela banda de Boxer no seu site oficial e confirmada pela organização do evento.

Recorde-se que os National actuam na Aula Magna, em Lisboa, a 11 de Maio, naquele que será o seu primeiro concerto em nome próprio no nosso país. Esse espectáculo encontra-se esgotado.

Estes são os nomes confirmados para o Optimus Alive!08 até ao momento:

10 de Julho

Rage Against the Machine

Gogol Bordello

Cansei de Ser Sexy

The National

11 de Julho

Within Temptation

Chris Cornell

12 de Julho

Neil Young

Ben Harper & The Innocent Criminals

Donavon Frankenreiter

Os bilhetes já estão à venda e custam entre 45 euros (um dia) e 80 euros (passe para os três dias). O festival realiza-se no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, de 10 a 12 de Julho.

Site oficial dos The National

LP, hoje às 16:34

Compartilhar este post

Link para o post

ó Rui tas a pensar ir dia 8 de Julho para lá e ficar qts dias? não tens exames ó meu crl?

eu se for é os 3 dias do Alive o pior mesmo é dormir na rua mas já andei a investigar com o colega q foi comigo o ano passado e ficou lá para o 2º dia e ele descobriu o caminho para a praia dorme-se bem lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ó Rui tas a pensar ir dia 8 de Julho para lá e ficar qts dias? não tens exames ó meu crl?

eu se for é os 3 dias do Alive o pior mesmo é dormir na rua mas já andei a investigar com o colega q foi comigo o ano passado e ficou lá para o 2º dia e ele descobriu o caminho para a praia dorme-se bem lá :mrgreen:

2 dias. O de Rage e o de Maiden. Ainda tenho que ver bem isso dos exames, espero que não me f*dam a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

havias de ter exame nesses dias :mrgreen:

olha o meirinho no ano passado ardeu PJ por causa dos exames :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
havias de ter exame nesses dias :mrgreen:

olha o meirinho no ano passado ardeu PJ por causa dos exames :badgrin:

Preferia um exame que ouvir PJ...

Barroso, se fores simpático deixo-te dormir por baixo do meu prédio...

Compartilhar este post

Link para o post

abres-me a porta de baixo ? :'''''''''''''''D

ah se eu for ai a baixo 3 dias bem podiam marcar uma futebolada para esses dias

Compartilhar este post

Link para o post
abres-me a porta de baixo ? :'''''''''''''''D

ah se eu for ai a baixo 3 dias bem podiam marcar uma futebolada para esses dias

Sempre dava para tomar um banho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Yves Larock na queima de coimbra,dia 7 de Maio.Quem tinha razão quem era? x)

PQP, só espero que o pessoal do Porto não tenha a infeliz ideia de o trazer cá...

btw, mais algumas notícias made in blitz:

Digitalism no festival Super Bock Super Rock

Alemães actuam a 10 de Julho, em Lisboa.

A dupla alemã Digitalism actua no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, a 10 de Julho.

A notícia foi avançada em primeira mão pela Antena 3.

Os Digitalism estiveram em Portugal no ano passado, para uma actuação no festival Dance Station, em Lisboa.

Até ao momento, este é o terceiro nome confirmado pela organização do Super Bock Super Rock para Lisboa, depois dos Iron Maiden e Slayer para dia 9 de Julho. Por confirmar continuam as presenças, anunciadas para o mesmo dia, de Rose Tattoo e Avenged Sevenfold.

Quanto à «manga» portuense do evento, contará com a participação de Xutos e Pontapés com a Orquestra de Jazz do Hot Club, ZZ Top, James, David Fonseca e Crowded House, a 4 de Julho, e Jamiroquai, Clã e Jorge Palma no dia seguinte.

Os bilhetes para os concertos no Parque Tejo (Lisboa) custam entre 40 euros (um dia), 70 euros (dois dias) e 80 euros (Porto + Lisboa, limitado a 1000 bilhetes).

Para o Porto, estão à venda por 35 euros (um dia) e 60 euros (dois dias).

LP, ontem às 20:01

Spiritualized no Optimus Alive!08

O regresso de Jason Pierce a Portugal acontece já este ano, no próximo mês de Julho

De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, os Spiritualized têm um concerto único marcado para a próxima edição do festival Optimus Alive!08, no próximo dia 10 de Julho.

A banda de Pierce actua assim no mesmo dia dos National, anunciados ontem, e também dos Gogol Bordello e Rage Against the Machine.

O novo álbum dos Spiritualized é publicado a 26 de Maio.

MFC, hoje às 12:21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me desse jovem... este ano vou com a malta do ano passado, encontramo-nos lá?? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe :p

Se ele for eu devo ir com ele, e talvez arrastemos outro colega da Régua, não tou para ir para Lisboa 3 dias sozinho a dormir na rua :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando o que o DVBairrada disse:

Yves Larock feat Jaba na Queima a 7 de Maio

 A Queima das Fitas 2008 vem anunciar mais um artista, estando Yves Larock feat Jaba agendado para a noite de quarta-feira dia 7 de Maio.

 Yves Larock é um conceituado DJ internacional, cantor e produtor suíço. As canções Rise Up e Zookey atingiram desde o primeiro momento um enorme sucesso a nível mundial, sendo a primeira considerada pelos seus fãs como a melhor música de 2007.

 Até agora as suas músicas ainda fazem parte do reportório e top das rádios e pistas de dança.

 Está, então, apresentada mais uma das apostas da Queima das Fitas de Coimbra 2008.

 A organização continua a trabalhar para obter o melhor cartaz dos últimos anos e espera-se para os próximos dias o anúncio de outros grandes nomes do panorama musical internacional.

http://2008.queimadasfitas.org/notic/yves.html

Gostando-se ou não, é de mim ou este gajo é capaz de ser mais apelativo que o cartaz inteiro do SBSR Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
desconheço, é bandas para encher chouriços antes de Rage

The National, Gogol Bordello encher chouriços? Jizas

Compartilhar este post

Link para o post
The National, Gogol Bordello encher chouriços? Jizas

tava a falar destes

Spiritualized no Optimus Alive!08

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...