Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Há um rumor, no fórum o festivaispt, sobre os Pearl Jam virem ao SBSR. Ou ao Porto ou a Lisboa. Mas para já não passa de um rumor.

Há um rumor, no fórum do festivaispt, sobre os Pearl Jam virem ao SBSR. Ou ao Porto ou a Lisboa. Mas para já não passa de um rumor.

Esse rumor surgiu porque eles vão dar noticias durante esta semana, já deixaram mensagem aos fans, possivelmente será mesmo uma tour, mas em ano de eleições a europa é altamente improvável....

De qualquer forma e a voltarem cá acho mais provável que fosse ao dia 11 do Alive ainda falta cabeça de cartaz....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano em que não vem cá os Aerosmith. Tenho impressão que morrem antes de eu os ver. se a minha mãe me tivesse deixado ir em 1999.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não te deixou, mais tarde irás agradecer e ver que ela so fez isso para o teu bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Banda liderada por filho de Robert Plant no Optimus Alive!08

Sons of Albion também integram dois músicos portugueses.

Os Sons of Albion, baseados em Londres, anunciaram na sua página no MySpace um concerto no Optimus Alive!08. A banda liderada por Logan Plant (filho de Robert Plant) actua a 10 de Julho, o mesmo dia em que sobem ao palco os Rage Against the Machine e os Spiritualized.

Da formação dos Sons of Albion fazem parte também dois portugueses: o baterista Francisco de Sousa e o guitarrista Nuno Miguel.

O Optimus Alive!08 realiza-se entre 10 e 12 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes já estão à venda e custam entre 45 euros (um dia) e 80 euros (passe para os três dias). O cartaz confirmado até à data é o seguinte:

10 de Julho

Rage Against the Machine

Spiritualized

Gogol Bordello

Cansei de Ser Sexy

The National

Sons of Albion

Peaches (DJ Set)

11 de Julho

Within Temptation

Chris Cornell

12 de Julho

Neil Young

Ben Harper & The Innocent Criminals

Donavon Frankenreiter

The Gossip

MRV, hoje às 10:52

Bolsa de Apostas: Festivais de Verão 2008

Mika no Super Bock Super Rock

O cantor cancelou o concerto anunciado para a edição de 2007 do Sudoeste TMN e está a dever uma ao público português. Vai andar em digressão durante o mês de Julho na Europa e poderá passar por território nacional. Percentagem de certeza: 76%

LOL!

blitz

Segundo a Antena 3, a cantora Róisín Murphy, vocalista dos Moloko, vai actuar dia 12 de Julho.

Festa garantida.

http://www.myspace.com/roisinmurphy

Festivaispt

Compartilhar este post

Link para o post

11 de Julho

Within Temptation

Chris Cornell

ainda não ha cabeça de cartaz

falta um dos grandes para aqui :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal... a Banda do Porto que venceu o concurso de bandas e vai estar a tocar no rock in rio dia 6 de junho no palco sunset são os PLAGGIO.

Para quem quiser podem ouvir o som pode faze-lo em

http://www.myspace.com/plaggio

http://plaggio.hi5.com

eles vão estar também a tocar na queima do porto e de viseu... mais algumas estão ainda por confirmar!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal... a Banda do Porto que venceu o concurso de bandas e vai estar a tocar no rock in rio dia 6 de junho no palco sunset são os PLAGGIO.

Para quem quiser podem ouvir o som pode faze-lo em

http://www.myspace.com/plaggio

http://plaggio.hi5.com

eles vão estar também a tocar na queima do porto e de viseu... mais algumas estão ainda por confirmar!!

Abraços

O estilo faz-me lembrar Linda Martini. Gostei :)

Em relação ao vocalista também acho... Não é assim grande coisa, mas em Portugal é difícil arranjar um em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Mudem de vocalista.

Qual deles?? são dois!!

a qualidade da gravação também não é a melhor... e foi tudo gravado ao vivo no porto canal!

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio vou ao RIR no dia 30 de Julho.

Bon Jovi :prayer:

30 de quê?LOOOOL

E os Bon Jovi são no dia 31... Como eu sei? Porque EU VOU :celebracao: .

Compartilhar este post

Link para o post

Bob Dylan no Optimus Alive!08

Americano vem a Portugal em Julho.

Bob Dylan actua no festival Optimus Alive!08, pode a BLITZ adiantar.

O músico americano toca a 11 de Julho, o mesmo dia de Within Temptation e Chris Cornell.

Modern Times , de 2006, é o mais recente trabalho do decano dos songwriters americanos, autor de clássicos como «Blowing In The Wind», «Like A Rolling Stone» ou «Just Like A Woman».

A última passagem de Bob Dylan por Portugal data de 2004, ano em que actuou no festival Vilar de Mouros.

Eis o cartaz confirmado até ao momento do Optimus Alive!08, que se realiza no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

10 de Julho

Rage Against the Machine

Spiritualized

Gogol Bordello

Cansei de Ser Sexy

The National

Sons of Albion

Peaches (DJ Set)

11 de Julho

Bob Dylan

Within Temptation

Chris Cornell

12 de Julho

Neil Young

Ben Harper & The Innocent Criminals

Róisín Murphy

Donavon Frankenreiter

The Gossip

@ Blitz

:prayer: :prayer: :prayer:

Pronto, lá terá de ser, dia 11 e dia 12 é Alive!

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA

OMFG

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Liars cancelam concertos em Portugal

Banda aceitou convite para acompanhar outra banda em digressão pela América.

Os Liars cancelaram a deslocação a Portugal, prevista para o próximo mês de Maio.

A banda tinha anunciados concertos para o Lux (Lisboa, 6 de Maio) e Cinema Batalha (Porto, 7 de Maio).

De acordo com a organizadora dos espectáculos, os Liars aceitaram acompanhar outra banda, por enquanto não revelada, numa digressão pelos Estados Unidos, também em Maio.

O novo compromisso levou os Liars a cancelar, além das datas em Portugal, outros concertos na Europa.

Quem já tiver comprado bilhete pode dirigir-se aos postos de venda - lojas Flur e Louie Louie - e pedir o reembolso.

LP, hoje às 11:47

blitz.

Compartilhar este post

Link para o post

Granda f*da. Estava mesmo com fezada para os ir ver, até tinha feito planos de ir lá comprar o bilhete neste fds. Foram convidados a fazer as primeiras partes dos Radiohead nos EUA. Percebo que não pudessem recusar, só espero é que voltem no verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Vão voltar com os Radiohead! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar sites com boas análises a bandas e álbuns? Já estou um pouco farto da minha playlist...

ps: Bob Dylan é muito porreiro. O cartaz do Alive (sem ser nada por aí além) consegue ser bem melhor do que qualquer outro em Portugal este ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...