Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Dava os rendimentos de um ano! Ou talvez até mais... :mrgreen: Se os Maximo Park vieram o ano passado a Portugal os Foals também por cá podiam passar, é que os cartazes estão péssimos.

Só de pensar no SBSR do ano passado, LCD Soundsystem, Interpol, Maximo Park... :(

O ano passado conseguiu-se um bom balanço entre bandas novas e já estabelecidas. Vieram Klaxons que lançaram o álbum mais falado do ano em Inglaterra, vieram LCD e Interpol que já têm nome feito nos EUA, vieram Arcade Fire que ainda mais reputação têm. Este ano o SBSR Lisboa tem Beck, Mika e Duran Duran, já nem falo do SBSR Porto... enfim, para rir concerteza...

dEUS confirmadíssimos em Paredes no dia 2! :prayer:

Já foram melhores, mas até gostei do Pocket Revolution. Vamos ver como fica o Vantage Point... para já o single de apresentação não me disse muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
O ano passado conseguiu-se um bom balanço entre bandas novas e já estabelecidas. Vieram Klaxons que lançaram o álbum mais falado do ano em Inglaterra, vieram LCD e Interpol que já têm nome feito nos EUA, vieram Arcade Fire que ainda mais reputação têm. Este ano o SBSR Lisboa tem Beck, Mika e Duran Duran, já nem falo do SBSR Porto... enfim, para rir concerteza...
Eu a esforçar-me para não falar dos Arcade Fire e dos Klaxons para não sofrer mais!... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Muse depois de Kaiser Chiefs e a abrir The Offspring e Linkin Park. :lol:

havia de ser

Linkin Park, Muse, Kaiser Chiefs e The Offspring

so reparei hoje que é em Junho o festival :|

é na semana de preparaçao para exames, sem aulas, portanto sou gajo para ir se 2 colegas meus forem...nao vou sozinho pa oeiras :\

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram melhores, mas até gostei do Pocket Revolution. Vamos ver como fica o Vantage Point... para já o single de apresentação não me disse muito.

É natural que eles apostem nos clássicos e nas músicas do Vantage Point, daí a qualidade do concerto vai estar muito ligada ao que eles conseguirem fazer neste álbum (já para não falar das cervejas previamente consumidas! :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
É natural que eles apostem nos clássicos e nas músicas do Vantage Point, daí a qualidade do concerto vai estar muito ligada ao que eles conseguirem fazer neste álbum (já para não falar das cervejas previamente consumidas! :mrgreen:)

Não esperes em pé. O novo álbum está um cocó. Desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Não esperes em pé. O novo álbum está um cocó. Desilusão.

Ainda não tive hipótese de ouvir... Mas vou tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mars Volta em Paredes de Coura

Os Mars Volta actuam em Paredes de Coura a 2 de Agosto, pode a BLITZ noticiar.

A banda de Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala vem apresentar o mais recente The Bedlam In Goliath .

No mesmo dia que os Mars Volta actuam, em Paredes de Coura, os belgas dEUS, tal como anunciado pela BLITZ em primeira-mão.

Até ao momento, a organização de Paredes de Coura confirmou as presenças de Sex Pistols, Mando Diao e Wombats (31 de Julho), Primal Scream, The Rakes e The Long Blondes (1 de Agosto), dEUS e Mars Volta (2 de Agosto) e Thievery Corporation e Emir Kusturica (3 de Agosto).

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&amp...z.stories/21677

Compartilhar este post

Link para o post

Rock in Rio :prayer:

Só acho mal porem os Muse no meio, devia ser: Orishas( :| ), Kaiser, Offspring, Muse( :prayer: ) e LP( :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

UI.

Querem-me matar..

Não consigo ir a Paredes de Coura pah.. =(

Compartilhar este post

Link para o post
Querem-me matar..

Não duvides. não te esqueças do copo de lixívia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Oh, mas a minha mãe não conta. =(

Ela no fundo até gosta de mim

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é gozar, PdC e Muse :(

Pinto da Costa também vai actuar? :shock:

(ginormous fail)

Compartilhar este post

Link para o post
Última hora: Franz Ferdinand no festival Sudoeste

Novidades no cartaz do festival da costa alentejana. Bilhetes já à venda.

Os Franz Ferdinand actuam na edição deste ano do festival Sudoeste TMN.

A banda de «Take Me Out» junta-se assim à islandesa Björk nos nomes já confirmados para a Zambujeira do Mar.

De acordo com a Música no Coração, que organiza o evento, os ingleses Fanfarlo e a companhia teatral Fura del Baus também irão marcar presença no festival Sudoeste TMN.

Os bilhetes para o Sudoeste já estão à venda e custam 75 euros.

LP, hoje às 17:29

blitz

Compartilhar este post

Link para o post
Chemical Brothers e Junior Boys no Festival Sudoeste

Mais nomes confirmados no cartaz do festival Sudoeste.

Os Chemical Brothers e os Junior Boys actuam na edição deste ano do Festival Sudoeste TMN.

Ambas as actuações são confirmadas pela organização do festival, por onde vão passar igualmente Björk, Franz Ferdinand, Vanessa da Mata, Fanfarlo, Yael Naim e Fat Freddy's Drop, além da companhia teatral La Fura del Baus.

Os bilhetes para os quatro dias de festival (de 7 a 10 de Agosto) já estão à venda e custam 75 euros.

LP, Sexta 11, às 17:19

The Hives no Optimus Alive

Depois do concerto no Coliseu, os The Hives garantiram a sua presença no Optimus Alive

A banda escandinava que electrizou o público presente anteontem no Coliseu dos Recreios garantiu o seu passaporte para a edição deste ano do Optimus Alive.

De acordo com o MySpace da banda, a sua actuação no Passeio Marítimo está marcada para dia 10 de Julho, o mesmo em que actuam os Rage Against the Machine e os The National.

MFC, Sexta 11, às 0:30

blitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...