Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Alguém sabe quem vai substituir James Morrison nesse dia (se é que alguém vai)?

Foi anunciado hoje que Paulo Gonzo actua no Rock in Rio Lisboa no dia 30 de Maio. A contratação surge para colmatar o cancelamento do espectáculo de James Morrison, anunciado há algumas semanas.

Também François Kevorkian, nome grande da história da música de dança terá cancelado a sua actuação na tenda electrónica. Para o subtituir, no dia 31 de Maio, foi anunciado Darren Emerson, DJ que já colaborou com os Underworld. A organização anunciou ainda a contratação de Kim Mazelle para dia 1 de Junho.

Já agora podes dizer qual é? na UM costumam organizar e colocam lá pelos placares os anúncios, mas para o rock in rio ainda não vi nada!

Eu vi no forum do festivaispt... Colocaram lá isto:

HEY!

a Chill Out Events vai organizar EXCURSÕES DO NORTE para o Rock in Rio dias 5 e 6 de junho; a hora prevista de partida de cada dia é 12h da central de camionagem de braga, passando pelo porto pelas 13h e chegando a lisboa por volta das 17h. a saída de lisboa está prevista para as 5h da manhã, a chegada ao porto 10h da manhã, e a braga pelas 11h. o preço da viagem é 20 euros!

para fazerem as vossas reservas, já sabem, [email protected] ou telemóveis 916660284 (vera) ou 919686111 (matilde).

Chill Out Events

Compartilhar este post

Link para o post

essa vera deve ser o diabo em pessoa :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dia 5 ao RiR e quase de certeza RATM, alguém vai ver o Leonard Cohen ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciado hoje que Paulo Gonzo actua no Rock in Rio Lisboa no dia 30 de Maio. A contratação surge para colmatar o cancelamento do espectáculo de James Morrison, anunciado há algumas semanas.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Satriani logo á noite no Coliseu... :prayer:

Eu vou :p

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ligar assim tamto a música, talvez vá dia 6. É o que tem bandas, das quais gosto de algumas músicas. Visto que haverá uma enorme afluência de pessoal do cmpt, podiamo-nos encontrar por lá. Para quem vem de longe, era boa onda ficarem por cá até sábado e fazermos uma futebolada. O que acham?

Zimas, vens com quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio venho sozinho...

Ainda não sei algum amigo meu vai querer ir, mas podemos reunir o pessoal do cmpt (os que quiserem). Ficavas cá no sábado ou vais logo?

Compartilhar este post

Link para o post
Vais dia 6?

Muse? 8)

Sim

Ainda não sei algum amigo meu vai querer ir, mas podemos reunir o pessoal do cmpt (os que quiserem). Quando é que estás a pensar voltar?

Nao sei, tenho o fim de semana todo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu-se a possibilidade de ir ao dia 6 [-o<

Linkin, Offspring, Chiefs e Muse :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o outro. :grin: Mais um para irmos ás 'gajas'. F...ck in Rio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pessoal tipo eu estou a ver se vou com um pessoal amigo, mas podíamos combinar nos encontrar tipo o pessoal CMPT, porque existe pessoal que vai sozinho e isso (ex do Zimas). Eu podia me encontrar com o Zimas no comboio por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o outro. :grin: Mais um para irmos ás 'gajas'. F...ck in Rio. :mrgreen:

2zfvhc9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém vai ao concerto do jack Johnsson no Pav. Atlântico, no final de Junho? Devo ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, alguém vai ao concerto do jack Johnsson no Pav. Atlântico, no final de Junho? Devo ir.

Ouvi isso ontem, gostava muito de ir mas não devo estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ir, mas não sei, é caro e o meu circulo de amigos so gosta é do Hip-Hop.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Eu queria ir, mas não sei, é caro e o meu circulo de amigos so gosta é do Hip-Hop.

Não gostam de música portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

lol

btw

vou ver toy amanha

alguem quer vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu tou farto de lhes dizer.

lol

btw

vou ver toy amanha

alguem quer vir?

o Toy é na Ota? sorry :mrgreen:

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

preconceitos musicais serious business

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...