Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira
preconceitos musicais serious business

verdades serious business

Compartilhar este post

Link para o post

diz que é verdade, diz......

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
diz que é verdade, diz......

Vais dizer que Hip-Hop é música de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta é...

E é como tudo, se for bem feito...

Compartilhar este post

Link para o post
Vais dizer que Hip-Hop é música de jeito...

Vou te dizer que algum Hip-Hop, nomeadamente o dos finais dos anos 80 e princípios dos 90, bem como algum do hip-hop actual não comercial (ainda que se aproveite muito pouco) é musica de jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Vou te dizer que algum Hip-Hop, nomeadamente o dos finais dos anos 80 e princípios dos 90, bem como algum do hip-hop actual não comercial é musica de jeito

Indica-me algumas músicas de jeito. Eu não digo que não haja uma ou outra mas na generalidade dos casos é uma autêntica porcaria. Mas peço-te mesmo assim que me indiques..

Compartilhar este post

Link para o post
Indica-me algumas músicas de jeito. Eu não digo que não haja uma ou outra mas na generalidade dos casos é uma autêntica porcaria. Mas peço-te mesmo assim que me indiques..

São opiniões...eu pessoalmente também não gosto mas daí a dizeres que não é música...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
São opiniões...eu pessoalmente também não gosto mas daí a dizeres que não é música...

Música ? Até tocar ferrinhos ou assobiar pode ser considera música agora de jeito é que é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Música ? Até tocar ferrinhos ou assobiar pode ser considera música agora de jeito é que é mais difícil.

Tu percebeste... :mrgreen:

Os apreciadores de hip-hop se calhar pensam o mesmo de outros estilos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te dar nome de bandas/artistas:

Cypress Hill, Ice-T, Ice Cube, 2 Pac, Wu-Tang Clan, Beastie Boys assim de cabeça.

Se não gostas tudo bem, eu tb não gosto do que se faz hoje em dia nesta área e por isso deixei de ouvir hip-hop a já muito. Agora é só Indy Rock e alternativo, Metal e pouco mais.

Também não gosto de cinema de horror e não é por isso que digo que não é cinema.

Agora existe uma grande diferença entre não gostar e dizer que não é musica.

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, Rap =/= Hip Hop

Hip-Hop é parte pertencente do Rap como o Gansta Rap pertence ao Rap.

Wu-Tang Clan e Beastie Boys por exemplo são da parte do hip-hop.

Já Ice T é Gagnsta Rap

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, Rap =/= Hip Hop

Já agora:

O RAP (do inglês Rhythm and Poetry, ritmo e poesia) é a expressão musical-verbal da cultura Hip Hop.

Hip-hop é um movimento cultural iniciado no final da década de 1960 nos Estados Unidos como forma de reação aos conflitos sociais e à violência sofrida pelas classes menos favorecidas da sociedade urbana. É uma espécie de cultura das ruas, um movimento de reinvidicação de espaço e voz das periferias, traduzido nas letras questionadoras e agressivas, no ritmo forte e intenso e nas imagens grafitadas pelos muros das cidades.

O hip hop como movimento cultural é composto por quatro manifestações artísticas principais: o canto do rap (sigla para rythm-and-poetry), a instrumentação dos DJs, a dança do break dance e a pintura do grafite. O termo música hip hop refere-se aos elementos rap e DJ, sendo hip hop também usado como sinônimo de rap.

Eis a definição de ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 6, quem vai?

- Peralta

- Luís Silvares

- Tiago Moreira

- Zimene

-

-

-

-

-

-

-

Alistem-se ;)

btw, Lemos tens MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora existe uma grande diferença entre não gostar e dizer que não é musica.

Exactamente.

Eu nunca apreciei esse estilo de música, mas é um estilo com outro qualquer. Hoje em dia é que toda a gente agarra num microfone, cospe um bocado para cima dele e diz que é rapper.

Dia 6, quem vai?

- Peralta

- Luís Silvares

- Tiago Moreira

- Zimene

- RMariaa (quase certo)

-

-

-

-

-

-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Será que vou conhecer a Maria dos Penicos ? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
LOOOOL penicos?

Queres jogar ? Se encontrares o post do penico eu pago-te uma bebida no RiR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Queres jogar ? Se encontrares o post do penico eu pago-te uma bebida no RiR :lol:

Raisparta o Jota que apagou o tópico antigo do frio :mrgreen: (acho que foi lá)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Raisparta o Jota que apagou o tópico antigo do frio :mrgreen: (acho que foi lá)

Dica: utilize a pesquisa... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ela pede ao Jota e pagas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Olha que ela pede ao Jota e pagas mesmo.

O Jota é uma pessoa petacular, ele não me fazia uma coisa dessas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...