Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

lol

tou mesmo a ver que vou a essa m*rda

vão abrir LP?

so queria ver offspring e kaiser

Muse abrir LP ? :-|

Só quero ir mesmo pelos Muse, Kaiser Chiefs e Clã.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que podes agradecer ao Matt

Bora organizar uma excursao CMPT para ir vê-los :yahoo:

Yah, tipo interromperam as gravações so' pra virem a PT :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que podes agradecer ao Matt

Bora organizar uma excursao CMPT para ir vê-los :yahoo:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Muse abrir LP ? :-|

Só quero ir mesmo pelos Muse, Kaiser Chiefs e Clã.

realmente não sei

mas diria que sim, 2º ano consecutivo os LP a virem a portugal para abrir concertos de outras bandas, apesar de no 1º ano ser mais que compreensivel até porque eles queriam fazer publicidade ao novo cd e que melhor publicidade do que abrir Pearl Jam?

agora não sei se aceitavam vir again para abrir, e nao para fechar...

mas com esta historia dos Muse interromperem gravaçoes do novo cd... nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda... Não posso ir dia 6 e vão 4 bandas que eu gosto... Bem, sempre vejo Bon Jovi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir dia 6... Ver LP, offspring, kaiser e depois Vibe e Sasha & Digweed.

Ainda devo ter o braço ao peito mas vou na mesma :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que é que PdC está à espera para ir buscar os pesos pesados que vão aos festivais espanhois??

Começa com MBV, Interpol, Mogwai a tocar o Young Team (orgasmo musical), The Breeders (kim :heart: ), Foals, Grinderman e até Radiohead.... Mexam-se, porra! m*rda de promotoras...

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo MBV, Radiohead e Interpol (estes últimos ainda vá) que são doutro campeonato, mas Mogwai e The Breeders podiam mesmo vir a PdC...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao site, sao 53 euros para o dia 6 de Junho, onde tem Muse, Linkin Park, Offspring, etc... (nao por esta ordem)

Tou seriamente a pensar em ir... Oportunidade única para ver a minha banda favorita :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Mas de que é que PdC está à espera para ir buscar os pesos pesados que vão aos festivais espanhois??

Começa com MBV, Interpol, Mogwai a tocar o Young Team (orgasmo musical), The Breeders (kim :heart: ), Foals, Grinderman e até Radiohead.... Mexam-se, porra! m*rda de promotoras...

Dava os rendimentos de um ano! Ou talvez até mais... :mrgreen: Se os Maximo Park vieram o ano passado a Portugal os Foals também por cá podiam passar, é que os cartazes estão péssimos.

Só de pensar no SBSR do ano passado, LCD Soundsystem, Interpol, Maximo Park... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ao site, sao 53 euros para o dia 6 de Junho, onde tem Muse, Linkin Park, Offspring, etc... (nao por esta ordem)

Tou seriamente a pensar em ir... Oportunidade única para ver a minha banda favorita :prayer:

Não chesgaste a ver Muse no Campo Pequeno?

Compartilhar este post

Link para o post
Não chesgaste a ver Muse no Campo Pequeno?

Nao, quando foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Salvo erro o ano passado ou no maximo há 2

Nessa altura nao ouvia Muse... A minha adoração por eles é recente, ja tinha ouvido uma ou outra musica que me tinha ficado no ouvido (Time is Running Out) e dps comprei isso tudo e comecei a ouvir... Foi tiro e queda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha 'tas' a ver... se soubesse tinha-te dito: 'Zimente toma la este mp3 e deixa la' os treinos do FM'

LOL

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver esses videos do Campo Pequeno. Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou agora a ver esses videos do Campo Pequeno. Brutal :prayer:

Eu lembro-me de na altura percorrer esses videos todos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Corria o ano de 1999 e Tom Barman como que profetizando, anunciou o fim do mundo para a passagem do novo milénio, excepto em Portugal. Proferiu estas palavras na margens do Taboão, durante a actuação dos dEUS no Festival Paredes de Coura.

O mundo não acabou obviamente, mas Tom Barman ficou certamente com a convicção de que voltaria com os dEUS a Paredes de Coura. E assim é! Os dEUS tocam no Festival Heineken Paredes de Coura no dia 2 de Agosto e trazem na bagagem “Vatange Point”, o novo disco da banda a ser lançado em Abril.

Os dEUS, esses dispensam qualquer tipo de apresentação! Podemos apenas dizer que são uma das bandas mais importantes que habitam o circuito independente nos últimos anos. Editaram os álbuns seminais “Worst Case Scenario” em 1994, “In a Bar Under The Sea”, em 1996, “The Ideal Crash”, em 1999 e “Pocket Revolution”, de 2006.

Temas como “Suds & Soda”, “Little Arithmetics” e “Instant Street”, só para citar alguns, fizeram as delícias da imprensa especializada e geraram uma enorme onda de culto e veneração por toda parte.

Resumindo e concluindo, será mais um concerto com o selo de qualidade a que o Heineken Paredes de Coura já nos habituou.

dEUS confirmadíssimos em Paredes no dia 2! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades made in blitz

James no Festival Marés Vivas

Banda inglesa confirmada em Vila Nova de Gaia. Fica sem efeito concerto no SBSR Porto.

Os James actuam no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, no próximo mês de Julho.

A informação foi avançada pela Rádio Comercial, a estação oficial do evento onde irão tocar, igualmente, Peter Murphy, Prodigy, The Cult e Doors.

Os James actuam no festival de Gaia no mesmo dia que Peter Murphy.

Entretanto, e de acordo com a Antena 3, os James já não vão actuar no festival Super Bock Super Rock, no Porto, devendo ser substituídos no cartaz de 4 de Julho pelos Love & Rockets, a banda dos ex-Bauhaus Daniel Ash, David J e Kevin Haskins.

Além do Festival Marés Vivas, os James vão tocar na Queima das Fitas de Coimbra e no Enterro da Gata, em Braga.

Foto: Espanta Espíritos

LP, ontem às 17:19

O SBSR tá cada vez melhor :lol:.

Morcheeba no SBSR Porto

Brand New Heavies e Paolo Nutini também são dados como certos

O cartaz do Super Bock Super Rock Porto estará fechado com a contratação dos Morcheeba, Brand New Heavies e Paolo Nutini. Estes nomes foram conhecidos ontem, bem como o dos Love & Rockets que entraram no cartaz em substituição dos James.

Os nomes mais importantes desta perna do SBSR são, a 4 de Julho, ZZTop, Love & Rockets, Crowded House, David Fonseca e Xutos & Pontapés; enquanto a 5 de Julho é previsto actuarem Jamiroquai, Morcheeba, Brand New Heavies, Jorge Palma e Paolo Nutini.

Tudo por 60 euros, os dois dias; ou 35 euros, apenas um dos dias. Esta informação, deve-se acrescentar, é adiantada pelo Disco Digital, logo carece de validação.

MFC, hoje às 7:09

f*dasse! Até a Queima tem melhor cartaz...

Bolsa de Apostas: Festivais de Verão 2008

Sigur Rós e Gnarls Barkley em Portugal

A banda islandesa vai estar em digressão europeia de Junho a Agosto e já confirmou presença no vizinho Benicàssim, onde são nomes de proa Leonard Cohen (que estará entre nós, no Passeio Marítimo de Algés, a 19 de Julho), My Bloody Valentine, Mika e Babyshambles. Do mesmo festival temos uma nova incorporação, os Gnarls Barkley. Percentagem de certeza: 20%

Compartilhar este post

Link para o post

Jazuz ! Muse?! Não é que seja grande fan, mas é a banda favorita dum amigo meu que também vem e o rapaz ia tendo um ataque... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Jazuz ! Muse?! Não é que seja grande fan, mas é a banda favorita dum amigo meu que também vem e o rapaz ia tendo um ataque... :lol:

Tu nao vais ver Linkin Park dia 6?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...