Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Spiritualized é para encher chouriços? Mais cedo, mas muito mais cedo, é CSS.

Btw, Liars no Lux a 6 de Maio! :supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Tara Perdida no festival Super Bock Super Rock

Portugueses tocam em Lisboa.

Os Tara Perdida actuam no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, a 9 de Julho, apurou a BLITZ.

A banda de João Ribas sobe ao palco do Parque Tejo no mesmo dia que os Iron Maiden e os Slayer.

Até ao momento, este é o quarto nome confirmado pela organização do Super Bock Super Rock para Lisboa, depois dos Iron Maiden e Slayer para dia 9 de Julho, e dos Digitalism para dia 10.

Quanto à «manga» portuense do evento, contará com a participação de Xutos e Pontapés com a Orquestra de Jazz do Hot Club, ZZ Top, James, David Fonseca e Crowded House, a 4 de Julho, e Jamiroquai, Clã e Jorge Palma no dia seguinte.

Os bilhetes para os concertos no Parque Tejo (Lisboa) custam entre 40 euros (um dia), 70 euros (dois dias) e 80 euros (Porto + Lisboa, limitado a 1000 bilhetes).

Para o Porto, estão à venda por 35 euros (um dia) e 60 euros (dois dias).

Fonte: Blitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Fds.

p*ta que pariu estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Doors, Cult, Prodigy e Peter Murphy no Festival Marés Vivas (Gaia)

Em conferência de imprensa, o vereador da Juventude na Câmara de Gaia, Firmino Pereira, e Jorge Silva, da produtora Portoeventos, revelaram que o bilhete para um dia vai custar 20 euros e para os três dias 35 euros.

Firmino Pereira afirmou que a organização está a negociar com patrocinadores a contratação de mais um "grande nome" para o festival, que terá no total nove bandas, seis estrangeiras e três portuguesas.

O Festival Marés Vivas realizou-se pela última vez em 2001, depois de quatro edições na orla costeira e fluvial do Concelho de Gaia, por onde passaram nomes como Guano Apes, Jon Spencer Blues Explosion, Yo La Tengo, Fun Loving Criminals, GNR, Xutos & Pontapés, Gift, Rui Veloso, Luís Represas, Da Weasel, Silence 4 e Blasted Mechanism.

Em 2007, a zona do Areinho, junto ao Rio Douro, recebeu a "reedição zero" do Festival Marés Vivas, num único dia (15 de Agosto), com Chemical Brothers e Da Weasel.

Os concertos de 15 de Agosto surgiram depois de uma tentativa fracassada, por falta de patrocínios, de reedição do festival, que esteve marcada para 12 e 13 de Julho, com Datsuns, Young Gods e James.

PF/FZ.

Lusa/Fim

@ festivaispt

Compartilhar este post

Link para o post

btw

Tio como diz o verY

OMG OMG OMG OMG OMG OMG

hegou-me esta informação, não está confirmada, mas pelo que me disseram é bem provável que seja mesmo este o cartaz... alguem que tenha mais informaçao que se acuse! :p

4 de Maio (00h)

- Duff

- Pedro Abrunhosa

4 de Maio (22h)

- Fingertips

- Blasted Mechanism

5 de Maio

- Orishas

- The Gift

6 de Maio

- Ana Malhoa

- Quim Barreiros

7 de Maio

- Dealema

- Da Weasel

8 de Maio

- Fonzie

- Xutos & Pontapés

9 de Maio

- Blind Zero

- Jorge Palma

10 de Maio

- Expensive Soul

- Souls of Fire

Ana Malhoa

LOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cartaz é um perfeito fake.

O que se passa é que houve um concurso para eleger o cartaz da queima. E para mostrarem o vencedor tiveram de por umas bandas para o cartaz ficar completo. Isso só pode ser fake. Repara, há um concurso de bandas de garagem, sendo que a banda vencedora vai abrir as noites da Queima e se chama Plaggio. Podes confirmar no site da FAP.

btw, vejam o nome da 31: http://www.fap.pt/UserFiles/File/queima200..._definitiva.pdf

:mrgreen:

DB que cartaz é esse?

É um pseudo-cartaz da Queima do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse cartaz é um perfeito fake.

O que se passa é que houve um concurso para eleger o cartaz da queima. E para mostrarem o vencedor tiveram de por umas bandas para o cartaz ficar completo. Isso só pode ser fake. Repara, há um concurso de bandas de garagem, sendo que a banda vencedora vai abrir as noites da Queima e se chama Plaggio. Podes confirmar no site da FAP.

btw, vejam o nome da 31: http://www.fap.pt/UserFiles/File/queima200..._definitiva.pdf

:mrgreen:

É um pseudo-cartaz da Queima do Porto.

Eu adorei foi a 9 :mrgreen:

CMPT a invadir isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Barraca 32 :prayer:

mesmo à mecânicos xD

Barraca 40

[verY on] OMG OMG OMG OMG OMG LOOOOOOOOOOOL [verY off]

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

é tua?

Barraca 52 :prayer:

Não :(

Vou processar os gajos.

A 9. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que no ano passado o meu irmão foi pa barraca dos agarrados beber e depois dizia para meter na minha conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com que entao os Plaggio ganharam o concurso das bandas da fap, entao acho que tambem vao ao rock in rio se n estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Com que entao os Plaggio ganharam o concurso das bandas da fap, entao acho que tambem vao ao rock in rio se n estou em erro.

Correcto e afirmativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa onda por acaso nao sabia, é que conheco um dos membros e sabia que andavam no tal concurso mas nao sabia que tinham ganho.ate tem um som porreiro um rock calmo apesar de nao ser muito o meu estilo. Pode ser que os veja na queima.

Compartilhar este post

Link para o post
Gossip no Optimus Alive!08

Banda actua a 12 de Julho.

Os americanos Gossip actuam no Optimus Alive!08 no dia 12 de Julho, pode avançar a BLITZ em primeira mão. A banda regressa assim a Portugal um ano depois de actuar no Super Bock Super Rock.

No mesmo dia actuam Neil Young, Ben Harper e Donavon Frankenreiter. Os bilhetes para o evento, que se realiza no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras de 10 a 12 de Julho, já estão à venda e custam entre 45 euros (um dia) e 80 euros (passe para os três dias).

blitz

Compartilhar este post

Link para o post

Há um rumor, no fórum o festivaispt, sobre os Pearl Jam virem ao SBSR. Ou ao Porto ou a Lisboa. Mas para já não passa de um rumor.

Há um rumor, no fórum do festivaispt, sobre os Pearl Jam virem ao SBSR. Ou ao Porto ou a Lisboa. Mas para já não passa de um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...