Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

havias de morrer enr*abado pelo pretalhao do Zack enquanto o Morello tocava guitarra

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Legi, arranjo bilhetes a 20€. :cool:

a essas horas. o meu pai ligou-me a dizer que tinha bilhetes já eu lá estava dentro.

btw, acabei de chegar, doi-me imenso as costas fonix. os crepes não prestam, não comam no alive que eu ouvi o senhor a dizer que ia pra lá lol levei o meu caxe do Braga, pra variar, e devo ter aparecido na tv durante os primeiros concertos. se não aareci, devia.

Compartilhar este post

Link para o post

isto da na tv? Mas tb nao curto nenhuma das bandas que la vao. Isto é aonde mesmo? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso aí dia 5 só vale pelo Jorge Palma se tiver sóbrio...

E Jamiroquai? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me a pouco, que ontem na Sic Radical o Freitas disse que Iron Maiden era às 21h na quarta. Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio, sim segundo foi dito pelo proprio freitas na Antena3 á bocado esse é o seguinte horário para o dia 9:

Horário SBSR dia 9:

18:00 - Lauren Harris

19:05 - Rose Tattoo

20:10 - Avenged Sevenfold

21:25 - Iron Maiden

23:55 - Slayer

01:25 - Tara Perdida.

O facto de Iron Maiden tocar antes de slayer e tara perdida foi porque a banda pediu. O Steve Harris não deve gostar muito de tocar ás tantas da manhã

Mas estou a ver quando for Tara Perdida, devem estar apenas meia dúzia a assistir ao concerto. Eu depois de Slayer bazo, em principio

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! É como estou a pensar fazer também, mas vai depender da minha boleia. É pena Maiden ser tão cedo, mas desde que seja um grande concerto eu não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio, sim segundo foi dito pelo proprio freitas na Antena3 á bocado esse é o seguinte horário para o dia 9:

Horário SBSR dia 9:

18:00 - Lauren Harris

19:05 - Rose Tattoo

20:10 - Avenged Sevenfold

21:25 - Iron Maiden

23:55 - Slayer

01:25 - Tara Perdida.

O facto de Iron Maiden tocar antes de slayer e tara perdida foi porque a banda pediu. O Steve Harris não deve gostar muito de tocar ás tantas da manhã

Mas estou a ver quando for Tara Perdida, devem estar apenas meia dúzia a assistir ao concerto. Eu depois de Slayer bazo, em principio

Isso já tá confirmado?

Eu vou ficar até ao fim, tira uma beca a adrenalina e entusiasmo, nervosismo para que chegue Maiden, e até vão tocar de dia, mas pronto, a idade não perdoa, têm de tomar os comprimidos à 00.00 :mrgreen:

Tá quase! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a blitz o Horário mudou outra vez:

9 de Julho

Tara Perdida - 01h25 - 02h10

Rose Tattoo - 00h20 - 01h20

Iron Maiden - 21h50 - 23h50

Slayer - 20h05 - 21h20

Avenged Sevenfold - 19h00 - 19h45

Lauren Harris - 18h00 - 18h40

prefiro este horário, assim vejo Slayer e Maiden e depois vou para casa a horas decentes e recuperar forças para o dia a seguir para Rage.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Já tenho bilhete pra Maiden e Slayer.

30 euros =)

Nos dois festivais, fui de borla ao RIR e poupei 10 euros no SBSR.

muahah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
:evil: Amanha lá tenho eu que gastar 40€... Espero que compense...

Muahah

Tenho aqui o meu todo bonitinho com o desenho do Eddie por 30 euros.

Vendo-te por 60 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Amanhã ás 16 já devo tar bonito já xD

Depois é chegar ao recinto, sentar, acalmar um bocadinho pra me conseguir lembrar de Slayer e de Maiden.

Os 10 euros que poupei no bilhete, vão ser bem torrados. Ai vão vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase :prayer: :prayer:

FDS, que m*rda de horário. Slayer às 8, tipo wtf?!? Maiden às 9 e depois Rose Tatoo. Depois de Maiden fica lá metade.. :|

E depois não vão tocar Blood Brothers!! e Phantom of Opera. Tou mesmo f*dido. :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Tá quase :prayer: :prayer:

FDS, que m*rda de horário. Slayer às 8, tipo wtf?!? Maiden às 9 e depois Rose Tatoo. Depois de Maiden fica lá metade.. :|

E depois não vão tocar Blood Brothers!! e Phantom of Opera. Tou mesmo f*dido. :( :( :( :(

Nem a Remember Tomorrow :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou ansioso pelas 16h ! =D

Os Maiden vao tocar todas as musicas que adoro...A unica que não gosto é a Aces High, que podia ser substituida pela Alexander The Great.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar arrependido de nao ter querido ir ao Alive ver RATM, além das outras bandas que fezem um excelente cartaz nesse dia :S

Compartilhar este post

Link para o post
DB sempre vais ao Alive, vou estar lá amanhã... RATM....

3sad.gif

NAO

cry.gif

(mas as minhas sapatilhas vão, o meu irmão roubou-mas :C )

Compartilhar este post

Link para o post
Já estou ansioso pelas 16h ! =D

Os Maiden vao tocar todas as musicas que adoro...A unica que não gosto é a Aces High, que podia ser substituida pela Alexander The Great.

:cadeirada: Aces High deve ser das melhores deles era indispensável mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...