Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Guest ScP__BoY
Quem é que vai lá andar de guarda-chuva ?! :|

Mais vale de guarda-chuva do que ficar que nem um pinto! :laugh: :happy:

O problema é que eles não são completamente esclarecedores acerca disso nas regras e orientações no cartazes que distribuíram, nem no site...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles não são completamente esclarecedores acerca disso nas regras e orientações no cartazes que distribuíram, nem no site...

o mais provável é poderes levar guarda.chuva dos pequenos. os grandes costumam ser considerados como armas de arremesso e coisas do género. mas....

Compartilhar este post

Link para o post

Só te digo isto: moshezinho à chuva, ou simplesmente a curtir um grande concerto sob uma tempestade... é do melhor! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o ano passado e se eles até implicaram com as tampas das garrafas de água nas garrafas com um guarda-chuva deve ser pior...

Compartilhar este post

Link para o post
levar guarda chuva para um fetival? :laugh:

zim. um fetival buéda fiçe ma depoi pode çover !

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
zim. um fetival buéda fiçe ma depoi pode çover !

:celebracao:

Picardia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
UPDATE: Afinal somos 3 'pilas', 1 menina e uma coisa que está entre um e outro... :lol: Pior a emenda que o soneto..

E o Lopes que não dizia nada a ninguém. Depois pergunta-lhe se ele fica para a futebolada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Li em qualquer lado que os ecrãs gigantes vão ficar na Alameda

Isso era fixe.

Amanhã pesquiso por isso, vou á câmara em Entrecampos e pergunto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Enfim chamem-me menino mas realmente devo apanhar uma molha enorme, além disso devia era levar "galochas" aquilo deve estar cheio de lama... :biggrin:

Eu só vou neste dia porque realmente paguei 25 euros, Ivete Sangalo e Amy Winehouse não são propriamente nomes que me cativem, mas tem que se agradar a todos... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim chamem-me menino mas realmente devo apanhar uma molha enorme, além disso devia era levar "galochas" aquilo deve estar cheio de lama... :biggrin:

Eu só vou neste dia porque realmente paguei 25 euros, Ivete Sangalo e Amy Winehouse não são propriamente nomes que me cativem, mas tem que se agradar a todos... :cool:

Menino :grin:

Eu vou dia 5 quanto muito com um casaco, mais do que isso não, se chover azar

Compartilhar este post

Link para o post

EU VOU!

Dia 6,

à pala da SIC, obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se chover até é bem fixe, o calor nestas situações é bem duro, o ano passado começou a chover durante Smashing....

Até foi bem bom porque o pessoal já estava todo a assar...

Compartilhar este post

Link para o post
E o Lopes que não dizia nada a ninguém. Depois pergunta-lhe se ele fica para a futebolada. :mrgreen:

:lol:

Busted!

Compartilhar este post

Link para o post
O pior é não se poder levar máquina fotográfica...

Pode sim, pá. Desde que não sejam profissionais, pelo que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

No bilhete diz que é proibido "qualquer tipo de gravação dos concertos em formato áudio e vídeo, bem como o uso de máquinas fotográficas"...

Compartilhar este post

Link para o post
:doubt: Não sei se vou ariscar e levar uma...

Achas que eles te mandam deitar a máquina fora? Ou te barram a entrada? Duvido. No máximo levas uma «reprimenda» e está andar...

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que eles te mandam deitar a máquina fora? Ou te barram a entrada? Duvido. No máximo levas uma «reprimenda» e está andar...

Claro, também não vão tirar ao pessoal todos os telemóveis que possam tirar fotos ou fazer vídeos...

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente mandam-te deixar a maquina à entrada.. depois a partir dai é ctg.

A maquina dela entrava, mas é sempre o risco de apanhar um parvo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...