Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

nem eu esperava outra coisa de ti 8-)

'Dormir' na estação de comboios :prayer:

pelo menos não te devem despaxar do recinto tao rapidamente como fizeram no ano passado :'<

Claro que não. Se há DJ's a actuar pós-concertos...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que os Dj's acabam aos mesmo tempo que os concertos.

Normalmente a tenda electrónica permanece "a funcionar" até às 4h...

Sinceramente não sei, depois dos concertos há Vibe para curtir um bocado, não sei bem a que horas acaba nem quando há comboios de manhã, não sei nada.

O recinto do Rock In Rio deve fechar por volta das 4h/4h30...

Os comboios normalmente começam às 6h da manhã, ou um pouco mais cedo, dependendo do sítio para onde quiseres ir... basta uma breve consulta ao site da CP, em www.cp.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a tenda electrónica esteja a funcionar. Para além de Ivete e da drogadita, estou à espera de curtir um som do Axwell e de Sir Paul!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de esclarecimentos... Em que estação mais convém sair, em Lisboa? E depois que fazer para chegar ao recinto?

Compartilhar este post

Link para o post
Já que estamos numa de esclarecimentos... Em que estação mais convém sair, em Lisboa? E depois que fazer para chegar ao recinto?

Depende de onde vens.

Se vieres de comboio "do norte" (a.k.a. Intercidades, Pendular ou outros que tais) sugiro que venhas para a Gare do Oriente e depois apanhes o Metro até à estação da "Bela Vista" (tanto a estação de metro da Gare do Oriente como a da Bela Vista são "linha vermelha", pelo que não tens de mudar de linha nem de carruagem) (mais informações, vê aqui)

Se vieres de carro, sugiro estacionamento na zona da antiga feira popular e imediações, nomeadamente na Avenida de Roma e Avenida Estados Unidos da América (mais informações sobre a zona, ver aqui: eu costumo deixar sempre aí o carro quando vou ao Rock in Rio, se forem cedo, tipo 15 ou 16 horas, arranjam facilmente lugar nessas ruas. Podem ver o "Parque da Bela Vista" um pouco mais à direita nesse mapa, é bastante perto e a rua é a descer... depois só têm de subir uma rua que tem cerca de 200 a 300 metros, mas faz-se bem, em 10 a 15 minutos a andar em passo normal estão à porta do recinto)

Se vieres de transportes públicos, há camionetas até mesmo ao pé do recinto e também há a rede de metropolitano. De noite, após as 01h00, apenas permanecerão os autocarros, uma vez que o metropolitano encerra a essa hora (no ano passado acho que alargaram até às 03h30, mas não sei se o farão este ano)

EDIT: Afinal parece que o Metropolitano este ano vai mesmo alargar o período de funcionamento, à semelhança do ano passado...

Assim, nos dias dos concertos (30 e 31 de Maio, 01, 05 e 06 de Junho), a passagem do último comboio na estação Bela Vista efectuar-se-á, nos dois sentidos, pelas 03:30 h.

O prolongamento do serviço far-se-á exclusivamente na Linha Vermelha e na Linha Verde, servindo as seguintes estações:

Linha Vermelha:

- Oriente

- Bela Vista (acesso ao Rock in Rio)

- Alameda (correspondência com a Linha Verde)

Linha Verde:

- Cais do Sodré (correspondência com a CP)

- Alameda (correspondência com a Linha Vermelha)

- Campo Grande (correspondência com a CARRIS e táxis)

fonte: http://www.metrolisboa.pt/Default.aspx?tabid=857

Compartilhar este post

Link para o post

Mitch, vais ficar cá para a futebolada? Depois ias com o Barroso e talvez com o Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado as tendas fecharam as 4/4:30 nos dois dias que fui portanto este ano deve ser a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente a tenda electrónica permanece "a funcionar" até às 4h...

O recinto do Rock In Rio deve fechar por volta das 4h/4h30...

Os comboios normalmente começam às 6h da manhã, ou um pouco mais cedo, dependendo do sítio para onde quiseres ir... basta uma breve consulta ao site da CP, em www.cp.pt

:asneirento: :angry:

O quê? Tão cedo? Qual é a piada de os Djs ser na mesma altura dos concertos?

Sinceramente não percebo, que é que eu vou fazer até ás 6h? E a pensar que ainda via o concerto do Dj Vibe. :-|

Até o tasco na festa da minha terra fecha mais tarde! :-

Compartilhar este post

Link para o post
Mitch, vais ficar cá para a futebolada? Depois ias com o Barroso e talvez com o Chico.

mas o barroso vai á futebolada? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Depende de onde vens.

Se vieres de comboio "do norte" (a.k.a. Intercidades, Pendular ou outros que tais) sugiro que venhas para a Gare do Oriente e depois apanhes o Metro até à estação da "Bela Vista" (tanto a estação de metro da Gare do Oriente como a da Bela Vista são "linha vermelha", pelo que não tens de mudar de linha nem de carruagem) (mais informações, vê aqui)

Fico-me por aqui. Muito obrigado pelas informações Luís :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Não vou propriamente sozinho... lol.

Compartilhar este post

Link para o post
O ano passado as tendas fecharam as 4/4:30 nos dois dias que fui portanto este ano deve ser a mesma m*rda.

Exacto, é a minha experiência também... costuma fechar +/- a essa hora, tal como referi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Paradinha, sempre ficas para a futebolada no dia a seguir?

Barroso, não ias? Pareceu-me teres dito 'pó' Nestum ter a certeza da reserva do campo para poderes ir.

Se acabar tudo ás 4, o que é que há perto da Bela Vista? Sempre podiamos ir a mais algum lado. Quem quisesse, claro.

Alex, se houver pessoal que durma por lá, talvez fique. Ainda não sei. Por mim tanto faz. Não me apetecia muito voltar já de manhã a casa e ter que ir para a margem sul poucas horas depois. Como é que vais fazer? Vais com quem? Para o dia 6 que é o que vou, não sei se arranjo companhia. Para já só para o Oeiras Alive. Ainda não sei se vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Mitch, vou com colegas por isso não devo ficar!

Depois ainda vejo melhor como vão sendo combinadas as coisas! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Se acabar tudo ás 4, o que é que há perto da Bela Vista? Sempre podiamos ir a mais algum lado. Quem quisesse, claro.

Dia 7 joga a Selecção... podem sempre ficar por Lisboa e depois ver o jogo com o resto do pessoal :mrgreen:

Em Lisboa em plena noite de Sexta-Feira há muita coisa. Bairro Alto, Santos, 24 de Julho. Transportes há sempre as camionetas... eventualmente táxi se tiverem alguns trocos a mais (para aí uns 7 ou 9 euros da zona do Rock in Rio até ao Bairro Alto) ou se arranjarem com quem dividir a despesa...

Ali na zona da Bela Vista não há nada de interessante. Só mesmo mais para o interior de Lisboa, a essas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso, não ias? Pareceu-me teres dito 'pó' Nestum ter a certeza da reserva do campo para poderes ir.

é uma possibilidade em aberto por isso queria ter a certeza de que havia mesmo campo

se bem que há a futebolada em guimarães dia 7, possivelmente a ultima futebolada do Rui antes de ir para a Escócia

<3

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 7 joga a Selecção... podem sempre ficar por Lisboa e depois ver o jogo com o resto do pessoal :mrgreen:

Combinarmos isso, é que era de valor 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, se houver pessoal que durma por lá, talvez fique. Ainda não sei. Por mim tanto faz. Não me apetecia muito voltar já de manhã a casa e ter que ir para a margem sul poucas horas depois. Como é que vais fazer? Vais com quem? Para o dia 6 que é o que vou, não sei se arranjo companhia. Para já só para o Oeiras Alive. Ainda não sei se vou.

Vou dia 6, pendurado no Peras, no Toupeiro e no Anão, mas as coisas estavam-se mais a pôr para eu ir dormir a casa. Depois a gente encontrava-se no dia seguinte, até podíamos almoçar juntos (já que há pessoal de fora por cá, claro) e seguíamos até Corroios.

E à noite, ia tudo ver a bola... Mas de preferência, em Lisboa. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa em plena noite de Sexta-Feira há muita coisa. Bairro Alto, Santos, 24 de Julho. Transportes há sempre as camionetas... eventualmente táxi se tiverem alguns trocos a mais (para aí uns 7 ou 9 euros da zona do Rock in Rio até ao Bairro Alto) ou se arranjarem com quem dividir a despesa...

Ali na zona da Bela Vista não há nada de interessante. Só mesmo mais para o interior de Lisboa, a essas horas...

Pois é isso. Era mais uma questão de transportes e saber se é muito longe desses sitios. Não conheço a zona do RIR. Eu estava a pensar ficar por lá, dormir nalgum sitio até á hora de almoço, almoçar e ir para a futebolada cmpt da Margem Sul. Depois devemos ir ver o jogo de Portugal. Já agora, sabes onde vai haver os tais ecrãs gigantes e concentração de pessoal. Parque das Nações? Mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Era menino de me mandar, ir até ao BA ou assim, para experimentar. Somos 4, taxi era na boa. Acontece que somos três 'pilas' e uma menina. Bem, nada que não se resolva. Entro com ela e eles que se f*dam! :lol:

:mrgreen:

UPDATE: Afinal somos 3 'pilas', 1 menina e uma coisa que está entre um e outro... :lol: Pior a emenda que o soneto..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...