Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

ó leandro pa ver clã vejo na queima, pago 7 euros e tenho cerveja a 50 centimos

Não digo o contrário, agora eu se pudesse passava a vida nos concertos deles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não digo o contrário, agora eu se pudesse passava a vida nos concertos deles. :mrgreen:

Estiveram no RiR dia 6 e nao os vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sois a minha vergonha. Ia mais para estar convosco mas vê-los novamente ao vivo era uma das minhas motivações para o RIR. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Sois a minha vergonha. Ia mais para estar convosco mas vê-los novamente ao vivo era uma das minhas motivações para o RIR. :(

Se tivessemos ido ve-los nao tinhamos depois lugar pertinho do palco para ver os Muse :carinhoso: (a nao ser que depois furássemos aquela m*rda toda como alguns fizeram, à força, mas tipo, o André tava connosco :- ) Os clã era às 19 e tal no outro palco (que nem cheguei a saber onde era) e nos às 18.45 ja estávamos la a ver os Chorishas.

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebeste. :mrgreen:

Estava a brincar em relação aos sobremesa de chocolate.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vouuuuu!!!111

Jamiroooooooo!!!11111 :heart:!!!"!!11

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao SuperBockSuperRock, dia 9 de Julho em Lisboa, para ver os Maiden e os Tara Perdida. Se alguem quiser a setlist que os Maiden vão tocar no festival ( em principio ), mandem MP para vos dar o link do rapidshare que eu próprio uploadei.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já tenho o bilhete para os 3 dias do Alive e vou ver RATM e Neil Young.

Inveja-me DB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Só para dizer que já tenho o bilhete para os 3 dias do Alive e vou ver RATM e Neil Young.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Se tivessemos ido ve-los nao tinhamos depois lugar pertinho do palco para ver os Muse :carinhoso: (a nao ser que depois furássemos aquela m*rda toda como alguns fizeram, à força, mas tipo, o André tava connosco :- ) Os clã era às 19 e tal no outro palco (que nem cheguei a saber onde era) e nos às 18.45 ja estávamos la a ver os Chorishas.

Aquilo não é tão grande como parece, era ao lado da Electrónica.

Ir ao RiR para andar só da porta ao palco principal e do palco principal para a porta. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

perguntaram-me se queria ir hoje mas fdx, 35€?

Compartilhar este post

Link para o post
perguntaram-me se queria ir hoje mas fdx, 35€?

Vale a pena

-------------------------------

Jamiroquai :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
:dry:

:mrgreen:

:carinhoso:

Ir ao RiR para andar só da porta ao palco principal e do palco principal para a porta. :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia que o superbock já tinha começado :x Infelizmente já não vou ver rage :(

Compartilhar este post

Link para o post

havias de morrer enr*abado pelo pretalhao do Zack enquanto o Morello tocava guitarra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...