Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

E à noite, ia tudo ver a bola... Mas de preferência, em Lisboa. 8-[

Fala tudo de ir ver a bola.

Mas é preciso tratarmos disso, onde seria?

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, sabes onde vai haver os tais ecrãs gigantes e concentração de pessoal. Parque das Nações? Mais?

É a selecção e dá na TVI. O que não deve faltar de lés a lés em Portugal são ecrãs gigantes onde ver o jogo! :mrgreen:

Entro com ela e eles que se f*dam! :lol:

Nem vou perguntar o que é que queres dizer com "entrar com ela", porque já sei que depois me vou arrepender com a tua resposta! :lol:

PS: Se a ideia é "entrar em discoteca", informo desde já que o Bairro Alto é NA RUA e em barzecos assim a tender para o "xunga", ou seja, não é necessário "entrar acompanhado" :p

Compartilhar este post

Link para o post
Era menino de me mandar, ir até ao BA ou assim, para experimentar. Somos 4, taxi era na boa. Acontece que somos três 'pilas' e uma menina. Bem, nada que não se resolva. Entro com ela e eles que se f*dam! :lol:

:mrgreen:

UPDATE: Afinal somos 3 'pilas', 1 menina e uma coisa que está entre um e outro... :lol: Pior a emenda que o soneto..

LLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post
Fala tudo de ir ver a bola.

Mas é preciso tratarmos disso, onde seria?

É às 19.45h ou às 20.45h?

Ora, se fosse no segundo caso, íamos comer qualquer coisa após a chegada a Lisboa e partíamos rumo a um ecrã gigante. Até dava mais jeito...

Compartilhar este post

Link para o post
É às 19.45h ou às 20.45h?

Ora, se fosse no segundo caso, íamos comer qualquer coisa após a chegada a Lisboa e partíamos rumo a um ecrã gigante. Até dava mais jeito...

19:45

Era fixe uma jantarada a ver a bola ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nem vou perguntar o que é que queres dizer com "entrar com ela", porque já sei que depois me vou arrepender com a tua resposta! :lol:

É o melhor que fazes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dia 6, pendurado no Peras, no Toupeiro e no Anão, mas as coisas estavam-se mais a pôr para eu ir dormir a casa. Depois a gente encontrava-se no dia seguinte, até podíamos almoçar juntos (já que há pessoal de fora por cá, claro) e seguíamos até Corroios.

E à noite, ia tudo ver a bola... Mas de preferência, em Lisboa. 8-[

Epá, estás/estão a pensar ficar lá até que horas? É que estar a ir a casa áquelas horas, com os transportes para casa e depois para o almoço nem chegas a ter tempo para dormir. Mas compreendo que não possas dormir fora de casa. É normal na tua idade. O Peras e o André vão dormir a casa? O Zimas nem vale a pena perguntar. Então onde é que ele/eles vão dormir?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí já metia restaurantes, já complicava.

E eu não ficava mal servido em irmos comer qualquer coisa a um lado qualquer antes (McDonald's, whatever) assim numa de lanche ao fim da tarde, íamos ver a bola, e depois cada um comia o que lhe apetecesse onde quisesse. É que a bola acaba antes das 10, não é tão tarde assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas aí já metia restaurantes, já complicava.

E eu não ficava mal servido em irmos comer qualquer coisa a um lado qualquer antes (McDonald's, whatever) assim numa de lanche ao fim da tarde, íamos ver a bola, e depois cada um comia o que lhe apetecesse onde quisesse. É que a bola acaba antes das 10, não é tão tarde assim...

Não complicava.

Sugeriam-se uns 3 ou 4, e votava-se no melhor, e depois um de nos(que poderia ser eu) marcava mesa e pronto 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, estás/estão a pensar ficar lá até que horas? É que estar a ir a casa áquelas horas, com os transportes para casa e depois para o almoço nem chegas a ter tempo para dormir. Mas compreendo que não possas dormir fora de casa. É normal na tua idade. O Peras e o André vão dormir a casa? O Zimas nem vale a pena perguntar. Então onde é que ele/eles vão dormir?

O André vai, os outros dois não.

A questão é: dormíamos onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me doutro pequeno pormenor que me fez repensar na hipótese BA. É que, primeiro, elas, como é perfeitamente óbvio e natural, não vão produzidas. E eu sairei do recinto a suar que nem um porco no espeto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O André vai, os outros dois não.

A questão é: dormíamos onde?

Pois, isso é que ainda não sei. É uma questão de ver as hipóteses que há. Mas neste caso, não se pode ser muito esquisito. Tu podias dormir por lá? Muito provavelmente não vou a casa a dormir, resta saber onde.

Rinka, isso dos restaurantes não me parece boa ideia. Não gosto muito de jantar ao mesmo tempo do jogo. Acabamos a futebolada, apanhamos os transportes para Lisboa. Depois podiamos ir ao vasco da Gama, por exemplo. Jantávamos um pouco antes das 19:00 e depois iamos ao Parque das Nações ver o jogo.

Já agora, a que horas se deve ir para o recinto?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, isso é que ainda não sei. É uma questão de ver as hipóteses que há. Mas neste caso, não se pode ser muito esquisito. Tu podias dormir por lá? Muito provavelmente não vou a casa a dormir, resta saber onde.

Rinka, isso dos restaurantes não me parece boa ideia. Não gosto muito de jantar ao mesmo tempo do jogo. Acabamos a futebolada, apanhamos os transportes para Lisboa. Depois podiamos ir ao vasco da Gama, por exemplo. Jantávamos um pouco antes das 19:00 e depois iamos ao Parque das Nações ver o jogo.

Já agora, a que horas se deve ir para o recinto?

Boa ideia :o

Então fica assente essa ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Lemos.

Quanto à dormida, ainda não sei. Ainda vai ser uma coisa a decidir mais em cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o Lemos.

Quanto à dormida, ainda não sei. Ainda vai ser uma coisa a decidir mais em cima...

Ok, então vamos a um mac ou assim ás 19 e depois vemos o jogo.

Só falta descobrir um ecrã gigante

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o Lemos.

Queres um escadote?

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrei-me doutro pequeno pormenor que me fez repensar na hipótese BA. É que, primeiro, elas, como é perfeitamente óbvio e natural, não vão produzidas. E eu sairei do recinto a suar que nem um porco no espeto... :lol:

PS: Se a ideia é "entrar em discoteca", informo desde já que o Bairro Alto é NA RUA e em barzecos assim a tender para o "xunga", ou seja, não é necessário "entrar acompanhado"

Eu diria mesmo que se as tuas "amigas" fossem «produzidas» aí sim, ficariam a "destoar" no meio do pessoal que anda no Bairro Alto. A "produção" é mais indicada para as discotecas da 24 de Julho... ali no Bairro Alto é mais "xungaria", uma cena mais, digamos, «underground»...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu diria mesmo que se as tuas "amigas" fossem «produzidas» aí sim, ficariam a "destoar" no meio do pessoal que anda no Bairro Alto. A "produção" é mais indicada para as discotecas da 24 de Julho... ali no Bairro Alto é mais "xungaria", uma cena mais, digamos, «underground»...

Não tinha lido esse teu 'edit'... Anyway, tinha uma ideia diferente do Bairro Alto... Mas pronto, logo se vê então, consoante os nossos estados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Luís, atenção que se eles saírem do recinto do RiR por volta das 4-4.30, chegam ao BA já numa altura em que o ambiente está "morto". Até porque certos bares mais pequenos fecham às 2 e por volta das 4 fecha uma boa parte dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Luís, atenção que se eles saírem do recinto do RiR por volta das 4-4.30, chegam ao BA já numa altura em que o ambiente está "morto". Até porque certos bares mais pequenos fecham às 2 e por volta das 4 fecha uma boa parte dos restantes.

Pois, tens razão, nem tinha pensado nisso... :blink:

Mas pensando bem, a partir das 5h o ambiente já está "morto" em quase todo o lado, seja Bairro Alto, Docas, Santos... só mesmo nas discotecas é que eventualmente não...

Mas olha que possivelmente tendo em conta que é "Sexta-Feira de Rock in Rio" deve haver muita gente de fora que depois do Rock in Rio vai acabar por animar as coisas até um bocado mais tarde por outras paragens...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Por acaso não sabem se se pode levar chapéu-de-chuva lá para dentro? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Que má onda. FDS. Não tens vergonha? É do Sporting e basta. Pó crl. :mrgreen:

Se abrir ás 16 ainda dá para ir ao ginásio antes. Fixe. Espero bem que esteja bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...