Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Ca falso... A postar no fórum e não tá no msn... Há-des cá vir, há-des...

E tu com isso msgplusimg0573gc9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém vai também dia 5?

Excepto o Schizo.

eu :rock:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém vai também dia 5?

Excepto o Schizo.

Eu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho possibilidade de ir no dia 6, mas como nada desse dia me cativa...

Se fosse dia 5... :-(

Compartilhar este post

Link para o post
Já comprei o bilhete para o ultimo dia (6). :celebracao:

Já sabes do pessoal aqui do fórum que também vai nesse dia? Ai de ti que não nos venhas falar. Eu sei que sim. Paradinha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está a cláusula no bilhete "Pode ser devolvido se se descobrir vir a ficar no grupo do Lemos"? :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que está a cláusula no bilhete "Pode ser devolvido se se descobrir vir a ficar no grupo do Lemos"? :asneirento:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, nunca mais é dia 6. :mrgreen:

Po crl! :cadeirada:

Se fosse cancelado no dia 6, eu e o Zimene tínhamos um enfarte, na certa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"O que é que eu fiz? Mas o que é que eu fiz?" Mítica série do Gato Fedorento em que os sketchs acabavam sempre assim.

Mas és assim? Depois quero ver a quem é vais pedir para te pegar ao colo para veres o palco. :mrgreen:

</3

Compartilhar este post

Link para o post
"O que é que eu fiz? Mas o que é que eu fiz?" Mítica série do Gato Fedorento em que os sketchs acabavam sempre assim.

Mas és assim? Depois quero ver a quem é vais pedir para te pegar ao colo para veres o palco. :mrgreen:

</3

LOL

grande ideia

ja venho

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Ainda bem que te encontro. Por acaso reparei na última babe que adicionaste no hi5. Aquela de Oeiras. FDs, que deusa.

P.S - Nem era colo, mas sim cavalitas. Wathever.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que te encontro. Por acaso reparei na última babe que adicionaste no hi5. Aquela de Oeiras. FDs, que deusa.

P.S - Nem era colo, mas sim cavalitas. Whatever.

verdade se diga que aquilo deve ser tão de oeiras como eu da polinésia francesa, mas taç bem, é sempre bom ter deusas daquelas no aifai

btw

muse026xe4.jpg

eu > deus

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :lol:

Paint Skillz FTW

Mas eu sou mais alto que o Lemos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Já sabes do pessoal aqui do fórum que também vai nesse dia? Ai de ti que não nos venhas falar. Eu sei que sim. Paradinha :prayer:

Quem é que vai nesse dia?

Bem pelo que vi vai quase toda a gente! :biggrin:

A gente encontra-se por lá! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
OMG :lol:

Paint Skillz FTW

Mas eu sou mais alto que o Lemos 8)

DB :prayer:

Tu és mais alto que eu? Fake. Aguentavas com o peso do pudim? Olha que ele não é o rinka.

LOOOOL tava-se mesmo a ver. Btw, Lemos, sofreste downgrade nos bracitos. Barroso :prayer:

O quê? Estão iguais. Ou não?

DB, ainda estou á espera que ela aceite, mas não deve ser de Oeiras? Achei estranho, mas era bom, era. Então qual era vantagem de ser falso´? Por acaso tem muitas fotos, se fosse só uma de certeza que era fake.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
Estou farto de ir às BP's para ver se ainda arranjo para dia 30. Finalmente me disseram que amanhã ou terça vem mais uma remessa. Se não arranjar, é dinheiro que poupo.

O mesmo aqui... A nova versão é que amanhã nuns postos de manhã, outos dizem Quarta de manhã...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...