Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Tu és mais alto que eu? Fake. Aguentavas com o peso do pudim? Olha que ele não é o rinka.

Devo ser. Claro que aguentava 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rir está á porta, saibam as exigencias dos famosos

Conheça aqui a lista de exigências dos outros artistas confirmados no cartaz do Rock In Rio Lisboa, edição 2008.

Amy Winehouse

- especifica a marca dos vinhos e o ano da colheita - pede louça de porcelana

Metallica

- só querem produtos orgânicos

- pedem dois bifes crus - a comida não pode ser confeccionada com álcool

- 12 garrafas de «boa cerveja portuguesa»

- trazem dois chefes de cozinha na comitiva

Tokio Hotel

- pedem um camarim próximo do palco, mas fora da área de camarins - bolos, chocolates, bombons e gomas com a forma de ursinhos

Lenny Kravitz

- contentores para separação de lixo no camarim, palco e backstage

- várias ementas de restaurantes portugueses abertos durante a madrugada, para encomendar comida

Bon Jovi

- Canja de galinha

- Comida sem glúten

Joss Stone

- comida vegetariana

Rod Stewart

- 24 bolas de futebol

- 100 toalhas

- duas limousines

- um secador de cabelo

Skank

- cerveja Sagres

- um pacote de pastilhas

Ivete Sangalo

- toalhas pretas

- 130 brigadeiros

- 100 peças de sashimi (peixe cru)

Alejandro Sanz

- camarim com casa de banho privada no interior

Orishas

- toalhas de mão pretas

- águas Evian e Perrier

- uma garrafa de rum Havana Club com sete anos

Moonspell

- latas de atum

- uma refeição quente, nutritiva, completa e energética

Apocalyptica

- não pode existir nada nos camarins que contenha nozes (um dos membros da banda é alérgico)

- não querem comida cozinhada com manteiga, só com azeite

Machine Head

- toda a comida deve ser orgânica

- não querem água da marca Evian, a marca pedida pela maioria dos artistas

- nada de doces nos camarins

Kaiser Chiefs

- água vulcânica Figi

- garrafas de bebidas brancas em miniatura

Muse

- não querem nada de plástico no camarim

- duas escovas de dentes e uma pasta de dentes

- ingredientes crus para cozinharem no próprio camarim

The Offspring

- 60 chávenas

- Um souvenir local

- Uma bebida tipicamente portuguesa

Linkin Park

- proibem o fumo na área de camarins e backstage

- não pedem bebidas alcoólicas

Compartilhar este post

Link para o post
Rock in Rio: Lotação esgotada no primeiro dia com 90 mil bilhetes adquiridos

O primeiro dia do Rock in Rio, sexta-feira, que inclui nomes como Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Ivete Sangalo, Paulo Gonzo, Paul Van Dyk, Sam The Kid ou os Cool Hipnoise, está esgotado, anunciou a hoje organização.

Segundo fonte do festival, cuja primeira parte decorrerá no próximo fim-de-semana, esgotaram os 90 mil bilhetes disponibilizados para sexta-feira, dia da abertura, quer por venda directa quer oferecidos pela organização ou os patrocinadores do evento.

A cantora britânica Amy Winehouse é uma das cabeças de cartaz no Palco Mundo, a par de Lenny Kravitz, que fechará a noite.

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, tinha prognosticado à Lusa que a cantora britânica podia "esgotar como esgotou com Shakira".

"Com Amy Winehouse, acho que vai esgotar como esgotou Shakira, que foi vista por 90 mil pessoas", disse domingo, à Lusa, Roberta Medina.

Nos últimos meses, Amy Winehouse tem sido falada sobretudo pelo consumo de drogas e por actos bizarros e erráticos, uma notoriedade paralela ao sucesso musical, já que acumula vários prémios, entre os quais cinco Grammy conquistados este ano, e o Prémio Ivor Novello, no passado fim-de-semana.

Em Lisboa, no começo de uma série de concertos em festivais europeus, Amy Winehouse deverá apresentar os temas dos seus dois únicos álbuns -"Frank" (2003) e "Back to Black" (2006)- que venderam no total cerca de dez milhões de unidades.

No Palco Mundo são ainda esperados, sexta-feira, o cantor português Paulo Gonzo, a brasileira Ivete Sangalo e, a fechar a noite, Lenny Kravitz.

No Palco Sunset, onde se ouvirá a maioria da música portuguesa, abrirá com os Philharmonic Weed, projecto luso-angolano-moçambicano, que actuarão com o músico Prince Wadada, praticante de reggae, dance hall e hip hop.

Segue-se um encontro em palco entre Ricardo Azevedo e a cantora Lúcia Moniz, antes da entrada de Sam The Kid, um dos mais talentosos músicos hip hop portugueses, com os Cool Hipnoise.

fonte:sapo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quais têm sido as músicas tocadas nos últimos tempos nos concertos de Offspring? Ou então algum local onde possa adquirir esses dados...

É que 24 anos de música é muito tempo, e uma pessoa tem que se preparar para o que vai ouvir... :D

OFFSPRING :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me sabe dizer quais têm sido as músicas tocadas nos últimos tempos nos concertos de Offspring? Ou então algum local onde possa adquirir esses dados...

É que 24 anos de música é muito tempo, e uma pessoa tem que se preparar para o que vai ouvir... :D

OFFSPRING :prayer:

Acho que isso é muito difícil de saber. Mas devem tocar aquelas musicas mais antigas tipo Self Esteem e Pretty Fly e meter musicas dos álbuns mais recentes. Pelo menos é isso que a generalidade de bandas faz...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a tour deles começa dia 30 portanto é esperar ate lá pa saber a lineup

Compartilhar este post

Link para o post

O The Offspring fez seu segundo show de 2008 em 24 de Fevereiro de 2008 na cidade de Sidney, Austrália no festival Soundwave!

Aqui vão as informações, prepare-se por quê tá muito bom!

-> A banda tocou uma MÚSICA NOVA ao invés de Hammerhead, foi anunciado no offspring.com que a música se chama Half-Truism

-> A banda tocou Spare Me The Details ao invés de Lightning Rod

-> O set-list foi praticamente o mesmo, mas a banda deixou Self Esteem e The Kids Aren’t Alright para serem tocadas no bis, quando Dexter voltou para o bis ele disse “Desculpe, nós esquecemos de algumas”

Confira o set-list:

01 - Bad Habit

02 - All I Want

03 - Can’t Repeat

04 - Come Out And Play

05 - Half-Truism

06 - Gone Away

07 - Spare Me The Details

08 - Have You Ever

09 - Staring At The Sun

10 - Hit That

11 - Why Don’t You Get A Job

12 - Americana

13 - Pretty Fly (For A White Guy)

14 - (Can’t Get My) Head Around You

15 - Want You Bad

Bis:

16 - The Kids Aren’t Alright

17 - Self Esteem

Isto em Fevereiro, mas li em algum lado que eles iam tocar algumas musicas do novo cd ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O The Offspring fez seu segundo show de 2008 em 24 de Fevereiro de 2008 na cidade de Sidney, Austrália no festival Soundwave!

-> A banda tocou uma MÚSICA NOVA ao invés de Hammerhead, foi anunciado no offspring.com que a música se chama Half-Truism

-> O set-list foi praticamente o mesmo, mas a banda deixou Self Esteem e The Kids Aren’t Alright para serem tocadas no bis, quando Dexter voltou para o bis ele disse “Desculpe, nós esquecemos de algumas”

Confira o set-list:

01 - Bad Habit

02 - All I Want

03 - Can’t Repeat

04 - Come Out And Play

05 - Half-Truism

06 - Gone Away

08 - Have You Ever

09 - Staring At The Sun

10 - Hit That

12 - Americana

15 - Want You Bad

Bis:

17 - Self Esteem

Isto em Fevereiro, mas li em algum lado que eles iam tocar algumas musicas do novo cd ;)

:prayer:

Só não conheço a 5 e 7 que, suponho, sejam do novo álbum...

:celebracao:

ROCK IN RIO, EU VOU !

Compartilhar este post

Link para o post
vais dormir na rua again ou tens o rock card?

Dormir na rua :prayer: :mrgreen:

Sinceramente não sei, depois dos concertos há Vibe para curtir um bocado, não sei bem a que horas acaba nem quando há comboios de manhã, não sei nada. Mas também pouco me interessa, aventura é o que se quer e se tiver de dormir de baixo da ponte, seja... Até porque este ano, estou bem acompanhado... :celebracao:

Rockcards? Coisas de meninos...

Compartilhar este post

Link para o post

Confira o set-list:

01 - Bad Habit

02 - All I Want

03 - Can’t Repeat

04 - Come Out And Play

05 - Half-Truism

06 - Gone Away

08 - Have You Ever

09 - Staring At The Sun

10 - Hit That

12 - Americana

15 - Want You Bad

Bis:

17 - Self Esteem

ganda setlist :prayer: :prayer:

Sinceramente não sei, depois dos concertos há Vibe para curtir um bocado, não sei bem a que horas acaba nem quando há comboios de manhã, não sei nada. Mas também pouco me interessa, aventura é o que se quer e se tiver de dormir de baixo da ponte, seja... Até porque este ano, estou bem acompanhado... :celebracao:

que raio são rockcards? é mesmo assim, um gajo desde que acompanhado fica onde ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no dia 5. E vou levar uma lata de atum pa oferecer aos Moonspell para ver se tocam Full Moon Madness, troca justa.

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu esperava outra coisa de ti 8-)

'Dormir' na estação de comboios :prayer:

pelo menos não te devem despaxar do recinto tao rapidamente como fizeram no ano passado :'<

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...