Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Optimus Alive10: The Drums a 8 de Julho no Palco Super Bock.

Se fosse ao alive era só mesmo nesse dia, mas mesmo assim não sei. Não quero estar a gastar dinheiro à toa. Boa confirmação tho', mas não é o festival ideal para eles (digo eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Biffy Clyro também vão marcar presença no Optimus Alive!10. Os escoceses actuam no Palco Optimus a 8 de Julho.

Gostei de os ver no Atlântico, e não me importava que fossem eles a abrir Muse em Setembro. Ou eles e Kasabian, também se via.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Air no Coliseu do Porto a 20 de Junho, por 30€. Que roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

30 euros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol dar 30 euros por uma coisa que tens de graça .

super fail

Compartilhar este post

Link para o post

Os britânicos Specials são o primeiro nome inscrito no cartaz do festival Paredes de Coura, confirmou à BLITZ João Carvalho, da promotora Ritmos. A banda sobe ao palco no dia 31 de Julho, último dia do evento.

O festival Paredes de Coura regressa às margens do rio Tabuão nos dias 28, 29, 30 e 31 de Julho - o primeiro será, como habitualmente, de recepção ao campista. Os bilhetes serão colocados à venda no final da próxima semana.

:yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
SUMMER 2010 SETLIST POLLS

Muse are set to play 27 live shows in the UK and Europe this summer and rather than pick the whole set for each show themselves, they'd like to know what songs you want to hear!

Simply click on the show you're going to and pick the three songs you'd most like Muse to play and the band will endeavour to include at least one from the top five in the setlist at each show!

The polls will be live for the month of April so get your vote in quick!

Votei na IBTY, na Invincible e na Space Dementia pró RiR (nem me lembrei da Citizen Erased, e é a que está a ganhar 8-)), e votei nas 3 sinfonias para Wembley. :carinhoso:

No RiR, Citizen Erased lidera (328), seguida de Bliss (263), Hyper Music (219), Falling Away With You (217) e Muscle Museum (122).

Compartilhar este post

Link para o post
Os britânicos Specials são o primeiro nome inscrito no cartaz do festival Paredes de Coura, confirmou à BLITZ João Carvalho, da promotora Ritmos. A banda sobe ao palco no dia 31 de Julho, último dia do evento.

O festival Paredes de Coura regressa às margens do rio Tabuão nos dias 28, 29, 30 e 31 de Julho - o primeiro será, como habitualmente, de recepção ao campista. Os bilhetes serão colocados à venda no final da próxima semana.

:yahoo:

Fico à espera de mais confirmações. Essa não me diz nada, mesmo reconhecendo a hipótese de ter sido uma grande banda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo festa por finalmente o festival "mexer". Eu já ouvi, e sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já estava farto de ouvir falar disso. Fui agora ouvir umas músicas deles no youtube, não é bem o meu estilo mas ouve-se bem até.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gabriela Cilmi vem ao Centro Cultural de Ílhavo :heart:

Viu-me no Marés Vivas, pronto, tinha de arranjar maneira de vir ter comigo outra vez sabz@@ 2isv2p1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
A Gabriela Cilmi vem ao Centro Cultural de Ílhavo :heart:

Viu-me no Marés Vivas, pronto, tinha de arranjar maneira de vir ter comigo outra vez sabz@@ 2isv2p1.gif

:funny:

GC :heart:

Que pernas. :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...