Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

LOL FDS

mas XX tem ar de emo?

é que quando se mete o Leto com a hiper-mega-ri-franja a lamber-lhe metade do crânio e a terminar na maça de adão, acho que qualquer pessoa que "pareça" emo, não é.

e as músicas de 30 segundos são más. Aliás, 30 segundos para desligar a música.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiça, os XX são bons, mas ainda aí uma bazófia de overrated que já cansa. Até são capazes de ter sido a melhor banda de 2009 (e foi dos CDs que mais gostei de ouvir no último ano), mas p*rra.

Epa, e essa comparação oh Instantâneo :lol:, um gajo ouve ambos, e nota a diferença de qualidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a comparação que toda a gente faz, porque aposto que ninguém aqui já ouviu um álbum completo de 30STM! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa la, mas deves ter andado a dormir nestes últimos anos. Estás a falar do festival que trouxe Pearl Jam, Smashing Pumpkins, White Stripes, Beastie Boys, RATM, Bob Dylan, Neil Young, Ben Harper, Dave Mathews Band, Prodigy, Placebo, Metallica...

E apenas para referir os cabeças de cartaz... e isto tudo em 3 anos!

Secalhar andei :( lol

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz a comparação que toda a gente faz, porque aposto que ninguém aqui já ouviu um álbum completo de 30STM! :smilie_cmpt:

É preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

que eu saiba é por ouvir um par de músicas, e não um álbum, que se sabe se é bom ou mau.

Compartilhar este post

Link para o post
que eu saiba é por ouvir um par de músicas, e não um álbum, que se sabe se é bom ou mau.

Exacto. Só vou ouvir o álbum todo para comprovar que é bom ou mau.

Compartilhar este post

Link para o post
os outros não e são a melhor banda de 2009. :lol:
Só se for da rua deles...

Compartilhar este post

Link para o post
as always :sleep:

:lol:

Só se for da rua deles...

Como deves ter percebido, não fiz mais que citar os meios de comunicação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Critics don't know shit.

Adoro o álbum, já o ouvi mil e quinhentas vezes mas houve coisas melhores em 2009.

Compartilhar este post

Link para o post
M.I.A., Flaming Lips e Massive Attack no Sudoeste TMN

Foram anunciados os primeiros artistas confirmados no cartaz do festival Sudoeste TMN, que se realiza no próximo mês de Agosto na Zambujeira do Mar.

A 5 de Agosto o Sudoeste recebe M.I.A. e os Flaming Lips e a 8 de Agosto há concerto de Massive Attack. David Guetta encerrará o evento, a 8 de Agosto. Todos estes nomes actuam no Palco TMN, o principal do festival.

A 5 de Agosto tocam no Groovebox, o espaço electrónico, Kruder e Dorfmeister. No Palco dedicado ao reggae estão confirmados, a 8 de Agosto, os The Wailers.

As revelações foram feita por Paula Oliveira, da Música no Coração, esta manhã na Rádio Comercial.

O festival Sudoeste TMN acontece de 4 a 8 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, no litoral alentejano, e contará este ano com o Palco TMN; o Palco Planeta Sudoeste/Jogos Santa Casa; o Palco Sapo Positive Vibes, dedicado ao reggae, e o Groove Box.

O Sudoeste está vivo. :mrgreen:

Este ano não me apanham lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma semana fui ver Cranberries, tinha mesmo que ver pelo que significaram para mim no passado, mas nao esperava muito mais do que um concerto agradável e alguma alegria por ouvir uma ou outra música. Surpreenderam-me completamente, a Dolores continua magnífica, acho que nunca ouvi uma voz soar tao bem ao vivo, ainda por cima tantos anos depois. A banda sabe o que faz e deu um enorme concerto. Fiquei maravilhado.

Compartilhar este post

Link para o post

já meti na cabeça que mastodon não vem

tou mesmo triste

Compartilhar este post

Link para o post
já meti na cabeça que mastodon não vem

tou mesmo triste

Eu por acaso comecei a ouvi-los mais antes da minha ida ao Alive do ano passado. Queria conhecer mais da banda quando a fosse ver ao vivo, e acabei por tê-la como uma das minhas preferidas. :prayer:

Eu fico é triste por não haver um festival com um dia de metal, como o ano passado o Alive foi. :| Há o Vagos, mas nenhuma banda me interessa particularmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...