Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Até parece que é um mau dia... Parece que este ano é o ano de "gozar com o rock in rio porque está na moda".

Compartilhar este post

Link para o post
Até parece que é um mau dia... Parece que este ano é o ano de "gozar com o rock in rio porque está na moda".

está na moda e há razões para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me então qual o problema de um dia com Elton John e Leona Lewis sem dizerem "preferia outros" que isso não é explicação para nada. A música é má? Não. Não querem ir? Não venham.

Compartilhar este post

Link para o post
A sorte dele é que basta passar pelo topico da fut para ver que contigo não deverá gastar um tusto. :mrgreen:

porra homem, vais-me perseguir para sempre? odeio faltar aos compromissos que marquei, e normalmente se dou a minha palavra, cumpro mesmo isso.

nem sempre é possivel, mas ao Alive no dia 10 de Julho, irei, se nao me acontecer nada de saude nem a mim nem aos meus familiares.

Compartilhar este post

Link para o post
Expliquem-me então qual o problema de um dia com Elton John e Leona Lewis sem dizerem "preferia outros" que isso não é explicação para nada. A música é má? Não. Não querem ir? Não venham.

Eheh quanta indignação.

Eu não vou, mas quem for que faça bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é indignação, eu em princípio também não vou a nenhum dia, mas não tenho necessidade de ridicularizar todos os dias como se fosse o pior festival de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao vou ao RiR, e apesar de não cair nessa onda de flame à organização, acho que o cartaz está demasiado fraquinho comparativamente aos outros anos.

ainda por cima, este é o ultimo ano do RiR em lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não é o último ano... Haverá é em muitos outros países também. Se não me engano, polónia, um país asiático, penso que o japão.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já ouvi rumores de que, como "resposta" à cena da Red Bull Air Race, a Câmara do Porto quer "resgatar" o RiR para cá.

Mas lá está, rumores.

Compartilhar este post

Link para o post
E eu já ouvi rumores de que, como "resposta" à cena da Red Bull Air Race, a Câmara do Porto quer "resgatar" o RiR para cá.

Mas lá está, rumores.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, rumores.

Carrega Rui Rio!

Muito fraco este cartaz. Lá terei que me estrear no Alive. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh lá temos indignado. Não se pode criticar um evento que se assumo como um grande espectáculo, que tem toda uma máquina de markting por trás, que é internacional, que já trouxe grandes nomes? Quer se goste ou não, apenas Muse é um grande nome. Há outros bons mas não assim tão abrangentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Ehhh lá temos indignado. Não se pode criticar um evento que se assumo como um grande espectáculo, que tem toda uma máquina de markting por trás, que é internacional, que já trouxe grandes nomes? Quer se goste ou não, apenas Motörhead é um grande nome. Há outros bons mas não assim tão abrangentes.

o resto é paisagem

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento que john mayer tá no dia 21, merece todo o flame possível

Compartilhar este post

Link para o post

Elton John, Shakira, Rammstein, John Mayer. Tudo nomes pequenos. Lá que não gostem deles até é aceitável, mas todos esses nomes são de top no estilo em que se inserem.

Compartilhar este post

Link para o post
Ehhh lá temos indignado. Não se pode criticar um evento que se assumo como um grande espectáculo, que tem toda uma máquina de markting por trás, que é internacional, que já trouxe grandes nomes? Quer se goste ou não, apenas Muse é um grande nome. Há outros bons mas não assim tão abrangentes.

Elton John não é um grande nome?

Também acho o cartaz muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Elton John, Shakira, Rammstein, John Mayer. Tudo nomes pequenos. Lá que não gostem deles até é aceitável, mas todos esses nomes são de top no estilo em que se inserem.

Não menosprezei ninguém. Apenas imaginei um target dos 16 aos 36 anos mais ou menos. Os nomes são sonantes, mas não são tão unânimes. Alguém que aprecie mesmo Elton John dificilmente nutrirá o mesmo sentimento pelo música dos Rammstein. Também para isso existem dias diferentes, é verdade.

Shakira é mais performer dançante para as mulheres, que a invejam, e o chamado "sal grosso" para o homens. John Mayer é bom mas não tão "divulgado" quanto se julga.

É a minha opinião e tende a ser coincidente com a maioria das pessoas com quem falo. Agora também se critica por alguém criticar...

Compartilhar este post

Link para o post

Elton John, aquele desconhecido. John Mayer, aquele desconhecido. Miley Cyrus, aquela rapariga que não é um sucesso mundial entre o pessoal mais novo. Rammstein e Motorhead,, aqueles desconhecidos. Shaquira, aquela rapariga que só canta na colômbia. Quem vos ouve até dá a sensação que o cartaz é composto por desconhecidos e m*rda... É mais fraco que os outros anos, mas há por aqui um exagero gigantesco... Indignado? lol secoisas destas me tirassem o sono já eu tinha morrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Auuuuuuuuuuuu .. bla bla bla bla AUUUUUUuuuuuuuuuuu !

É este o single novo da Shakira né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...