Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faith no more

parece que vai ser 3 dias de alive

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse

Vou poder ver duas das minhas bandas favoritas na mesma semana. Quero lá saber se é com o Duvall ou não, quero é que interpretem umas quantas do Dirt e do Facelift.

Faith No More, do pouco que ouvi, nunca me chamou muito a atenção. Mas é uma excelente noticia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah não curto AiC e Faith No More. Se for ao Alive irei só dia 10

Compartilhar este post

Link para o post

alguma ideia de quando começam a preencher o dia que falta do RiR?

AiC....Would :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rage Against The Machine no dia de Muse e já dava os 58 euros. Mas o Rage deveriam era fechar o dia e não abrir para Muse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que cartaz no RiR Madrid! Axwell, PvD, Guetta, Tiesto, Kleinenberg, Boys Noize :prayer:

Muito superior ao português. O Palco Mundo é que é quase igual :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo aos 3 dias do ALive. FNM é bom, AiC se chegar a 1/1000 do que já foi é muito bom. No dia de PJ já ia de certeza, gosto de Phoenix, mas só conheço o último álbum, e os outros que foram confirmados a maior parte até se ouve.

Compartilhar este post

Link para o post
Rage Against The Machine no dia de Muse e já dava os 58 euros. Mas o Rage deveriam era fechar o dia e não abrir para Muse.

há rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não, mas como muitos artistas do RIR Madrid vão antes ao RIR Lisboa. É possível, mas improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mel.

E vou mesmo comprar o passe dos 3 dias. Alive :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Que eu saiba não, mas como muitos artistas do RIR Madrid vão antes ao RIR Lisboa. É possível, mas improvável.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

fds rage no dia de muse fazia mesmo sentido lolei:

metam os gajos no alive mazé :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão do sentido. É questão de que era bom. Shakira e John Mayer também faz um sentido do crl né?

E não RATM no Alive não, ficavam com um cartaz demasiado bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!! SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !

Edit : Até estou arrepiado ! YESSSSSS !

To tão contente que nem to chateado de não haver nada pa dia 9, até estou capaz de comer a gorda dos gossip para presente de aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda me está a fazer confusão ver Phoenix no meio de AiC e FNM mas vou tentar processar a informação.

Isto. Bem que podiam por Phoenix no outro palco para não ter de andar de um lado para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
ROCK IN RIO (Tenda electronica) só sei qe vai DJ Vibe e Gui Boratto :handclap:

Vibe suckz , Gui Boratto , Green Velvet e Paul Ritch :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto Faith no more e ouço bem Alice in Chains :). Está um cartaz bastante regular :). vou ficar 90 euros mais leve :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...