Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Kasabian à frente de Alice in Chains. :lol:

Neste momento quanto mais fundo o DuVall estiver melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo m*rda e phoenix a tocar à tarde ao menos que fosse no palco secundário, assim mesmo que quisesse ir ver nem podia que aquilo ia já estar cheio de fanboys de AiC e FNM lá a frente :( Kasabian são uns pães sem sal e epá mas porque é que não juntaram Phoenix com LCD? PORQUÊ? NÃO FAZ SENTIDO! ou melhor, porque é que não juntaram AiC com Pearl Jam? Era o mesmo que o ano passado terem distribuído o methul pelos 3 dias a juntar com bandas que não tinham nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso e Alice in Chains ser só Layne Staley.

E neste momento é mais alguma coisa que não Jerry Cantrell?

Compartilhar este post

Link para o post
tudo m*rda e phoenix a tocar à tarde ao menos que fosse no palco secundário, assim mesmo que quisesse ir ver nem podia que aquilo ia já estar cheio de fanboys de AiC e FNM lá a frente :( Kasabian são uns pães sem sal e epá mas porque é que não juntaram Phoenix com LCD? PORQUÊ? NÃO FAZ SENTIDO! ou melhor, porque é que não juntaram AiC com Pearl Jam? Era o mesmo que o ano passado terem distribuído o methul pelos 3 dias a juntar com bandas que não tinham nada a ver.

A eterna insatisfeita

Compartilhar este post

Link para o post

Cartaz do Alive :prayer: Se eu fosse, estava lixado para escolher o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
E neste momento é mais alguma coisa que não Jerry Cantrell?

Neste momento, como sempre foi, é Alice in Chains. Nunca foi Layne, nunca foi Cantrell e muito menos é o Duvall.

Eu também não gosto do Duvall e, a meu ver, a ter havido reunião com um vocalista diferente, que tivessem mudado de nome. Mas cada banda age como entende. Agora, passar a vida a cascar num vocalista que de culpa não tem nenhuma, já cansa.

Alice in Chains, pela história e nº de albuns, tem de ficar à frente de Kasabian. Seja com o Duvall, seja com quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento, como sempre foi, é Alice in Chains. Nunca foi Layne, nunca foi Cantrell e muito menos é o Duvall.

Eu também não gosto do Duvall e, a meu ver, a ter havido reunião com um vocalista diferente, que tivessem mudado de nome. Mas cada banda age como entende. Agora, passar a vida a cascar num vocalista que de culpa não tem nenhuma, já cansa.

Alice in Chains, pela história e nº de albuns, tem de ficar à frente de Kasabian. Seja com o Duvall, seja com quem for.

Eu brinco com aquilo do DuVall, até porque a culpa do Cantrell ter assumido o papel de lead singer e de o ter deixado como back vocal não é dele.

E quem ouviu o Black Gives Way to Blue não pode dizer que aquilo é Alice in Chains.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o ouvi. Ouvi o single na altura e nem me dei ao trabalho.

O que eu quis dizer é só que, com ou sem Layne, com ou sem Duvall, AiC é AiC e têm de abrir para FNM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém achava que os Alice in Chais um belo número de anos depois, ainda por cima sem Layne, ia voltar com o mesmo som? Mas achavam isso mesmo possível? As pessoas mudam, a idade tem influencia, etc. Nao ouvi o novo cd, mas ao ouvir nunca esperaria ouvir os antigos Alice in Chains mas sim um novo som da parte deles.

Se querem criticar, critiquem o facto do album ser bom ou mau, ou se eles em concerto estragarem o passado.

P.S.- De Kasabian só conheço o último trabalho e nao percebo como é que aquilo pode ser sem sal. Mas pronto, eu acho muitas dessas coisas indies sem sal, logo o contrário também deve acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
302xvz5.jpg

Dia 8 ou 10, tou mais inclinado para o 10, coneço pouco as bandas mas isso no meu caso dá mais pica para r aum festival, para conhecer.

Por isso perguntou a vossas almas caridosas qual dos dias trará as bandas que ao vivo dão mais emoção, que interagem mais com o público?

Sinceramente, apesar de La Roux, Kasabian, Phoenix estarem no dia 8 dia 10 talvez me puxe mais, pelo que li aqui Gogol vale bem a pena e Simian Mobile Disco é <3

Compartilhar este post

Link para o post

Pearl Jam é daquelas bandas (diz o meu irmão, a minha cunhada e os meus primos) que conseguem ser melhores ao vivo do que num álbum.

Para além de ser uma banda do crl...

Gogoll Bordello, mais interacção com o publico não pode haver. para alem da musica ser divertida/mexida, o vocalista dos gajos dá um espectaculo do carai.

para alem do mais, se fores dia 10, tens o prazer de me conhecer e de me pagares uma imperial.

What else, compagno? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
coimbrinha coimbrinha coimbrinha coimbrinha coimbrinha coimbrinha coimbrinha

É moda gostar-se de La Roux em Coimbra? Então pela 1ª vez faço parte duma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...