Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu agora já não estou em lado nenhum. :mrgreen:

Ó Zeus, não eras o tipo do cachecol do Braga à beira das casas de banho, que me quis oferecer um fino, pois não? :lol:

Caxecol = O Braga vai ganhar ?

ahahah, era um desse grupo, no dia do jogo do braga andavamos nos a cantar "magico braga alez"... e tambem fomos ver o jogo para o LA= lagoa azul

o tipo era um gajo alto nao era ?

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dizia o cachecol, mas estavam mesmo à beira do corredor das casas de banho.

Nós também fomos muitas vezes à Lagoa Azul. :lol:

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dizia o cachecol, mas estavam mesmo à beira do corredor das casas de banho.

Nós também fomos muitas vezes à Lagoa Azul. :lol:

mamas-te do bagaço deles ?

ca p*ta de pomadaaa xD

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebo álcool, de lá só experimentei a água, o Ice Tea e a tosta mista.

Compartilhar este post

Link para o post

e um dos empregado do LA era o Eduardo! ahahahhaha igualzinho

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

convidaram-me para ir ao festival interceltico em sendim, fui ontem (ultimo dia) e foi mto fixe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

convidaram-me para ir ao festival interceltico em sendim, fui ontem (ultimo dia) e foi mto fixe :prayer:

desconheço :D

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive no Paredes, não vi o concerto nem ouço Prodigy, mas já me disseram que o concerto dos Prodigy foi "um belo jogo de luzes".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de Prodigy, mas era a última noite e eu estava num lugar interessante em Specials. Fui avançando e em Prodigy estava na frente, mas aguentei duas músicas. Tive de ir tomar banho... é que o que havia de pó no SBSR havia de azeite no concerto de Prodigy. Assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de Prodigy, mas era a última noite e eu estava num lugar interessante em Specials. Fui avançando e em Prodigy estava na frente, mas aguentei duas músicas. Tive de ir tomar banho... é que o que havia de pó no SBSR havia de azeite no concerto de Prodigy. Assustador.

Ganhaste o bilhete para o Paredes com a Doblecero ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estejam calados, prodigy nao e para se ouvir, e para cortir .

Para ouvir musica tinhas imensos concertos antes XD.

Gostei muito de Eli Paperboy, Tallest Man, white lies, Gallows .Klaxons e Pete Hook.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que foi mau, só disse o que me disseram e esperava saber a opinião de quem foi.

Compartilhar este post

Link para o post

foooda-se :medinho: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtir foi no MMC.

Above & Beyond, Sharam, Derrick May, Felix Da Housecat, Wally Lopez, Shlomi Aber, Micheil Cleis, Marcos Carnaval \o

Compartilhar este post

Link para o post

ah coisas do krl

só 20 pessoas ganhara os bilhetes 8 era do eu grupo sobra 12 e

2 estao aqui!

nao foi a pato atenção ! tivemos de dar 10 euros para a AMI

e impossível não gostar de prodigy, podem nao gostar de ouvir, mas ao vivo é... pfff

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu fui lá pelo segundo ano consecutivo. Foi novamente muito bom, como seria de esperar. Para o ano, em condições normais, lá estarei de novo.

Não mudou muita coisa no campismo, as casas de banho continuaram imundas apesar das mangueiradas diárias das coitadas das senhoras que por lá passavam. Desta vez houve a inovação do supermercado, mas as coisas eram bem caras e continuava a compensar ir à vila fazer as compras.

Este ano fui ao rio todos os dias, foi uma coisa nova e bonita que o ano passado não aproveitei. Os carregamentos de telemóvel são uma coisa que, ao que sei, não existe em todo o lado e dão um jeitão. Este ano fui lá tantas vezes que fiz amizade com as pessoas de lá. Antes de me ir embora fui-me despedir deles e tudo...

Confesso que não fui pelo cartaz, e compreendo quem critica quem o faz. Eu fui pelo local, pelo ambiente, e especialmente pelas pessoas que estavam comigo, que são de longe e com que não tenho oportunidade de passar assim uma semana muitas vezes. Esta é uma boa oportunidade.

Bem, agora os concertos. Não tinha grandes expectativas, salvo raras excepções. A entrada dos Paus no cartaz à última da hora foi uma boa notícia, tinha curiosidade neles. Fora eles sobravam o Peter Hook, o Tallest Man e Mão Morta como coisas que eu queria realmente ver.

No primeiro dia destaque para os Campesinos, que eu já conhecia, mas que deram um muito bom concerto. O segundo dia passou-me completamente ao lado. Andei lá, mas foi quase como não andar. Destaque para o espectáculo que os Gallows deram, apesar de aquilo ser do demasiado do hardcore para mim... foi engraçado. O segundo foi o melhor dia, se fosse aqui perto ia lá na mesma e pagava o bilhete. O Tallest Man é genial, saí de lá a gostar ainda mais do homem. Paus também foi do caraças, projecto muito muito interessante do Hélio dos LM.

A seguir veio o ponto alto do festival. O Peter Hook! Caramba, não estava à espera de uma coisa tão emocionante e próxima dos Joy Division. Ele tem uma muito boa voz. Não é o Ian, mas sabe o que faz. Fiquei à beira da lágrima na Insight e cantei as músicas todas da setlist, tanto que ainda estou rouco. Ele é um bocado poseur e pesetero, porque até um livrinho tinha à frente com as letras das músicas, mas que foi lindo, foi. Ah, e meteu água por todos os lados na letra da Candidate. Até eu sabia melhor as letras que ele... Por fim, no fim do concerto, amachucou uma setlist que bateu na grade mesmo à minha frente, e quando eu já estava a contorcer-me todo para a apanhar, chega o segurança que a deu a uma rapariga que estava a chorar perto de mim com uma t-shirt do Unknown Pleasures. Às vezes dava um jeitaço ser rapariga...

O resto passou-me ao lado, fui vendo os concertos mas nada de grande destaque. Fora Mão Morta, claro, que teve uma setlist praticamente igual à do Alive, mas desta vez abriram com o Tiago Capitão. Voltou a faltar Charles Manson e Quero Morder-te as Mãos... De destacar que pela primeira vez experienciei o crowd surfing neste concerto, ao som da 1º de Novembro! :mrgreen:

Prodigy visto cá de fora até deu um espectáculo apelativo para quem gosta, mas como eu não gosto... :mrgreen:

Até para o ano Coura!

PS - Tive o direito de aparecer na Blitz, no concerto do Tallest Man! http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/64097 -> no slide do Tallest, estou na 3ª foto, atrás das raparigas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém que abata a tiro com urgência os responsáveis pelas pulseiras deste ano. Já não bastava a cor, e em vez do súbtil e seguro suporte metálico, tem um matarruano de plástico que não lembra a ninguém.

Entretanto... já lá vão 40 horas sem dormir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém que abata a tiro com urgência os responsáveis pelas pulseiras deste ano. Já não bastava a cor, e em vez do súbtil e seguro suporte metálico, tem um matarruano de plástico que não lembra a ninguém.

Entretanto... já lá vão 40 horas sem dormir. :mrgreen:

Qual é o mal do rosa?

Compartilhar este post

Link para o post

x2

x3 e pelo 4º ano consecutivo! M.I.A, Lykke Li, Groove Armada, Richie Campbell, Nu Soul Family, Massive Attack me esperam! Groove Armada já é a 2ª vez que vou ver no SW.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...