Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Para quem não gosta de bichas estás bastante abichanado...

Se fosse só aqui, no msn farta-se de se jogar a mim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também devo ir, tenho direito a fino?

Pra ti só o grosso :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que daqui já foi ao Sudoeste, como é que é a entrada para o recinto em termos de segurança ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que daqui já foi ao Sudoeste, como é que é a entrada para o recinto em termos de segurança ?

Não percebi muito bem o que perguntas, mas calculo que queiras saber que basta a pulseira para entrares?!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a perguntar se são rigorosos a revistar, o que deixam ou não entrar, etc.

Ah. Eu, sinceramente, penso que nem revistavam à entrada do recinto, mas apenas na entrada do acampamento. Aí não deixam passar vidro, sendo que revistam a pasta toda - sim, tem de se tirar tudo, o que é mesmo chato.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a perguntar se são rigorosos a revistar, o que deixam ou não entrar, etc.

Sim era isto.

Ah. Eu, sinceramente, penso que nem revistavam à entrada do recinto, mas apenas na entrada do acampamento. Aí não deixam passar vidro, sendo que revistam a pasta toda - sim, tem de se tirar tudo, o que é mesmo chato.

Ok, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ao SW, avisa, que eu sou rapaz de te pagar um fino. :mrgreen:

No ano passado, conheci lá um user do CMPT e ele revelou-se 5*. ;)

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Podes levar ganza à vontade... desde que vás rodando.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, só a mim em 2009 revistaram-me todo. Até iam implicando com o Ventilan...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao SW. Como não estou para levar as minhas sweats mais caras que ainda fico sem elas, vou levar a mais barata que tenho e que sei que se me ficarem com ela, consigo facilmente comprar uma igual, a dizer Medicina-Coimbra, preta. Portanto, se me virem por lá, sou eu :mrgreen:

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

E tu pareces os gajos que metem rótulos em todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx vais leva uma sweat a identificar a tua faculdade?

fdx tipo os gajos q só sabem andar com a roupa a fazer alusão a fac que frequentam

Não querendo estar aqui a façar de marcas nem de dinheiro, já tive amigos que foram e lhes roubaram roupa. Se posso levar uma que me custou 15euros em vez de levar outras que custam 50, não é preferivel? Não sei, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ao SW, avisa, que eu sou rapaz de te pagar um fino. :mrgreen:

No ano passado, conheci lá um user do CMPT e ele revelou-se 5*. ;)

ya vou .. tá combinado então ;)

Podes levar ganza à vontade... desde que vás rodando.

desde que lá apareças, pra rodar pra ti também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei um passe para PAREDES DE COURA ;D

2x que vou a paredes

2x a pato ;D

Vou ao SW. Como não estou para levar as minhas sweats mais caras que ainda fico sem elas, vou levar a mais barata que tenho e que sei que se me ficarem com ela, consigo facilmente comprar uma igual, a dizer Medicina-Coimbra, preta. Portanto, se me virem por lá, sou eu :mrgreen:

uau :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao vejo mal de levar da FAC, a partir do momento que e uma peça de roupa como outra qualquer XD

Compartilhar este post

Link para o post

Oh desgraçado. Como? Antena 3?

passatempo da doblecero! vai a pagina do facebook deles... tao sempre a lançar cenas!

no que participei tinhas de ir ao site deles e votar numa das fotos look-a-like do mural :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...